terça-feira, 1 de abril de 2014

Bruna Entrevista: 3x05 - Amanda Gontijo


Saudades das entrevistas? Depois de uma folga, nada melhor do que comemorar o último episódio do Big Brother Brasil 14, com uma das beldades que passou pelo reality show, não é mesmo? Amanda Gontijo, que foi eliminada na terceira semana, sendo a sétima participante a deixar o programa, vem aqui conversar um pouco sobre sua participação. Vamos conferir? Simbora então!

Bruna Jones: A 14ª edição do Big Brother Brasil, foi sua primeira tentativa de entrar no reality show? O que lhe atraiu a tentar a sorte no programa, além do grande prêmio final?
Amanda Gontijo: Foi a primeira vez que me inscrevi, fiz a inscrição estadual pela internet mesmo! O meu intuito maior em participar do BBB foi para ganhar visibilidade como modelo que era uma das profissões que tinha antes de entrar! Não achava que poderia ganhar pois não tinha tanta malícia no jogo como os outros participantes!

Bruna Jones: Sua edição do reality, teve aquela coisa louca do "BBB Turbo". Deu tempo de conhecer todos os 19 colegas de confinamento? Como é ficar confinada em um espaço tão pequeno com tanta gente?
Amanda Gontijo: Sim, esse turbo não deixou com que nos nos conhecêssemos bem. O confinamento em si é tranquilo, o difícil mesmo é a personalidade dos outros participantes, pessoas de culturas e maneiras de pensar completamente diferentes!

Bruna Jones: A edição do programa acabou te pintando como uma pessoa "quieta no seu canto", você é assim mesmo ou acredita que a edição acabou lhe transformando em algo que você não era?
Amanda Gontijo: Acho sim, que a edição não mostrou tudo! Principalmente coisas boas que fiz dentro da casa.


Bruna Jones:  Em algum momento te bateu um "desespero" dentro do confinamento e pensou em desistir do programa? Teria aguentado os três meses de jogo?
Amanda Gontijo: Sim, quase desisti no confinamento! E um dos motivos de eu não ter ficado tão triste em sair, foi exatamente por não ter visto minha família que foi o que agravou muito! Acho que não teria aguentado os 3 meses, o clima dentro da casa estava muito pesado

Bruna Jones: Pouco tempo atrás, o Boninho tinha anunciado o "Segunda Chance", dando a entender que um de vocês eliminados voltaria ao programa. Você toparia voltar ao reality? Mesmo que em uma edição futura?
Amanda Gontijo: Logico que voltaria, e voltaria muito mais preparada com o psicológico melhor para isso!

Bruna Jones: Uma das novidades da temporada, foi confinar as mães dos participantes. A sua teria topado entrar no programa também?
Amanda Gontijo: Sim, ela falou que queria ir e ia aprontar todas lá dentro!


Bruna Jones: Chegou a conferir os vídeos de sua participação no programa? Ficou decepcionada com alguém?
Amanda Gontijo: Não me interessei em ver nada do tempo que estava na casa, minha vida começou do dia que sai pra frente! Decepção a gente sempre tem, ate porque somos diferentes dos outros, e o legal da vida é isso! Se fossemos todos iguais com certeza o mundo seria muito monótono.

Bruna Jones: Pretende manter contato com algum colega de confinamento, aqui fora?
Amanda Gontijo: Sim, com pessoas que compartilham da mesma opinião que a minha: Tatiele, Marcelo, Roni, Belinha, Vava (Vagner), Clara, Vanessa e Letícia.

Bruna Jones: Quem você gostaria que tivesse sido o vencedor ou vencedora desta temporada?
Amanda Gontijo: Gostaria que tivesse sido o Marcelo, ele é uma pessoa ótima, da qual tenho um imenso carinho.


Bruna Jones: Não posso deixar de fazer essa pergunta pelos rapazes de plantão: Chegou algum convite para posar nua? É um tipo de trabalho que lhe chama a atenção?
Amanda Gontijo: Sim, e todos os convites que tive para trabalhos estão sendo estudados com muito carinho! Porém foi apenas uma sondagem, nada mais que isso.

Bruna Jones: E agora? Quais serão seus próximos passos aqui fora? O que os fãs podem ficar esperando?
Amanda Gontijo: Sim, podem esperar coisas boas! Vou melhorar a cada dia e aproveitar todas as oportunidades que o trampolim BBB me deu!

E ai? Gostaram? Mas antes de ir embora, a moça deixou um recadinho: "Obrigada a todos que torceram por mim, muito obrigada pela confiança e carinho para comigo! Serei sempre grata a pessoas que nem conheço mas que tiraram um tempinho para me ajudar com votos e mensagens de carinho!"


Que tal agora entrar no site da moça e dar uma conferida lá? Só Clicar aqui! E se quiser contratar, basta ligar para o empresário dela no número: (37) 9926-7225 e falar com o Bruno Gontijo! Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário