terça-feira, 22 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x07 - Gabriela Novaes


E ai pessoal, tudo bom? Hoje é dia de entrevista! E quem ai se lembra de "A Fazenda de Verão"? A versão de anônimos do reality show rural? Pois bem, a entrevista de hoje é com uma das participantes mais polemicas da edição e ela está aqui para conversar um pouco sobre o reality, vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: De onde veio o interesse em participar de um reality show? Já tinha tentado participar de algum outro antes?
Gabriela Novaes: Na verdade não houve um interesse em si, eu dividia apartamento com duas amigas, daí elas foram e deram a ideia de me inscreveram e em menos de 15 dias a Record me ligou para fazer a entrevista!

Bruna Jones: Ficar confinada não deve ter sido fácil, qual foi a pior parte do confinamento?
Gabriela Novaes: Não foi fácil mesmo, havia momentos que achava que iria enlouquecer, mas o pior de tudo é você ficar sem notícias do mundo aqui fora!

Bruna Jones: A dinâmica em que metade dos participantes trabalha e a outra metade não, foi inédita. Como foi essa experiência para você?
Gabriela Novaes: Achei que na verdade a produção queria que a gente brigasse, eu não gostei porque odeio ter que pedir, gosto de ir lá e fazer as minhas coisas!

Bruna Jones: Apos o termino do programa, você ainda tem contato com algum companheiro de confinamento?
Gabriela Novaes: Com certeza, o Thyago Gesta se tornou um irmão pra mim, sempre conversamos no whatsapp, colocamos os papos em dia, tenho contato também com a Nuelle e a Bianca por instagram!

Bruna Jones: Em algum momento pensou em "bater o sino"?
Gabriela Novaes: Nunca cogitei essa ideia, estava ali pelo o dinheiro e se fizesse isso consequentemente perderia tudo!

Bruna Jones: Toparia participar novamente de um reality show?
Gabriela Novaes: Por muito dinheiro sim, a não ser não vale a pena!

Bruna Jones: Ainda é lembrada pelo reality show? Como você lida com as pessoas que "te conhecem" pela televisão?
Gabriela Novaes: Pessoalmente é muito raro, muito mesmo! mas ja aconteceu na faculdade, no carnaval, que eu me lembre só, na verdade acho que todos os participante são pouquíssimos reconhecidos!

Bruna Jones: Participar do programa, atrapalhou sua carreira?
Gabriela Novaes: Nunca pensei em ser famosa por isso não atrapalhou minha carreira, mas me atrasou na faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkk!! 

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Gabriela Novaes: Infelizmente optei por não estar na mídia, mas sempre que posso entro no twitter pra dá um oi e dizer que não esqueci deles, mas o que eles podem esperar é que eu me forme logo e cuide deles um dia desses por aí uahuahauah!!

E ai? Gostaram? Antes de ir, a moça deixou um recadinho: "Quero agradecer ao Blog pelo o convite da entrevista, dizer que sempre que vocês precisarem estarei a disposição, agradecer pelo tratamento, e pela a educação, continuem assim, vocês iram longe! E ao meus amores, meu fãs lindos e inesquecíveis queria pedir desculpas por não ter instagram, facebook ou algo do tipo, é por que realmente eu precisava organizar minha vida e fazer com que a fazenda fosse só mais uma fase, e não uma coisa que eu viesse a ficar presa e escrava da mídia, nunca quis isso pra mim, nunca fui uma pessoa apelativa e nem desesperada por fama, como vejo direto, queria que vocês entendenssem, e não esquecessem o quanto sou agradecida por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim, que Deus possa cuidar de cada um como eu cuidaria, amooooo muito vocês! obrigado por tudo!"

E agora, que tal mandar um oi para ela lá no twitter? Clique Aqui e mande! Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário