sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x27 - No Sleep Tonight


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Barbara diz que está muito ansiosa e além disso, chateada que o confinamento já vai acabar no domingo. Maura diz que passou rápido demais essas duas semanas e que mal deu para sentir o gostinho de competição novamente. Barbara diz que a moça é muito competitiva e que isso faz com que ela se torne uma boa opção para voltar na terceira temporada do reality e que levar Bianca pode acabar fazendo com que brigas épicas aconteçam na casa. Maura diz que isso se ela estiver ligada com a moça, que Barbara pode ser a escolhida. A moça diz que não acredita nessa possibilidade, mas, que se entrar, vai se fechar apenas com Fábio. Maura concorda com ela.


Bianca diz que espera que Vanessa esteja mais calma e ciente de que Maura faria de tudo para separar as duas. A moça diz que já sabia desde o começo que esse era o plano da veterana, que ela não é estupida, mas que ainda assim, ela não deixa de ter razão e que agora não sabe de mais nada e que também nem adianta fazer qualquer coisa, já que a votação acaba em menos de 48 horas. Bianca diz que nada está decidido ainda, que o público não terminou de votar e que tudo pode acontecer. Vanessa diz que já aceitou o destino dela.

Barbara diz que se o plano de Maura era estremecer a amizade de Bianca e Vanessa, a moça conseguiu atingir seu objetivo. A veterana diz que é claro que conseguiria, que Vanessa é a pessoa mais manipulável ali dentro, que ela só precisava de uma brecha e ela teve quando os ex-participantes estiveram no confinamento. Barbara diz que se fosse antigamente ela seria contra as decisões de Maura, mas que hoje em dia, sabe que ela deve lutar pelas coisas que acredita, se não, acaba ficando para trás.


Barbara diz os motivos para seguir na competição: "Oi gente, eu sei que muitas pessoas gostaram de mim quando participei no programa, mas, estar confinada aqui com a Maura, me fez ver a competição com novos olhos, acho que eu tentaria fazer minha estratégia diferente da que fiz na outra temporada. Espero ter essa oportunidade, sei que não está nas mãos de vocês, mas, quem gosta de mim, torce muito ai, por favor."

Maura diz os motivos para seguir na competição: "Destruição! rs... Eu quero a cabeça desses novatos todos, eu quero fazer aquilo que ninguém ainda fez: Voltar ao jogo e vencer os novos competidores. Acho que eu sou incrivelmente capaz de fazer isso e sei que não vou desperdiçar essas segunda oportunidade."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Sleep Tonight, faz referência a música da banda The Faders).

Nenhum comentário:

Postar um comentário