quarta-feira, 2 de abril de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x01 - Every Breath You Take


Olá pessoal, tudo bom? Felizes com o resultado final do Big Brother Brasil? Pois bem, como prometido, é agora que vocês vão ficar sabendo como vai funcionar o reality show aqui do blog e quem será o nosso participante. Preparados? Vem comigo então!

Watching - O Reality Show.

O "programa" contará com um participante apenas, por temporada. O artista (inicialmente) escolhido, vai revelar detalhadamente sobre sua vida pública, profissional e pessoal aqui no blog! Tudo aquilo que você sempre quis saber sobre a vida de alguém, ou não, será retratado em diversas matérias aqui no blog. Vamos acompanhar cada detalhe de trabalhos passados e futuros projetos, e até mesmo em tempo real. Quanto a duração do reality show, será no formato de três meses! O primeiro episódio já acontecerá na próxima semana.

O público vai poder participar? É claro que vai! Quem quiser, poderá mandar suas próprias perguntas para o participante e então faremos a seleção e ele responderá em matérias especiais! Poderá mandar sua pergunta por comentário, twitter, facebook ou até mesmo e-mail, no odiariodebrunaj@globomail.com Além disso, podem fazer sugestões, criticas e elogios também!

E quem será o participante da primeira temporada?


Se você acompanha o blog, já sabe quem é o moço, não é mesmo? O modelo Bruno Canaan já esteve presente aqui em algumas colunas como por exemplo a de entrevistas (clique aqui) e também a triagem de A Fazenda (clique aqui). Agora ele volta para contar mais sobre seu dia-a-dia e seus trabalhos, por três meses. Que tal? Veja um pequeno raio-x do rapaz agora:

Nome: Bruno Canaan Diniz
Profissão: Modelo / Ator / Professor de Musculação.
Data de Nascimento: 20/02/1983
Signo: Peixes.
Altura: 1,80.
Estado Civil: Quase Namorando.
Cor Favorita: Vermelho.
Hobby: Fazer Musculação.
Esporte Favorito: Futebol.
Filmes Favoritos: Gêneros de Ação e Comédia.
Estilo Musical: Sertanejo.
Televisão: Futebol.
Fuma: Não.
Bebe: Moderadamente. Quase nada.
Roupas: Básicas.

E ai? Estão animados com a novidade? Espero que sim! Temos um encontro marcado semanalmente então, eu, o Bruno Canaan e vocês. Não deixem de participar. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Every Breath You Take, The Police).

Nenhum comentário:

Postar um comentário