quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x18 - Far From Over


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Vanessa reclama da limpeza da casa, dizendo que os rapazes que ficaram confinados antes delas não eram dos mais higiênicos e Bianca diz para ela ter em mente que se for participar do programa, vai ter que dividir casa com outras 20 pessoas, que isso na casa de vidro não é nada. Mara diz para elas deixarem de ficar reclamando por pouca coisa, que se estão achando ruim a sujeira, que pegue uma vassoura, um balde com água e limpe elas mesmas, que ali dentro, ninguém é empregada de ninguém.


Andressa diz que não se importa em ajudar a limpar o confinamento e Maura diz que não, que se elas estão achando ruim, que elas que arrumem tudo. Minako diz para Maura que ela está perdendo o controle e ainda falta uma semana e meia para o termino do confinamento, mas a moça diz que não está nem ai, que está sendo ela mesma e não uma patricinha mimada que nem as novatas. Barbara dá risada e diz que Maura é surreal e que está adorando ficar confinada com ela. Maura agradece o comentário da veterana.

Bianca diz para Vanessa e Andressa que elas precisavam dar um jeito de se livrar de Maura, que ficar confinadas com ela, vai fazer com que elas saiam de lá loucas, mas, Andressa diz que não tem uma maneira de fazer isso, já que nenhuma das três veteranas está em julgamento de eliminação. Vanessa diz que não estão, mas que ninguém disse que elas não podem desistir da atração a qualquer momento.


Andressa diz que não tem como elas fazerem isso e Vanessa diz que tem sim, mas que elas devem estar preparadas para a guerra e jogar sua reputação perante ao público no vento. Andressa diz que é melhor elas conversarem com Maura e tentarem se entender e Bianca diz que ou ela está com elas no plano, ou estará contra, ela é quem decide. Andressa diz que não sabe o que fazer. Enquanto isso, Maura diz que as novatas estão planejando alguma coisa e Minako diz que ela está sendo paranoica.

Ao ver o público no shopping, Maura diz para as novatas se elas estão vendo a maioria dos nomes nos cartazes, que é o dela, de Barbara e Minako, que ninguém quer saber delas no confinamento, que todo mundo prefere elas e Bianca diz que ainda assim, o futuro delas depende delas, então que ela ficasse um pouquinho menos se achando por causa disso.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Minako Hayashi (BBRA2), Andressa Garcia, Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Far From Over, faz referência a música do cantor Frank Stallone).

Nenhum comentário:

Postar um comentário