quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x25 - Gods And Monsters


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Maura acredita que os eliminados da casa de vidro ainda podem ter uma nova oportunidade de entrar no confinamento. Minako diz que espera que isso seja verdade, mas, Daniel diz que não acredita muito nisso, que se alguém for entrar vai acabar sendo um novato e não um veterano. Andressa diz que uma semana é muito pouco para tentar mostrar quem eles realmente são e Wagner concorda com a moça, dizendo que deveriam começar as eliminações na segunda semana em diante para ficar mais justo.


Chega a noite e os ex-participantes devem deixar o confinamento. Minako deseja boa sorte para as meninas que ainda estão no confinamento e Daniel diz que está torcendo por Maura. David diz para Barbara que todo mundo está torcendo para ela voltar ao reality show e que se fosse por votação, ela já teria ganhado. Andressa e Wagner deixam o confinamento de mãos dadas e Vanessa comenta com Bianca que de boba a Andressa não tem nada.

Maura diz que foi bom o pessoal voltar ao confinamento e Barbara diz que com certeza fez com que o clima ficasse melhor, já que agora elas tem mais assuntos para debater. Maura diz que é provável que Bianca vença e Barbara diz que não duvida que isso seja verdade, que o público bem que gosta de uma confusão.


Na manhã de quarta, Maura diz para Vanessa que ela será eliminada, que ela conseguiu fazer com que o público ficasse com vontade de conferir Bianca no grande confinamento. A moça diz que não tem como Maura saber disso e a moça conta que os ex-participantes comentaram com ela que seria assim, que Bianca despertou o interesse por causa de sua personalidade, enquanto Vanessa seria mais do mesmo. A moça diz que é um bom material para o programa e Maura diz que o público não concorda com ela.

Barbara pergunta o que Maura está fazendo e a moça diz que está destruindo o reinado de Bianca, que pode ser que consiga fazer com que Vanessa se destaque, que no confinamento, vencer ela será mais fácil do que Bianca. Barbara diz que não cansa de se surpreender com Maura, enquanto Vanessa resolve perguntar se Bianca acha que ela é mais fraca que a concorrente.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gods And Monsters, faz referência a música da cantora Lana Del Rey).

Nenhum comentário:

Postar um comentário