terça-feira, 1 de julho de 2014

Bruna Entrevista: 3x17 - Diego Grossi


Hoje é dia de entrevista, bebê! E nesta semana, eu trouxe um brother que deu o que falar na décima quarta edição do Big Brother Brasil: Diego Grossi! O rapaz já chegou na casa tomando banho nu (lembre aqui), viveu um relacionamento amoroso dentro da casa, e ainda não guardou suas opiniões para si mesmo, comprou as brigas que achou que deveria. Agora, o rapaz está aqui para conversar um pouco sobre tudo isso, vamos conferir? Vem gente!

Bruna Jones: Já havia tentando entrar em alguma edição anterior do Big Brother Brasil? Quais motivos te levaram a tentar a sorte no confinamento?
Diego Grossi: Sim, já tento entrar desde 2011. Acho que o desafio, confinamento tudo isso e um estímulo que mexe comigo, sou muito competitivo...rs Não ter sido chamado na primeira vez que me inscrevi foi o start para tentar novamente até ser chamado... Deu certo né! rs...

Bruna Jones: Logo no primeiro dia, você causou uma polemica ao tomar banho nu na casa. Foi uma forma que encontrou para se destacar ou fez sem pensar em estrategia?
Diego Grossi: Eu fiz sem pensar mesmo, tava muito eufórico por estar na casa, estava tomando banho quando então vi que não tinha ninguém dai resolvi tirar a sunga e causou essa polêmica toda.

Bruna Jones: Você pareceu ser uma pessoa inquieta na casa, como fez para conseguir ficar confinado no jogo por tanto tempo?
Diego Grossi: É verdade sou muito hiperativo, mas tentava sempre fazer algo, as vezes era melhor dormir do que ficar sem fazer nada, foi então que lembrei da pipa e fiz uma lá com o que dava, e isso me distraia muito.


Bruna Jones: Você participou da edição em que as mães foram confinadas no programa também! Como foi para você ter a sua por perto, mesmo que por pouco tempo?
Diego Grossi: Para mim foi muito especial, a minha mãe ter entrado, e ter desfrutado essa experiencia, devido a nossa historia, foi inexplicável.

Bruna Jones: Se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa? Toparia voltar ao confinamento em uma próxima edição?
Diego Grossi: Poxa acho que poderia ter jogado mais, mas não é um arrependimento só um pensamento, sei lá, toparia sim entrar novamente. rs...

Bruna Jones: Qual foi o pior momento do confinamento para você? Pensou em desistir em algum momento?
Diego Grossi: O pior momento para mim foi ter ido ao paredão logo no segundo dia na casa, fiquei com medo, passa um filme na sua cabeça, é difícil, varias vezes pensei em desistir isso é normal num confinamento.


Bruna Jones: Com o termino do programa, você ainda tem contanto com algum colega de confinamento?
Diego Grossi: Tenho sim, falo com alguns brothes direto.

Bruna Jones: Você foi um dos participantes que mais ficou nu dentro do programa, aqui fora, você toparia posar nu?
Diego Grossi: Uahauhauhaah, que vergonha!! rs... Tava de saco cheio de ficar tomando banho de cueca e trocar de roupa no roupão, acho que posar nu é bem complicado, não sei se posaria.

Bruna Jones: Você pretende seguir carreira artística agora, ou voltara ao ramo da publicidade?
Diego Grossi: Vamos ver no que vai dar isso tudo né, to fazendo algumas coisas como modelo e estou gostando, também tenho alguns outros projetos no forno, mas voltaria para a publicidade sim, se isso for o melhor pra mim, pés no chão. rs...


Bruna Jones: Tem algum conselho que gostaria de dar para quem vai enfrentar o confinamento no próximo ano?
Diego Grossi: Acho que é: Seja você sempre, independente do resultado, além disso, fique calmo. rs...

Bruna Jones: E quais sãos seus próximos projetos? Pode contar alguma novidade?
Diego Grossi: Estou com projetos antigos em andamento, e umas coisas novas também, vamos ver o que vai vingar, e tem também essa fase como modelo que ainda estou começando, mas é certeza, vem novidade aí.

Gostaram? Mas ainda não acabou! Tem um recadinho dele, olha: "Essa é a parte que mais gosto nas entrevistas, pois sem meus fãs nada disso seria possível. Agradeço sempre a todos que votaram durante o BBB, e os que mandam presentes, mensagens de apoio, carinho, amor, enfim sou apaixonado pela minha tropa! Alô frangossssss um bjo a todos, tamo juntos sempre! E claro, agradecer a você pelo espaço e carinho, sucesso sempre!"


Quer entrar em contato com ele agora? Pode clicar aqui e conferir o twitter dele. Aqui o instagram, também o facebook oficial aqui! Para contratar, basta ligar para o Ronald ( 21 ) 96907-1068 ou a Michelle Grossi (21) 98132-8480. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Mozi lindo <3 é muito bom ser fã de um pessoa tão especial e verdadeira como você , e cê merece tudo de bom na sua vida.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista Diego, mais uma vez vc arrasou. Adoro seu jeito verdadeiro e a sua humildade. Continue assim que vc vai longe na vida.

    ResponderExcluir
  3. Diego sendo Diego como sempre direto e mantendo os pés no chão o que mais me encantou nele nada de mimimi kkk sempre verdadeiro.Torcendo muito por vc que vc consiga realizar todos os seus sonhos e projetos #Quemcorreeabola muita paz, luz e energias positivas e Amor ♥Fran♥ bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Diego o mais valioso,fiel sempre a #granja SUCESSO BOY!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiu sempre verdadeiro Diego Grossi vc e o CARA !! Estarei sempre torcendo por vc Seja Feliz e Deus Te Abencoe

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE ADMIRÁVEL A LUCIDEZ DAS ENTREVISTAS DO DIEGO GROSSI
    PARABÉNS AO BLOG PELA ENTREVISTA

    ResponderExcluir
  7. Diego vc vai longe sucesso meu garoto!!! Entrevista Sensacional Parabéns ao Blog..Bjks!

    ResponderExcluir