sábado, 14 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x28 - Chandelier


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Vanessa diz que embora tenha sido duas semanas de conflito, ela até que foi feliz no confinamento. Barbara concorda com a moça e diz que talvez do lado de fora, todo mundo seja capaz de se entender melhor. Maura diz que não quer saber de nenhuma das novatas fora do programa, mas que adorou ficar confinada com Barbara na casa de vidro. Bianca diz que Maura deveria ser mais tolerante com pessoas diferentes que ela e a moça diz que não tem que ser nada além do que ela quer ser e pronto.


Na manhã seguinte, as meninas recebem a presença de Fábio e Jefferson. Barbara fica feliz ao ver o ex-companheiro de confinamento e ele diz que independente de qual das duas veteranas entrarem no programa, eles estarão juntos. Maura concorda com o rapaz e diz que vão ser os dois contra todos os demais. Fábio ainda diz que vai ser insuportável ver Jefferson com Bianca, que espera que Vanessa esteja ganhando para entrar no confinamento. Jefferson já chega tentando cantar as novatas e ambas mandam ele ficar longe delas.

Maura questiona a quantas andam a segunda temporada do reality e Fábio revela que ontem saiu a última eliminada, Diana e que agora já estão votando para escolher se Amélie, Miguel ou Raphael devem vencer. A moça diz que ficou chateada com a derrota da amiga e que está torcendo por Miguel e Raphael. Fábio ainda revela que vai acontecer a última festa e pelo visto, Maura não vai participar. A moça diz que não se importa com isso, que já está feliz por Leandro e Sarah não estarem na final do programa.


Jefferson diz que Bianca e Vanessa devem se unir a ele no programa, já que Fábio vai se unir com a veterana vencedora e que todos eles vão acabar sendo alvos no confinamento. Bianca diz que se for preciso, ela jogara junto com eles, mas que se não, que ele não conte com ela para nada, já que não concorda com metade das coisas que ele diz e faz. Jefferson diz que ela está sendo estupida e Vanessa diz que estupido é ele, que ele deveria aprender primeiro como tratar uma mulher e só depois ousar falar com elas.

Os rapazes se despedem das moças e Maura diz que vai arrebentar com todos se entrar ao lado de Fábio, Barbara diz que está quase pedindo para ir embora só para ver o que ela vai aprontar no programa, enquanto Bianca e Vanessa discutem as possibilidades do que vão acabar fazendo no confinamento de verdade, já que não querem se unir com Jefferson. Vanessa diz que Fábio pareceu ser bacana e Bianca diz que a única maneira delas conseguirem se unir com ele, será se Barbara acabar vencendo.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Amanhã conheceremos as vencedoras. Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Chandelier, faz referência a música da cantora Sia).

2 comentários:

  1. Maura e Barbara podiam ambas entrar ao invés de uma delas + uma novata asaushua. Curioso pra ver essa Barbara mais jogadora, mas torço mais pela Maura. Mas enfim, ótimo que uma vai entrar, vamos descobrir amanhã.

    ResponderExcluir
  2. A Maura tem que voltar, ela vai abrilhantar a próxima edição. haha

    ResponderExcluir