terça-feira, 29 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x08 - Manoella Stoltz


Olá pessoal, hoje é terça, então é dia de que? De entrevistas, é claro! Semana passada conversamos com a Gabriela Novaes, lembra? Ficaram com saudades de A Fazenda de Verão? Então que tal essa semana pegar umas dicas básicas de moda, com uma das participantes mais populares daquela edição? Isso mesmo! Demorou, mas chegou! Manoella Stoltz está aqui para conversar com a gente, e tem também fotos exclusivas que ela tirou para essa matéria, corre!

Bruna Jones: Como você define a profissão de Estilista, como é o dia a dia do profissional?
Manoella Stoltz: Eu defino a profissão de estilista como uma profissão privilegiada pelo fato de expor de dentro para fora sua arte. Que é nada mais que arte em movimento e isso no meu dia a dia me realiza e completa meu ser... Pois a partir de um desenho, a escolha do tecido e acabamento, ao quebra cabeça dos moldes e das costuras, partindo para o grande momento, a obra esta pronta... E eu provo... Aí palmas... Palmas... Modelito pronto para desfilar pelo mundo a fora... kkkkk Confesso o problema é se desapegar das peças, pois sempre quero a primeira para mim... Aaiiii que pecado!!!!

Bruna Jones: Como você começou como Estilista?
Manoella Stoltz: Comecei a ter o gosto pelo estilismo quando a mãe da minha amiga fazia varias roupas para ela... Aí veio o despertar pela moda. Queria fazer minhas próprias roupas, fui fundo e me formei. Hoje eu sou uma mulher muito realizada em minha profissão, e como sempre fui muito criativa, isso ajuda bastante! 

Bruna Jones: Quais foram as suas maiores dificuldades que você encontrou pelo caminho da carreira?
Manoella Stoltz: As dificuldades... Nossa!!! Senta que foram muitas. Porem servem como aprendizado e pra mim, encontrar uma empresa que faça uma boa costura com um excelente acabamento tem sido a minha maior dificuldade.


Bruna Jones: Quais foram as suas maiores conquistas/crescimento na profissão?
Manoella Stoltz: As maiores conquistas estão por vir, mas ter cativado muitos fãs queridos que estejam sempre me apoiando, isso é a melhor delas!

Bruna Jones: Hoje, para quem tem interesse em trabalhar com estilista, o que você aconselha fazer?
Manoella Stoltz: O meu conselho é: Vai fundo! Coloca sua alma como sua fonte para as mais belas criações e vai em frente que o mercado é amplo nesta área da moda, invista na sua criatividade!

Bruna Jones: O que você indicaria para uma reunião importante de negócios?
Manoella Stoltz: Bom eu indico para uma reunião uma calça justa social com uma camisa bacana e é claro, um sapato de salto alto. Estilo imponente!


Bruna Jones: E se a dúvida é quanto ao primeiro encontro com o gato novo? O que vestir para impressionar?
Manoella Stoltz: Para impressionar o gato, aposte em uma transferência moderada... Ou aquele decote... Ou as pernócas de fora também ajudam! kkkkk...Ouse!!!

Bruna Jones: Para arrumar uma mala para viagens de avião, carro ou navio, qual a dica?
Manoella Stoltz: Muito boa essa... kkkk Eu indico para uma viagem com bagagem modesta. Comece pelos sapatos, dois pares é o suficiente. Faça uma combinação de acordo com os sapatos e já leve os looks montados inclusive os acessórios.

Bruna Jones: Se a mulher é muito alta ou baixa, o que deve preferir ou evitar?
Manoella Stoltz: Uma dica para as baixinhas: Jamais usar pantalonas e calça meia canela. E para as bem altas, evitar saias retas para baixo do joelho.


Bruna Jones: Se pudesse listar peças básicas que toda mulher precisa ter no guarda-roupa, independente do estilo, o que sugeriria?
Manoella Stoltz: Eu sugiro que não falte no guarda roupas de ninguém é uma camisa bonita que sirva para qualquer ocasião.

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda", ajudou ou prejudicou a sua carreira?
Manoella Stoltz: Participar de A Fazenda super ajudou na divulgação da minha marca M.STOLTZ, que era meu foco neste programa.

Bruna Jones: E o que os fãs podem ficar esperando?
Manoella Stoltz: Que os fãs podem esperar é que vou continuar na dedicação intensamente da NOSSA M.STOLTZ com o objetivo de conquistar muitos territórios. Uhuuull!!!


E ai? Gostaram? Espero que sim! Antes de terminar, vem aquele recadinho especial, confira: "Deixo aqui meu recado a todos que jamais desistam de seus sonhos e lutem por ele até o final. E saibam que não é fácil e que os obstáculos estão aí para nos fortalecer."

E que tal agora entrar em contato com a moça? Basta clicar Aqui! E conferir o blog dela, ou procurar no facebook por: M.STOLTZ / M.STOLTZ internacional paraguay, que são suas fã pages. E no twitter, clique Aqui.Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário