quarta-feira, 11 de março de 2015

BBRA: 1x25 - Big Brother Realidade Alternativa - I Wanna Sex You Up


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre Gustavo (indicado pela líder), Juliana (pelo big fone) e Natasha (voto da maioria da casa) e ontem descobrimos que Gustavo era o menos favorito do público para seguir na competição. Fora o paredão, o relacionamento de Alice e Fábio parece estar estremecido e a competição paralela com Natasha está desgastando ainda mais. Mauricio andou pensando em desistir da competição, mas no último minuto resolveu reagir ao se unir com a turma do quarto Zen. Com a eliminação de Gustavo, mais um casal foi separado, agora Isabella encontra-se sozinha na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com os últimos instantes de Gustavo no programa e com ele conversando com Isabella, pedindo para que ela fique bem no programa, que estará torcendo para ela do lado de fora. Antes de sair, ele pede para Luciano e Natasha cuidar de sua amanda na casa. Dentro da casa, Alice, Barbara, Jéssica, Lucas, Luiza e Samuel comemoram a eliminação do rapaz, dizendo que finalmente eles podem ter um pouco de paz na casa e esquecer um pouco a competição, mas Fábio lembra que só Gustavo foi eliminado, que os amigos dele ainda estão confinados e vão querer vingar a cabeça do rapaz, da mesma forma que Lucas quis vingança por Adam e do lado de fora, Natasha diz: "Que comece o banho de sangue!".


Isabella chora pela eliminação de seu amado e João acha que pode ter feito a escolha errada ao tentar se juntar com eles, já que o "líder" havia sido eliminado, queria dizer que qualquer outro deles poderia acabar tendo o mesmo fim que ele, só que agora era tarde demais para tentar sair do grupo. Luciano questiona Natasha se eles devem continuar com os planos de Gustavo e ela diz que é obvio que sim, que a eliminação dele não quer dizer nada e que se isso é um sinal de que o público não gosta deles, pelo menos eles tem o dever de fazer os demais participantes provarem que merecem o prêmio. Juliana tenta conversar com Isabella mas ela só consegue chorar o tempo todo e Giovana diz que está triste por causa de Isabella, mas que está feliz que Juliana conseguiu voltar da eliminação.

Na piscina, Lucas diz que Adam deve estar feliz com a eliminação e que isso é apenas o começo de uma luz para eles no programa, um pequeno sinal de que as coisas vão acabar bem para todos eles ali dentro. Alice concorda mas ainda assim, está preocupada com Natasha, que está determinada em atrapalhar o caminho dela. Mauricio diz que acha que Samuel sabe de alguma coisa pela conversa que teve com ele, mas não sabe ao certo o que é e Luiza diz que se ele sabe de algo, acabará contando para ela. Natasha diz que ela ou Luciano devem conseguir a liderança ou a prova do anjo, porque se não, será os dois no próximo paredão e que devem ficar longe do telefone nessa semana. O rapaz concorda e acredita que nenhuma outra pessoa daria imunidade para eles na casa, que os demais só viam Gustavo como líder e nenhum outro.


Barbara diz que está aliviada com a eliminação de Gustavo, que o rapaz deixava a energia carregada na casa. Os participantes recebem bebidas e Isabella reclama da insensibilidade da produção em mandar bebidas para comemorar a eliminação de alguém. Lucas diz que não costuma beber, mas que merece para relaxar devido a tensão dos outros dias, mas antes, diz para Isabella que sente muito por ela, que entende pelo que ela está passando e que se quiser conversar, é só chamar. A moça agradece. Fábio volta a conversar com Samuel sobre Alice e diz que se as coisas continuarem lentas para os dois, é provável que ele termine o relacionamento e ele questiona como estão as coisas para Samuel, o rapaz diz que lentas também, mas que não se importa em esperar por Luiza.

Antes de dormir, Fábio avisa Alice que não vai deitar com ela no quarto dela, que prefere passar a noite na própria cama e a moça diz que tudo bem e convida Barbara e Jéssica para ficarem com ela, juntas, elas dizem que Fábio está realmente estranho, mas que não deve ser nada, que ele só precisa de um tempo para pensar. Na cozinha, Samuel fala com Lucas que o Fábio está chateado e que não sabe o que fazer e Lucas diz que não tem muito o que fazer, que ele precisa resolver seus problemas com Alice e que ele tem sorte por se dar bem com Luiza.


No dia seguinte, Jéssica encontra Isabella na cozinha e pergunta com ela está, a loira diz que está bem, mas que está repensando suas atitudes dentro do programa, que acha que acabou se perdendo ao longo dos dias e Jéssica diz que isso é um bom sinal e que ela não deve se isolar do pessoal do quarto Zen, que as pessoas são bacanas e podem ajudar ela no decorrer dos dias. Isabella agradece e diz que ainda tem muito o que pensar. Em seguida, ela conta a conversa que teve para Natasha que responde que agora que Gustavo saiu, o outro grupo fará de tudo para puxar os demais participantes para o lado deles e Isabella acredita que sim, mas que não seria coerente para ninguém essa mudança de lado. Natasha alerta que a única pessoa que pode mudar de lado, é o Fábio. Que ele deve mudar para o lado dela. As duas dão risada.

Em conversa com Mauricio e Samuel, Fábio revela que provavelmente deve ter alguma foto sua nu, circulando pela internet, que ele não se preocupa muito com a exposição, que sexo é algo natural, todos fazem. Mauricio concorda, mas diz que não gostaria que no futuro, seus filhos tivessem acesso a esse tipo de conteúdo sobre ele. Samuel concorda e diz que toma cuidado porque uma vez na internet, não tem mais como se livrar. Fábio ainda conta que aceitar posar nu, dependendo do valor que fosse oferecido e eles brincam que o tema do ensaio provavelmente seria na academia ou algo em relação ao programa. Fábio ainda revela que a falta de sexo dentro do programa o está incomodando muito e que Alice mal encosta nele.


No quarto da líder, Alice diz para Lucas e Luiza que sabe que Fábio está estranho porque está querendo mais da relação dos dois, mas que ela não se sente a vontade em fazer sexo dentro de um programa de televisão, com a família dela assistindo. Lucas e Luiza concordam e dizem que também não seriam capazes de fazer algo assim, mas que a moça deveria conversar com Fábio, antes que a situação saia de controle. Ela aceita o conselho e pede para eles chamarem o rapaz, Fábio entra no quarto e ela explica os motivos pelo qual não está confortável para fazer qualquer tipo de sexo e o rapaz responde que isso é uma parte importante da vida dele e que ele gosta muito de Alice, mas que não tem certeza se será capaz de aguentar ficar sem até que ambos saiam do programa. A moça pergunta o que isso significa e ele diz que significa que os dois devem ficar um pouco afastados até que ele descubra o que quer fazer.

Do lado de fora do quarto, Luiza questiona Samuel sobre o sexo e ele responde que não tem problemas em esperar, que é claro que ele não vê a hora de ficar sozinho com a moça, mas que entende que ali onde estão, não é o melhor lugar para isso e que ele próprio não se sentira a vontade em saber que tem um monte de câmeras assistindo os dois. Barbara pergunta se rolou alguma coisa entre Lucas e Adam, quando os dois dividiam quarto e ele responde que não rolou nada, que o máximo que aconteceu ali, foi o beijo que Adam deu antes de ser eliminado, que não esperava ter um relacionamento com o rapaz dentro da casa, mas confessa que quando Jéssica entrou no programa, chegou a ter uma pitada de ciumes, achando que Adam iria se interessar pela moça. E ela dá risada.


Os participantes então recebem as roupas da festa "Fadas & Piratas" inspirado na "Terra do Nunca", eles se divertem com as fantasias e dizem que a Barbara seria uma fada toda atrapalhada que nunca conseguiria fazer os desejos acontecer da forma correta e a moça diz que não levaria jeito para a coisa mesmo. Fábio pede para Samuel não deixa-lo beber muito, porque se não, pode ser que ele faça algum tipo de besteira e o amigo diz que promete cuidar dele. Luiza diz que a melhor parte do confinamento é as festas, que são sempre muito bem feitas.

AO VIVO: Mande a sua pergunta para os ex-participantes do programa ou para quem ainda está confinado. A sua pergunta poderá aparecer aqui, ao vivo para todo mundo. Mas não deixe de colocar junto com a pergunta, o seu nome e lugar de onde está falando, certo? A qualquer momento a sua pergunta poderá entrar na programação e ser respondida pelo seu participante predileto. Até qualquer hora!


O que será que vai acontecer nesta festa? Fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Sex You Up, faz referência a música da banda Color Me Badd).

5 comentários:

  1. Espero que essas enquetes não sejam pra nenhum ex participante voltar, afinal ninguém merece Adam ou Adriana de volta, duas plantas.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou o Yago, do Piauí. E vou perguntar pra Alice: "VC seria capaz de segurar um homem com sexo? Mesmo isso podendo valer 1 milhão e meio?"

    ResponderExcluir
  3. genteeeee ansioso pra essa festa, Natasha vai causar horrores! to adorando essa "fanfic" (?), Bruna, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou o Kiko do Rio de Janeiro. E vou peguntar pro Lucas: Você acha que a sua relação com o Adam te prejudicou ou te deu uma vantagem no jogo?

    ResponderExcluir
  5. Olá sou André de Bertioga SP. E queria perguntar pra Jessica se ela se sente forte em questão de voltado do Paredão sem ter recebido uma quantia de votos significantes??

    ResponderExcluir