domingo, 1 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x15 - Resultado masculino e apresentação feminina


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Duas semanas se passaram, Daniel, David e Fábio voltaram ao reality show na tentativa de conseguir uma vaga na terceira temporada do programa. Além dos três veteranos, foi apresentado ao público, três novos participantes: Felipe, Jefferson e Wagner. Dos seis competidores, apenas dois deles conseguiriam carimbar seu passaporte "BBRA". Um veterano e um novato, o público decidiu e escolheu qual novato gostaria de ver confinado no programa, a pegadinha da história é que ninguém sabe qual veterano está ligado com esse novato. Daniel e Wagner já foram eliminadas na semana passada, e hoje, vamos descobrir quem vai entrar no programa no próximo ano. Mas, antes disso, vamos descobrir quem são as mulheres que vão ficar confinadas nas próximas duas semanas?


Andressa: Com 29 anos de idade, a moça é professora substituta em uma escola particular. Nascida em Canela, no Rio Grande do sul, ela diz que tem uma personalidade bem tranquila e que não gosta de se envolver em grandes discussões. Enquanto crescia, a moça era constantemente provocada pelos demais colegas de escola e isso acabou fazendo com que ela se tornasse uma pessoa bem reservada e tímida. Ela diz que pretende entrar no confinamento para mudar a maneira que as pessoas acham que ela é, e provar que pode ser uma pessoa melhor.


Bianca: Ela tem apenas 25 anos de idade, mora em Curitiba, no Paraná e já não é tão desconhecida do público. A moça ganhou a fama depois de montar um canal no Youtube, no qual ela comenta os mais diversos assuntos. Extrovertida, ela diz que não tem medo de falar o que pensa e que o único problema com isso, é que todo mundo sempre acha que ela está brincando, quando na verdade, está falando sério. Se algum marmanjo ficar animado com a presença da moça, pode tirar o cavalinho da chuva, ela já é casada, e muito bem casada, segundo ela.


Vanessa: Natural de Contagem, Minas Gerais, a moça tem apenas 24 anos de idade e é dentista. Ela conta que sempre foi popular em todo lugar pelo qual já passou e admite ter realizado algumas cirurgias plásticas para estar com uma aparência mais em dia. Solteira, ela diz que pode acontecer de encontrar o príncipe encantado no confinamento, mas que é muito exigente com as pessoas com as quais se relaciona. Ela ainda comenta que em um primeiro instante, as pessoas podem lhe achar mais superficial do que realmente é.


Barbara: Participou da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e acabou sendo eliminada de maneira surpreendente, já que possuía uma grande popularidade com o público. Assim que deixou o confinamento, a moça deixou seu antigo trabalho de lado e passou a fazer reportagens de entretenimento para a televisão. Ela revela que aceitou voltar ao confinamento para completar a missão que lhe foi dada na primeira temporada e que desta vez, não terá ninguém em seu caminho para a vitória.


Maura: A moça entrou na segunda temporada do reality show, em um paredão "Plot Twist" que fazia um participante do elenco original lhe enfrentar perante o público e o mais votado, seguia no confinamento e o outro era eliminado. Uma das participantes mais polemicas de todas as temporadas, Maura não fazia questão de ser simpática com todo mundo e não media suas palavras. Não faz muito tempo que ela esteve confinada, então, ainda não teve uma chance para voltar em sua vida normal, como socialite. Ela diz que com essa nova oportunidade, fará de tudo para vencer.


Minako: Uma das participantes mais carismáticas da segunda temporada do reality show, a empresária acabou conquistando uma grande parte do público e diz que pretende usar isso em seu favor, caso consiga entrar no confinamento novamente. Ela diz que ficou bem contente em ser convidada novamente e que ficou faltando mostrar muita coisa sobre ela, então, espera conseguir fazer tudo nesta nova tentativa.


AO VIVO: E agora, chegou a hora de conferir qual novato e qual veterano do sexo masculino vai entrar no confinamento ano que vem. A votação não foi apertada, um de vocês conseguiu vencer disparado com 90% dos votos do público. Quem vai seguir na competição é você, Jefferson! O rapaz começa a pular e festejar, dizendo que já sabia que iria vencer e que essa será apenas a sua primeira vitória. Enquanto isso, Felipe é consolado pelos dois veteranos que estavam no palco com Rodrigo Hilbert.

AO VIVO: E o veterano? Alguém quer saber quem vai ser o veterano que vai enfrentar essa jornada novamente? Fábio! Era você quem fazia dupla com Jefferson, parabéns, você vai entrar na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa". Fábio fica paralisado e diz que não acreditava que realmente vai poder competir novamente. Ele ainda avisa que as pessoas não vão se arrepender dessa segunda chance que ele vai ter.


AO VIVO: Fábio e Jefferson já estão confirmados na próxima temporada do programa e você ai de casa, já pode votar em qual mulher NÃO deve seguir no confinamento de vidro. No próximo domingo, uma veterana e uma novata serão eliminadas e no seguinte, descobriremos quem vai se juntar aos dois novos brothers. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. #VoltaMaura
    Que agonia não saber com quem ela está ligada. hahaha

    ResponderExcluir
  2. #VoltaMaura nossa se puder volta as três bruna? Eu sou fã das três

    ResponderExcluir