sábado, 7 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x21 - Finally


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Minako começa a chorar e Barbara questiona o motivo. A moça diz que participar do programa é algo tão imenso e um divisor tão grande na vida delas, que ela gostaria que todas tivessem a oportunidade de entrar no programa. Barbara concorda com a moça, mas diz que para o jogo funcionar alguém tem que deixar a competição toda semana e infelizmente para elas, já sabem que não vão poder ter essa chance de participarem juntas, que só uma veterana vai competir ao lado de uma novata.


Enquanto isso, as novatas especulam se vai haver alguma mudança na competição e Bianca acredita que sim, começando pela casa de vidro que já vai anunciar quatro participantes meses antes da estréia da terceira temporada. Vanessa diz que isso ao mesmo tempo que é uma vantagem, pode acabar sendo uma desvantagem e Bianca acredita que é mais vantagem, que os quatro que entrarem podem estar mais unidos e preparados fisicamente para as provas do confinamento.

Ao ouvir a conversa, Maura diz que se vencer e entrar no confinamento, nenhuma das novatas poderá contar com a sua ajuda para sobreviver no programa, que nenhuma é digna de tal sentimento. Bianca diz que será um prazer não ser vinculada a moça, que ela será uma das primeiras eliminadas, que só não será neste momento, porque o nome dela não está no jogo e que espera muito não estar conectada com ela. Maura diz que ela pode falar o que quiser, mas, não conseguirá se igualar a ela na competição e na vida.


Minako pede para as meninas pararem de brigar, que elas já estão confinadas a quase uma semana e até agora mal conseguiram criar memórias boas do confinamento e Bianca diz que é tudo culpa de Maura que já chegou falando merda sobre todo mundo. Maura diz que apenas foi sincera sobre tudo e todos, que se ela não gosta, pode pedir para deixar o programa. Bianca diz que não fará isso e que também não irá entrar mais em discussões atendendo o pedido de Minako, que ela deveria fazer o mesmo.

Na manhã seguinte, Barbara diz que a semana passou rápido demais e que não faz ideia de quem vai ser eliminada amanhã. Minako diz que provavelmente será a Andressa mesmo, que Maura tinha razão sobre pessoas com a mesma personalidade que ela, o público não consegue se apegar, que a única dúvida é em relação a qual das veteranas vai deixar o confinamento. Barbara diz que não quer ir embora e Minako diz que nenhuma delas quer.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Minako Hayashi (BBRA2), Andressa Garcia, Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Finally, faz referência a música da cantora CeCe Peniston).

Nenhum comentário:

Postar um comentário