segunda-feira, 30 de novembro de 2015

#VNPDSS: 2x69 - Natalia Inoue confirma ter sido agredida pelo ex-vocalista do Katinguelê


Natalia Inoue confirmou ao EGO, em conversa exclusiva nesta segunda-feira, 30, que a foto que colocou no Facebook na sexta-feira, 27 - em que aparece com o rosto machucado - foi resultado de uma agressão do ex-marido, o cantor Diguinho, ex-vocalista do Katinguelê. "Foi ele, mas não quero mais falar deste assunto e nem falar os motivos. Postei a foto em um momento de medo", declarou ela, que deletou o post cerca de uma hora após a publicação.

A modelo - que foi capa da revista "Playboy" em 2014 - contou ainda que tomou as "medidas cabíveis" após a briga. "Prestei queixa em uma delegacia", afirmou, antes de justificar o motivo de não querer entrar em detalhes sobre o assunto: "Só quero proteger a minha filha. Só quero paz, que fique claro isso. Não quero denegrir a imagem de ninguém. Ele é pai da minha filha e não quero expor ela".

Natalia disse ainda que fazer a denúncia foi uam das coisas mais difíceis que fez na vida. "Me doeu muito por tudo que passamos juntos, pelas lembranças boas do nosso relacionamento, pela nossa bebê recém-nascida, mas tive que ser forte! Agressão é agressão e não devemos aceitar de ninguém! Não importa se de alguém que acabamos de conhecer ou até mesmo do pai da sua filha. Nós mulheres precisamos nos amar em primeiro lugar!", declarou.

Natalia e Diguinho estavam casados há dois anos. Eles são pais de Kin, de três meses. "Estamos em um processo complicado de separação", admitiu a modelo, deixando claro que ela e o cantor não estão mais juntos. Diguinho também é pai dos gêmeos Rodrigo Jr. e Mayumi, de 2 anos, de um relacionamento anterior.

O EGO tentou contato com Diguinho e com seu empresário, mas eles não foram encontrados para comentar o caso. Nas redes sociais, os fãs de Natália comentaram o ocorrido. "Como assim? Seja forte e pode contar com o apoio de todos. Que horror", disse uma garota. Alguns amigos já atribuíram o ocorrido ao marido de Natalia, o cantor Diguinho, e deixaram comentários: "Não estou acreditando. O Diguinho fez isso?" e "Pelo amor de Deus, já passei por isso. Me fala que não foi o pai da neném".

Na mesma noite, Diguinho fez uma publicação no Instagram e escreveu: "Sou a favor da verdade, não importa quem conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem". Em seguida, algumas pessoas comentaram: "minha admiraçao por você agora é zero" e "Seu covarde, bater em mulher é fácil". O cantor, assim como Natalia, deletou o post pouco tempo depois de ter publicado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda: 8x69 - Only the Good Die Young


Oi gente, tudo bom? Então que hoje eu não estou atrasada com a matéria, olha que gostoso? E ai? Preparados para essa reta final SUPER adiantada? Pois é... Na próxima semana o reality show chegará ao fim, cortando a temporada em duas semanas. Mas... Vamos conferir o que aconteceu hoje? Vem comigo!

Depois da votação de ontem, João Paulo agradeceu Luka por ter tirado ele da roça e o ator responde que nem conseguiria dormir se não tivesse feito isso. Aham... A gente acredita muito nisso... Ana Paula aproveitou e explicou que só indicou o Marcelo por achar ele forte agora e por não ser muito próxima dele. Enquanto tudo isso, Douglas está no banheiro dando suporte para Marcelo e Rayanne. Logo depois, é a vez e Luka se explicar para Douglas, enquanto João Paulo diz para Rayanne que acredita que ela foi para a roça por causa de Douglas, para atingirem ele, mas... Que a próxima roça será boa, já que rola a oportunidade de Ana Paula sentar no banquinho. Lembrando que, a próxima formação de roça será através de uma prova, a votação não existe mais nesta edição.


Luka então, entra em discussão com Douglas, sobre ele e Ana Paula terem se fechado para o rapaz, por causa da proximidade dele com Marcelo e João Paulo e que tudo só deu errado na amizade deles por causa do João Paulo. Douglas aproveitou para dizer que a culpa foi de Luka por ter fugido do paredão com Marcelo e o rapaz respondeu que o esperto é aquele que vai para a final e não aquele que vai para casa e que agora, ele pode votar em João Paulo tranquilo, já que pagou suas dividas nessa última roça. João Paulo ouvindo tudo do quarto, diz que Luka já está proclamando sua vitória antes do tempo.

Depois disso, é a vez de Luka falar que a Rayanne deve estar puta da vida com ele, por ter sido indicada para a roça por culpa dele. Enquanto a moça e João Paulo dizem que nunca atacaram ninguém no confinamento, que apenas se defenderam. Mas... Chega a hora de ir para a baia e em seguida, um novo dia começa... Com Douglas dizendo que a vaca foi o maior cachorro que ele já teve, enquanto Luka mente ao dizer que Marcelo deu bom dia chamando ele pelo nome. O que ele ganha com essas mentiras? Acho que a Ana Paula vai ser a pessoa que mais vai se arrepender do confinamento na história do programa, já que TODO MUNDO mentiu para ela ali dentro.


Para finalizar a moça quer ajudar Marcelo para não chamarem ela de preguiçosa e Luka recrimina a atitude da moça, dizendo que tem que deixar eles trabalharem sozinhos. E também tivemos o João Paulo constatando o obvio, ao dizer que acha que Luka não vence a temporada... Sério lindo? Nós já sabemos disso faz tempo!

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Only the Good Die Young faz referência a música do cantor Billy Joel).

Vazou na Web: 2x25 - Peter Svensson do Big Brother Suéco mostra demais durante o banho


É possível esquecer que você está em um confinamento cercado por câmeras te filmando 24 horas por dia? Tem quem diga que não, tem quem diga que sim, o fato é que nunca saberemos a não ser que você tente se aventurar nessas águas misteriosas.

Aqui no Brasil, nós já tivemos participantes que não se importavam em mostrar suas intimidades ao vivo, como por exemplo o Diego Grossi (AQUI) ou o Douglas Ferreira (AQUI). Tivemos também, gente que tentou esconder e ainda assim, acabava sendo traído pela roupa, pelo edredom, pela bebedeira...

E é claro que, no Big Brother lá de fora, coisas inusitadas também já aconteceram. É o caso do ex-participante Peter Svensson, do Big Brother Sueco, o rapaz chegou a tomar banho completamente nu e levou um susto ao se recordar que estava sendo gravado pelas câmeras do programa.


E essa não foi a única peripécia do rapaz durante o confinamento não! Depois de uma noite de bebedeira, ele simplesmente achou coerente se ajoelhar no meio da sala da casa, abrir as calças e urinar no chão. Claro que os participantes que estavam por perto começaram a rir como se não houvesse o amanhã. Não é mesmo?


Já pensou se a moda pega por aqui? Lembrando que a próxima edição do reality show aqui no Brasil, acontecerá em Janeiro do próximo ano!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

A Fazenda e Batalha dos Confeiteiros ganham novas temporadas na Record


Diante dos satisfatórios índices de audiência que a versão brasileira do programa “Batalha de Confeiteiros” vem conquistando, a Record garantiu uma nova temporada do reality para 2016, segundo informa Fernando Oliveira, no jornal Agora São Paulo. A emissora, inclusive, já conversou com Buddy Valastro, chef e apresentador do programa, sobre a rotina de gravações.

Até o dia 25 de novembro, semifinal da atração, a média geral era de 11,7 pontos, sendo que a meta é 10. (Esses dados são referentes a São Paulo e cada ponto equivale a 67,2 mil televisores ligados.) O “Batalha dos Confeiteiros Brasil’ é produzido pela Endemol Shine Brasil. O formato é baseado no “Next Great Baker”, onde os participantes testam suas habilidades de cozinha e decoração. A cada semana um oponente é eliminado e no final o vencedor recebe um prêmio.

Além disso, a Record tem se demonstrado bastante satisfeita com temporada 2015 de “A Fazenda” e uma nova edição já está garantida para 2016. Também de acordo com Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, nos próximos dias o canal de Edir Macedo deve anuncia a 9ª tiragem do programa de confinamento, que seguirá com Roberto Justus no comando.

A exibição acontecerá no segundo semestre, após o fim dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos de 2015, sediados no Rio de Janeiro. A decisão de produzir essa nova temporada partiu do fato de o processo de terceirização da equipe e enxugamento de custos ter dado certo, assim como a audiência, já que edição comandada por Roberto Justus cresceu em relação aos últimos dois anos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 29 de novembro de 2015

A Fazenda: 8x68 - Use Somebody


"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

Não sei ao certo como começou o programa, mas já peguei na parte em que Luka estava falando mal de Ana Paula para os demais competidores e ela por sua vez, disse que autorizava o rapaz a parar de falar com ela, caso ele quisesse e ele nega, é claro, e juntos, começam a combinar o que fazer na próxima votação. Na hora do almoço, enquanto estão todos na cozinha, Douglas brinca fingindo apunhalar Ana Paula com uma faca e os demais dão risada. Depois, ele e Marcelo tiveram a última atividade da baia para realizar, na qual, deveriam fazer curral e um bolo de milho. Os dois quase que não acertam o ponto da atividade, mas conseguem finalizar com exito. E como era dia de votação, teve um envelope vermelho na arca de Rayanne, que continha um passagem para um SPA, olha que bacana? Só que o público resolveu negar mais uma vez, com 59% dos votos.


Ai começa a cair AQUELA chuva e os participantes começam a ficar com dó dos animais, porque né? Marcelo diz que gostaria de ir para a roça com Ana Paula e João Paulo diz que Luka é pior que a moça. Douglas e Marcelo vão para a baia e Douglas diz que Ana Paula só tem Thiago na história dela no programa e que isso faz ela se tornar fraca na roça e Marcelo diz que Luka não deixa a moça se mostrar quem é de verdade. Em seguida, João e Rayanne vão visitar na baia e Marcelo já estava dormindo. Juntos eles falam sobre Ana Paula e Luka. Na sede... Luka diz que já está com o texto pronto para detonar na votação.

Justus chama o pessoal da sede para a votação e pega todos de surpresa. Um novo dia começou e com ele, Ana Paula cobra Luka sobre estar falando com Marcelo, enquanto Rayanne diz que Luka e Ana Paula estão disputando quem trabalha mais no confinamento. Verdade seja dita, a moça SEMPRE trabalhou bastante, isso ninguém pode negar. Luka ao perceber que estão falando sobre eles, senta na varanda, só para ouvir a conversa dos dois pela janela. Hora da votação!


No primeiro envelope a Rayanne descobriu que estava imune apenas pelo voto da fazendeira. HEIN? Rayanne se matou para fazer a prova e ganha meia imunidade? PQP, Record FDP... Não que eu esteja torcendo por ela, mas... É questão de "justiça" e lógica. Sinceramente... Sendo assim, a Ana Paula indicou o Marcelo para a roça. No segundo envelope, Rayanne diz que o pessoal da baia também pode ser votado... SERIOUSLY? Isso nem é um "poder" é apenas um anuncio da produção. Acho que essa foi a arca mais cretina com um participante da história do programa. Prova de resistência SÓ para isso? Sinceramente...

O resto da votação ficou assim: Marcelo (Rayanne), João Paulo (Rayanne), Rayanne (João Paulo), Douglas (João Paulo) e Luka (Rayanne). Sendo assim, Marcelo e Rayanne enfrentam uma roça com eliminação na terça. Os dois tiveram a oportunidade de se defender antes do programa terminar... E ai? Quem sai?


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Use Somebody faz referência a música da banda Kings of Leon).

Desejos da Record: 1x04 - Kéfera Buchmann


Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube (5inco Minutos), intitulado "Vuvuzela". O canal "5inco Minutos" surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força. Após um tempo, a mãe de Kéfera, Zeiva Buchmann, passou a aparecer com frequência em seus vídeos, agradando seus inscritos.

Com o reconhecimento na internet - que atualmente conta com mais de 5,7 milhões de usuários inscritos em seu canal do YouTube, mais de 5 milhões em sua página do Facebook e 3 milhões de seguidores no Instagram - Kéfera foi convidada para apresentar um programa seu, na emissora de televisão paulistana Mix TV, o "Zica", um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades teens. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. No mesmo ano, concede entrevista para o programa Roberto Justus +.


Em 2012 Kéfera Buchmann esteve a frente do Boa na Pan, programa da rádio Jovem Pan FM Curitiba. Em agosto de 2014, Kéfera mudou-se para uma casa em São Paulo, para morar sozinha e apresentar, no lugar de Fiuk, o programa "Coletivation", ao lado do apresentador e comediante, Patrick Maia. "Trabalhar na MTV é a realização de um sonho que parecia distante", contou. De acordo com informações de bastidores, a Viacom se mostrou insatisfeita com a produção do programa, feita pela Eyeworks, responsável por outros produtos, como CQC, A Liga e Polícia 24h, exibidos pela Rede Bandeirantes. "Coletivation" ficou no ar até o final de setembro de 2014.

No mesmo ano, Kéfera concede entrevista para o programa "Agora É Tarde" e fecha parceria de divulgação com a produtora "Paramaker" e "5inco Minutos". E faz uma participação na Parafernalha e no canal de Felipe Neto. No cinema, a atriz participa em uma cena no filme brasileiro, "A Noite da Virada" (2014) e é convidada para a dublagem brasileira da personagem GoGo Tomago, da animação "Big Hero 6" (2014), produzida pela Walt Disney Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.


Em 2015, ano em que seu canal completou cinco anos com uma mega festa, Kéfera Buchmann e sua amiga Bruna Louise estraram em turnê com a peça "Deixa Eu Te Contar" nos teatros de todo o Brasil. Atráves da peça, ambas deram entrevistas para o Programa do Jô. Além dos programas Encontro com Fátima Bernardes, Pânico na Rádio e Todo Seu.

Kéfera Buchmann foi convidada pelo "It Brazil" para gravar a websérie #YOLOVEGAS, ao lado das vloggers, Maddu Magalhães, Natalia Cardoso e Taciele Alcoleia. Os episódios foram gravados no festival Rock in Rio Las Vegas em maio de 2015 pelo "Studio All Arts" e vão passar no canal do grupo "It Brazil" com a direção artística do diretor Fê e figurino assinado pela marca "Planet Girl". Alguns meses depois, Kéfera iria participar da segunda temporada da websérie, em Barcelona, porém por causa de um bateria de exames de saúde que teve que refazer, ela não pôde viajar.


No mesmo ano, a atriz lançou a sua linha de roupas com venda online pela internet. E logo depois, o seu livro "Muito Mais Que 5inco Minutos", pela editora Paralela. O livro foi o mais vendido da Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015, onde foi lançado. Depois da estreia literária, a atriz deu uma entrevista à Época. Além de falar do livro, declarou seus próximos possíveis projetos: "Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo, convites para a TV e até cinema. Tive uma reunião com o diretor Daniel Filho sobre um projeto para as telonas esses dias e foi muito bacana. Não tenho nada de concreto, mas bastante possibilidades. Quero estudar tudo com calma", finaliza.

Outro possível projeto é sobre escrever e protagonizar três filmes, previstos para 2016. O primeiro, uma comédia para adolescentes, começa a ser rodado na cidade ainda em novembro de 2015, mas ainda sem título definido. No mesmo mês, à convite da Universal Music Group, Kéfera Buchmann entrevistou a cantora norte-americana Demi Lovato por telefone. O registro foi postado no canal "5inco Minutos". Kéfera recebeu diversas críticas de internautas após comentar, em sua página do Twitter, "Dia triste pras inimigas: fui pra Paris e não morri", na sequência dos atentados terroristas ocorridos naquela semana.


E você? Gostaria de ter acompanhado a moça no confinamento da Record? Acha que ela poderá mudar de ideia algum dia?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 28 de novembro de 2015

A Fazenda: 8x67 - Be Italian


"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

Começamos o programa com o Douglas dizendo que não negou comida para Mara no inicio da temporada e sim, que ele avisou que outras pessoas ainda não haviam comido, que ela deveria esperar todo mundo para encher o prato. Luka fala sobre isso com Ana Paula e a moça diz que não gostou da atitude de Douglas e pronto. Além disso, ela reclama da amizade do rapaz com João Paulo e Marcelo e que pretende falar sobre Rayanne ter usado Douglas e Carla no decorrer do programa. Luka e João Paulo falaram sobre a Mara mudar de personalidade conforme o fazendeiro ia mudando, mais ainda quando as votações iam se aproximando e contam como vai ser a próxima votação ao lado de Ana Paula. E antes da festa, Rayanne reclama de dor no braço, por causa da última prova da chave...


Os participantes recebem um jantar italiano antes da festinha e no meio da refeição, Douglas começou a chorar durante a apresentação de música. Em seguida, todos (menos Ana Paula) falam sobre como a Mara mudava o discurso entre o intervalo da votação e a votação ao vivo e a Record mostra um exemplo da última votação. Em seguida, Douglas e Ana Paula engatam na discussão sobre ele ter negado comida para Mara e as coisas ficam quentes, já que nenhum dos dois dá o braço a torcer. Em seguida, Douglas diz que Luka fica em cima do muro, já que não se posicionou na discussão entre ele e Ana Paula.

Marcelo resolveu chorar pelos cantos da casa e depois, diz que Douglas está do lado certo, já que ele ficou e Mara foi eliminada. Douglas por sua vez, diz estar orgulhoso de Rayanne ter chego aonde chegou. Olhando do lado de fora, Marcelo e João Paulo falam sobre o rapaz estar apaixonado por Rayanne e nada acontecer entre eles e então, os dois se juntam com eles, para cantarem uma música do Legião Urbana, olha que bonitinho? Eu quase chorei... Só que não! Luka ao ver a cena, deve ter ficado com a inveja nas alturas e diz que vai detonar todo mundo na votação e que Douglas queria pegar Ana Paula... A verdade é que Douglas queria pegar qualquer pessoas, isso sim.


Na hora de ir para a baia, Ana Paula começou a cantar uma música para provocar Douglas e Marcelo e funcionou. Os dois ficaram putos ao lado de João Paulo e Rayanne. Luka vê o circo pegando fogo e conta para Ana Paula, que diz que não cantou por mal, que foi apenas aleatória. Aham... Os dois descem cantando também, além de Douglas começar a cair pela grama, imitando Marcelo na semana anterior. Ana Paula diz que vai lembrar o Marcelo sobre as coisas que ele fez e falou na primeira semana do confinamento e lembra que eu falei sobre isso na matéria anterior? Pois então... Por fim, Douglas fica com medo de rã dentro da baia.

Um novo dia começou e com ele, Douglas reclamando que ainda estava bêbado e Rayanne atrasada para suas atividades e Ana Paula fazendo no lugar da moça, Rayanne diz que não entendeu o que aconteceu e Ana Paula diz que não fez a atividade por mal. Por fim, a fazendeira fez café e ofereceu para João Paulo e os dois, trocaram juras de amor e prometem conversar depois.


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Be Italian faz referência a música do filme musical Nine).

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Fazenda: 8x66 - Hello


"Oi Bruna, passou mal de novo linda?" Não! Eu apenas entrei de férias! E aproveitei o fim de semana para viajar, então, foi falta de vergonha na minha cara que atrasou as matérias mesmo, mas... Já vou colocar em ordem, quer ver? Vem comigo!

O programa começa com o Luka conversando com a Rayanne sobre quem eles achavam que estariam na final, a moça achava que o Amaral e a Carla estariam, mas... Luka discorda e vai contar a conversa para Ana Paula e Mara, ele ainda diz que Douglas havia falado que estava feliz por estar entre os seis finalistas que isso já era um prêmio. O trio ainda comentou que vão sentir falta um do outro quando o programa acabar e estão confiantes que Mara vai vencer mais uma roça. Ana Paula diz que Luka foi o único homem que não se aproximou de nenhuma mulher com segundas intenções, porque né? Competir com João Paulo, Marcelo, Douglas... É uma guerra perdida, mas... Não se aproximar de mulher por interesse sexual, também não lhe fez ficar para trás... Confira AQUI sobre o que eu estou falando.


Porém, nem tudo é lambeção... Mara acha que Luka fala muito sobre ele mesmo e que isso não é bacana, enquanto o rapaz diz que ela provocou a "perseguição" dos demais participantes. Ele ainda disse que não tem problema pensar nele primeiro, que é "ele, ele, ele, depois o filho, mulher, mãe, pai..." Olha que bacana? Não queiram estar no "Titanic" com ele, tá? Fica a dica! Mara diz que está tranquila em relação a roça, que pior foi a com Carla. Enquanto isso, Douglas e Rayanne falam para João Paulo que não se aproximavam dele por causa de Li e que não aguentam ouvir mais nenhuma fofoca, que já cansaram do jogo. Douglas ainda revelou que ver Marcelo preocupado com a eliminação, faz com que ele fique preocupado também... Afinal, eles são BFF, não é mesmo?

Luka recrimina o grupo machado dizendo que não era um bom grupo, já que só sobraram dois e naquela noite, sobraria apenas um. Ele ainda diz que só vê capacidade de vitória entre ele, Ana Paula e Mara. E por falar na apresentadora, ela aproveitou os últimos instantes para tentar se entender com Marcelo e João Paulo, ao invés de pedir desculpas, ela disse que os dois iriam crescer com as coisas que ela havia dito, igual ela fez quando foi atacada. Será? Resuminho da eliminação e a cara do Luka e da Ana Paula estava no chão enquanto Marcelo comentava sobre a eliminação da moça. Só faltaram começar a procurar pelo shoe da Cristina.


Luka começa a se explicar para Marcelo sobre sua torcida para Mara, para o rapaz não levar a mal, enquanto João Paulo falou que foi coerente em votar nela sim, que ficou sabendo de altas fofocas que ela fazia nas costas dele. Marcelo diz que vai colocar no currículo dele "Tirei Mara Maravilha de um reality show" e a verdade é: Marcelo é o maior jogador de todos os tempos! Acredito eu que, o verdadeiro Marcelo é aquele da primeira semana, ai ele começou a se adaptar para sobreviver... Afinal, as vezes ele escorrega e mostra ser aquela pessoa novamente. Luka e Ana Paula então, começam a combinar votos e o rapaz diz que vai detonar todo mundo na final do programa, enquanto ela diz que vai precisar muito dele agora que Mara foi eliminada.

Douglas, João Paulo, Marcelo e Rayanne, foram para a última prova da chave, na qual, eles deveriam ficar girando uma manivela que suspendia uma bola. Quem deixasse a bola cair primeiro, além de perder, iria direto para a baia. O segundo seria escolhido pelo vencedor. Pois bem... Douglas durou 1 minuto e 12 segundos na prova, Marcelo foi o segundo desistente depois de 45 minutos de prova e por fim, Rayanne venceu após mais de 3 horas de prova ao lado de João Paulo. A moça escolheu Marcelo para acompanhar Douglas na baia.


Na sede, Luka diz que devem respeitar Rayanne pela prova, já que está conseguindo bater os homens mais foda da temporada e Ana Paula diz que ninguém ali dentro é imbatível, que qualquer um pode vencer a qualquer momento. Menos Quelynah, né? Vamos combinar que ali era difícil pegar no tranco. Quando Rayanne e João Paulo chegam, todos fingem estar dormindo e em seguida, vaiam os dois... Acho que eles pensaram que seria engraçado... Eu achei mais sem graça que um quadro do "Zorra", mas, enfim... Todo mundo ficou pegando no pé de João Paulo por ele ter perdido para Rayanne, porém, a moça não desgrudava do braço do rapaz e quem não estava gostando dessa história? Douglas, é claro!

Luka diz que gostaria muito que Marcelo ou João Paulo fosse eliminado na próxima votação, afinal, ele deve estar se cagando de medo de ir para a final com os dois e diz que acha Ana Paula e agora, o Marcelo os mais fortes da temporada, por ele ter eliminado a Mara. Enquanto isso, Marcelo diz que João Paulo não deve ficar chateado por perder a prova, afinal, eles já eliminaram 10 pessoas que eram mais famosas que eles. Hora de ir para a baia e o que aconteceu? Tem duas baratas voadoras lá e o Douglas fica se cagando de medo delas... Eu até entendo, eu teria me matado para não morrer, mas... Não deixa de ser "feio" um hómi com medo de uma barata né? Enquanto tentava matar o inseto por Douglas, Marcelo acabou machucando a perna.


Um novo dia começa e com ele, Gianne Albertoni entrou no programa acordando todo mundo sem pensar duas vezes. Ela ainda perguntou o que o pessoal estava achando da eliminação da Mara, além de querer saber o motivo deles falarem algumas coisas só no "ao vivo". Douglas explica que é medo da produção não estar editando direito e tals... Ou seja, não vai vencer por ter duvidado da credibilidade do programa, né? A moça ainda fez um suco de laranja para o pessoal, que revelou que estão sentindo falta de mulher na casa... Por fim, Ana Paula Minerato e Luka leram a carta de Mara e tomaram sorvete que a Gianne levou. Olha que gostoso?

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hello faz referência a música da cantora Adele).

Depois do Confinamento: 2x21 - Marcelo Zagonel investe para se tornar piloto de Stock Car


Marcelo Zagonel é um homem de múltiplos talentos. Aos 28 anos de idade, além de administrador e modelo, o curitibano começa a se aventurar pelas pistas como piloto de Stock Car. O ex-BBB admite que esse é um sonho antigo que começou a colocar em prática quando saiu da casa do BBB14.

O ex-brother admite que sempre viu os automóveis como um hobby: "É a minha paixão e tenho talento para pilotar, mas antes eu não podia fazer isso porque é um esporte caro", conta. Marcelo diz que já fez alguns testes e sua performance foi aprovada: "Tive um treinador que me acompanhou nesse processo e achou meu primeiro contato sensacional".

Para realizar o sonho, Zagonel admite que precisa do apoio de empresas: "O coach está me ajudando a viabilizar isso e tirar do papel, mas sem patrocínios fica inviável", diz.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Fazenda: 8x65 - Mara Maravilha é eliminada com 57,4% dos votos


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que eu venho com a noticia de que "A Fazenda" será encurtada em 13 episódios, ou seja, não vão ser três meses de confinamento, olha que gostoso? Clique AQUI e confira as datas dos términos de cada reality show da Record. Além disso, eu acabei perdendo o comecinho do programa, enquanto eu fazia as malas do meu hómi, o programa começou e ninguém me avisou... Ou seja... Creio que passou o "melhores momentos" de Mara e Marcelo e só consegui acompanhar a partir de...

Mara e Marcelo falando os motivos pelo qual deveriam continuar no confinamento. Em seguida, a Rayanne recebeu a cartinha de sua família e eu estava esperando uma choradeira mais espalhafatosa e não aconteceu... A moça agradeceu Luka e em seguida, já estavam vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido. Os participantes ainda tiveram uma atividade, na qual deveriam fazer mimicas de músicas, Douglas acabou vencendo e como prêmio, ganhou um jantar japonês e levou a Rayanne para aproveitar com ele. Surpresos? É claro que não! Luka e Mara ficaram criticando a roupa que o rapaz escolheu para ir ao jantar, mas, logo em seguida, Luka deixou bem claro que estava com inveja, que queria estar lá comendo também.


Durante o jantar, Rayanne e Douglas comentaram que estavam com dó de Marcelo por não poder se defender na prova do fazendeiro e então, foi a vez de Luka recriminar o fato de Douglas estar na casa da árvore com o João Paulo e ao lado de Ana Paula, os dois dizem que devem detonar os demais durante a próxima votação. Resuminho da prova da fazendeira e temos Luka dizendo que ninguém cumprimentou a vitória de Ana Paula. Na hora de delegar as tarefas foi uma CONFUSÃO DAQUELAS já que Mara queria fazer as coisas do jeito dela, Luka não queria fazer nada, Ana Paula não queria aceitar ideias...

E por fim, ficou mais ou menos assim: Douglas (Vaca), Luka (Cavalo), João Paulo (Horta e Avestruz), Marcelo (Porco e Lixo), Mara (Aves e Lhama) e Rayanne (Cabra e Ovelha). Só sei que antes da conclusão das atividades, Douglas deixou todo mundo falando sozinho e foi embora... Provavelmente eu faria o mesmo... Roberto Justus então, pede para Mara e Marcelo trocarem as últimas palavras e ambos aproveitaram para pedir desculpas um para o outro. Depois disso, assistimos todo mundo declarando suas torcidas e Luka dizendo para Ana Paula em quem a moça deveria votar.


Chega o momento de João Paulo e Marcelo irem para a baia e o modelo acredita que combinaram de Ana Paula vencer a prova do fazendeiro, já que acham que Mara consegue derrotar ele na roça. Na casa, Mara diz que se for para a próxima roça quer ir com o Douglas, porém, a Ana Paula quer indicar o João Paulo. Na baia, a conversa termina com a dupla dizendo que era para Mara ir em todas as roças do programa, o que é bem verdade... Record salvou ela bonito, várias vezes. Mas... Um novo dia começa e com ele... Temos a Ana Paula feliz que ganhou a fazendeira, que Luka está na final e quer ver a cara dos demais quando Mara voltar da roça...

Não sei se ela já ouviu falar em Karma, mas... A cara dela e de Luka quando viram Marcelo voltar da roça foi IMPAGÁVEL. A apresentadora foi eliminada com 57,4% dos votos. Roberto Justus ainda falou que vai ter uma última prova da chave entre Douglas, João Paulo, Marcelo e Rayanne, já que Ana Paula é fazendeira e Luka já está na final. Além disso, domingo vai acontecer mais uma votação. Quem será o próximo eliminado?


Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Realitys da Record: Temporada de reality shows de 2015 da Record chega ao fim


A temporada dos reality shows da Rede Record já tem data para acabar. No dia 8 de dezembro, A Fazenda, apresentada por Roberto Justus, chega ao fim. Neste dia, será conhecido o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. A decisão final caberá ao público.

No dia 9 de dezembro, Buddy Valastro escolhe entre dois finalistas o ganhador da primeira temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil. Quem será o vencedor?

No dia 10 de dezembro, vai ao ar o último episódio de Troca de Família, apresentado por Chris Flores. Mais uma oportunidade para, nesta temporada, acompanhar as emoções deste reality show.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Tá na Roça: 8x09 - Mara Maravilha x Marcelo Bimbi


A peoa Ana Paula Minerato venceu a prova do fazendeiro e ficou livre da roça na noite desta quarta-feira (25). Mara Maravilha disputará a permanência no programa ao lado do modelo Marcelo Bimbi. O modelo não pode participar da competição por conta de uma carta na arca que o mandou direto para eliminação. Pela segunda vez, Ana Paula coloca o chapéu de fazendeira na cabeça, o décimo da edição. Por estar na baia, Marcelo foi escolhido para disputar a permanência no programa por Mara, que foi indicada por Rayanne após ter empatado com Douglas Sampaio, com três votos cada um.

O objetivo da prova do fazendeiro era encontrar quatro galinhos, que estavam escondidos atrás de pinos, com um tiro de "canhão". Ana Paula começou a prova, e em sua primeira jogada encontrou um galinho. Com boa mira, a peoa só teve um erro. Mara não conseguiu acertar nenhum tiro durante a competição, dando uma vitória fácil para a ex-panicat.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! "E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então que só temos sete participantes no jogo, um indicado a final e Mara Maravilha e Marcelo Bimbi na roça.

Mara, como eu já disse, é a protagonista da Fazenda 8. Todo o jogo gira e girou em torno dela. Ela chorou (e como chorou), teve suas coisas destruídas, surtou, brigou com Deus e o mundo (até com o cenário), causou punições, fez xixi no mato, na piscina, surtou de novo e fez vingança envolvendo cocô. HAHAHAHA Sem falar, é claro de desestruturar os participantes totalmente e ser responsável pela eliminação de algum deles. Mesmo se Mara não for a vencedora, o que eu acho bem difícil, ela cravou seu nome como uma das participantes mais memoráveis da história da Fazenda.

Marcelo fez uma aliança com JP e Li mais pra reta final do jogo. Foi com os dois pra roça e enfrentou a moça, que foi eliminada. Os dois se uniram e vivem sendo votos de alvos das pessoas. Ele foi responsável por alguns comentários bem desnecessários sobre alguns participantes, como "eu não tô aqui por mostrar a bunda" para Ana Paula Minerato. Ok, não chega a ser mentira (ela era panicat), mas além de ser indelicado, quem é Marcelo Bimbi não é? Teve um relacionamento beem conturbado com Veridiana e depois disse que queria o corpo nu da Mara. O que acabou não acontecendo.

Bom, como eu sou totalmente imparcial e vocês sabem que são opiniões minhas, eu sou descaradamente #FicaMara. Primeiro porque eu nunca gostei do Marcelo, sempre achei suas atitudes, seus comentários e comportamentos algumas vezes desnecessários. E fora que a Mara leva esse jogo nas costas. Acho que a única concorrente dela ao prêmio seria a Minerato.

E então? Quem vocês querem que volte? Comentem aqui embaixo! Critique, apoie ou discorde se eu tiver falando muita besteira! haha Por hoje é só! Beijo e até a próxima."


Para saber mais sobre a Mara Maravilha, clique AQUI. E sobre o Marcelo Bimbi, basta clicar AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 12x07 - Something Against You


O time de médicos trabalha em um caso de alto risco envolvendo um paciente de longa data, o que adiciona ainda mais pressão ao ambiente já tenso de trabalho. Enquanto isso, Bailey quer que Ben mande embora de sua casa o novo morador temporário, ao mesmo tempo em que Arizona quer retornar logo ao mundo dos namoros — com a ajuda de um parceiro de conquistas.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Pixies.

Frase do Episódio: "Todo cirurgião é treinado para procurar problemas. Para olhar alguém e dizer: "O que há de errado com você?". Somos treinados para prever o pior desfecho possível. Quando o seu trabalho é fazer as pessoas melhorarem, você automaticamente tende a olhar o pior nelas." ... "É difícil lutar contra certos preconceitos. O importante é manter a mente aberta. É assim que aprendemos. É como nós crescemos. É como progredimos. Até não mantermos. Até deixarmos os preconceitos tomarem conta. Até sucumbirmos ao que parece certo, ou bom, ou satisfatório no momento. Porque mesmo ai, bem lá no fundo, geralmente sabemos que vamos nos arrepender."

Big Brother Brasil 16: Boninho seguirá afastado do reality show


Ainda falta mais de um mês para o “Big Brother Brasil 16” começar, mas nos bastidores as negociações do programa seguem em grande ritmo. De acordo com a colunista Keila Jimenez, o antigo diretor da atração, Boninho, será diretor de núcleo, o que significa que acompanhará, de longe, o reality show.

Apesar do diretor está mais afastado, as cotas de patrocínio estão 7% mais caras em relação a este ano, quando Cézar se sagrou campeão. No entanto, de acordo com a coluna, anteriormente os aumentos oscilavam de 10% a 15% de uma temporada para outra.

O prêmio máximo continuará sendo de R$ 1,5 milhão apesar do aumento do calor de mercado. No total, estão à disposição do mercado seis cotas de patrocínio nacional - cada uma por R$ 31,9 milhões - podendo chegar a R$ 191,4 milhões. Já no "BBB15" teve suas cotas vendidas por R$ 29,8 milhões e o montante somou R$ 178,8 milhões.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Amazônia: Record perde processo e terá que indenizar participante


Três anos após a exibição do reality show “Amazônia”, a Record enfrenta um processo movido por um dos participantes, por ter premiado o vencedor errado na grande final. A prova decisiva do jogo tratava-se de um quiz.

No entanto, a emissora considerou como certa uma pergunta respondida pelo piloto Tarso Marques, que acabou levando o grande prêmio. Enquanto isso, o astrólogo Alexey Magnavita perdeu a chance de levar os R$ 500 mil. Ele ficou em segundo lugar, juntamente com o surfista Picuruta Salazar. Ao perceber o erro da produção, ele processou o programa e a emissora, com a ajuda do advogado Mauricio Schaun. Nesta semana, saiu o resultado da ação.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Alexey ganhou o direito de receber R$ 125 mil pela perda do prêmio mais R$ 25 mil de danos morais. A Record não se manifestou sobre o assunto e já estuda recorrer da decisão.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?