quinta-feira, 2 de junho de 2016

BBRA: 4x12 - Big Brother Realidade Alternativa - Say Something


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Semana passada a prova do líder fez com que os participantes tivessem que dançar pela vitória, Natany se saiu melhor que os demais, mas o eliminado acabou sendo Noah, que foi indicado pelo também eliminado Leonardo. Denise tentou iniciar um relacionamento amoroso com Anne, que não saiu da maneira que ela gostaria. Thiago ainda se sente confuso sobre seus próprios sentimentos, enquanto a rivalidade de Carolina e Suzana só aumenta, dia após dia. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa e Priscila é a primeira a correr para pegar uma garrafa de bebida e se jogar na pista. Ariel assiste a cena e diz que vai reclamar disso, que a moça precisa entender que existem outras pessoas lá e que não tem uma garrafa para cada um deles. Natany também reclama do ocorrido. Priscila dança com Suzana na pista e as duas chamam Laura para se enturmar, mas a moça prefere continuar assistindo sentada no meio da festa. Emerson e Caio conversam com Marlon e questionam se finalmente vai rolar alguma coisa entre ele e Carolina, mas o rapaz diz que não vai ficar discutindo a vida amorosa dele, que se tiver que acontecer algo ele vai conversar é com a Carolina. Os dois então começam a cantar: "Tá apaixonado, tá apaixonado!" E Marlon diz rindo que eles são duas crianças.


Enquanto isso, Carmen aparece ao fundo dançando a conga ao lado de Humberto, Giuliano e Marina. Gustavo incentiva Thiago a aproveitar a festa e fazer algo em relação a Giuliano e o rapaz diz que se não der certo ele pode jogar a culpa na bebida que nem Denise fez. Gustavo então, questiona se o beijo de terça não foi a primeira investida da moça e o rapaz responde que houve outra na festa anterior. Anne vai para o lado de Ariel, Carolina e Natany e diz que quer aproveitar a noite com as amigas. As três comemoram e dizem que vão se divertir como nunca nessa noite. Olhando de longe, Denise diz para Giuliano que achava que Anne fosse diferente.

O rapaz responde que não adianta a moça ficar forçando algo que Anne não é. Que nem todo mundo é mente aberta que nem eles. Denise questiona se ele se envolveria com algum homem e o rapaz responde que não vê problema, que a vida é muito curta para ficar negando amor, não importa de onde venha. A moça diz que concorda com o pensamento dele. Ele então, diz para ela se animar e dar a volta por cima, e se divertir na festa. Já Marina, conversa com Humberto. A moça diz que não imaginava que fosse ser tão bacana participar do programa, que ela sempre achou que o pessoal era mais futil e dificil de conviver. Ele responde que é dificil ter base nas outras temporadas, já que o perfil de participantes mudam sempre.


Enquanto os demais participantes estão se divertindo na festa, Laura vai até o quarto rosa, começa a chorar deitada na cama e diz que não é forte o bastante para permanecer no programa. Ela arruma as coisas dela na mala e pede para entrar no confessionário, lá, a moça avisa a produção que deseja ir embora do programa. A psicologa do reality tenta conversar com a moça e fazer com que ela continue no confinamento pelo menos até a próxima manhã. Porém, a moça diz que não gostaria mais de esperar e que queria ir embora sem que os demais participantes ficassem sabendo, já que não quer ter a tipica conversa de incentivo para continuar na casa. A produção então, aceita o pedido da moça e ela volta para terminar de arrumar as coisas.

De volta a festa, Priscila e Giuliano parecem ter dado play no "relacionamento" deles novamente e se beijam na pista. Thiago assiste e Gustavo responde que isso vai ficar acontecendo enquanto ele não fizer nada a respeito. Já a Carmen, depois de beber bastante, fica tentando abrir a porta do quarto surpresa, até que Emerson questiona o que ela está fazendo. A senhora responde que está querendo ir dormir, mas que alguém está segurando a porta por dentro e o rapaz começa a rir e diz que vai levar ela para outro quarto então. A senhora diz que isso provavelmente vai dar problema com a produção e ele responde que não, levando ela em direção ao quarto azul.


Enquanto Laura deixa o confinamento pelo confessionário do programa, na pista, Ariel discute com Priscila, dizendo que tem outras pessoas lá que gostam de beber além dela. Priscila diz que não faz ideia do que ela está falando e a moça diz que ela já pegou duas garrafas de champanhe só pra ela, que isso não é certo. Priscila manda ela cuidar da própria vida e quando Suzana se junta para discutir, Anne, Carolina e Natany também entram na discussão. Suzana diz que agora só falta mais uma para elas terem uma banda de vadias, tipo "Spice Girls" só que péssimas. Carolina diz que então Suzana seria qualificada para isso, já que se atirar em cima de homem que não está interessado é isso.

Suzana tenta partir para cima de Carolina, mas é segurada por Priscila e Giuliano entra no meio para segurar a moça também, enquanto Carolina fala para Marlon soltar ela e Giuliano também, que é para deixar a verdadeira face de Suzana aparecer, já que ela gosta tanto de passar vergonha em público. Suzana continua gritando que vai arrastar a cara da moça na lama e Natany grita que ela precisaria sair de lá primeiro. Marlon leva a líder e Carolina para o quarto da líder, enquanto Caio e Humberto ficam encarregados de levar Anne e Ariel para o azul. Ao ver a cena, Denise comenta que depois ela é que a barraqueira.


Enquanto Giuliano carrega Suzana para o quarto rosa, Thiago diz que gostaria de conversar com ele depois. Giuliano diz que volta para a festa e Gustavo responde que leva a moça se ele quiser. Ele segue com Suzana, enquanto Giuliano e Thiago vão para o lado de fora da casa. Giuliano questiona o assunto e antes mesmo que tivesse tempo para pensar, Thiago beija o rapaz. Giuliano retribui o beijo e quando os dois param, Thiago diz que isso é uma loucura, Giuliano responde que é e que eles deveriam fazer de novo. Thiago volta a beijar o rapaz. Do lado de dentro da casa Marina e Gustavo estranham a falta de Laura, a moça diz que vai procurar por ela fora da casa e o rapaz diz para ela deixar os colegas de time conversarem primeiro, que Laura deve estar apenas no banheiro.

Depois de alguns minutos, Giuliano se levanta, pega Thiago pela mão e diz que eles deveriam entrar, que em breve vai amanhecer. O rapaz concorda, mas, chegando no quarto, cada um deitou na sua própria cama. Na manhã seguinte, Denise deseja boas vindas para Anne no clube das barraqueiras e a moça começa a rir e diz que fez barraco mesmo. Denise concorda e diz que não poderia estar mais orgulhosa. Marina acorda, observa que Laura não está no quarto e então, decide procurar por ela, quando não encontra a moça, ela volta ao quarto e mexe nas gavetas da menina e chega a conclusão que ela desistiu do confinamento, ela então, chama todo mundo no quarto e avisa o que está acontecendo.


AO VIVO: Bial confirma para os participantes a desistência de Laura do programa, ele ainda avisa que a produção tentou impedir que isso acontecesse, mas a moça foi firme em sua decisão. Alguns participantes choram na sala e o apresentador diz que a vida segue e que ninguém deve lamentar o fato de alguém desistir de uma oportunidade unica, que certamente outra pessoa fará por merecer a sua estadia no confinamento. O apresentador segue dizendo que eles ainda precisam fazer uma prova do líder. E que nessa semana será da seguinte maneira: Os participantes tinham que se posicionar em frente a um recipiente de água. Acoplados a ele, havia três conjuntos de cinco torneiras, com cores diferentes. Elas tinham que abrir os registros conforme a orientação de do apresentador. Apenas uma torneira por cor fazia o nível da água baixar. O objetivo da prova era continuar com o recipiente cheio. O último a esvaziar o tubo de água seria o líder. Só era preciso mudar de fileira quando o participante abria o registro que liberava a água.

AO VIVO: Prova de sorte, a primeira a ser eliminada foi Suzana, que escolheu as três torneiras que liberavam a água primeiro. Em seguida, foi a vez de Humberto deixar a competição. O último a sair da disputa foi Thiago. Bial dá parabéns para o rapaz e diz que parece que ele vai ter muito o que comemorar naquele quarto. O rapaz dá risada e começa a comemorar com os demais competidores.


E agora? Como o programa fica sem a Laura? Será que alguém novo vai entrar? Um dos eliminados? Será que não haverá substituição? Aguardem os próximos episódios!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Say Something, faz referência a música da banda A Great Big World).

11 comentários:

  1. Poder ter um paredão falso ou voltar alguma das eliminadas do sem saída.

    O trio das bonzinhas já tá ficando chatinho, elas se acham melhor que todos, mas também são bem barraqueiras. kkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro Natany,Carolina e Ariel batendo de frente com a Suzana e colocando ela no lugarzinho dela! Quem será que entra no lugar da Laura? Gostei da Denise nesse ep,confesso

    ResponderExcluir
  3. Adoro Natany,Carolina e Ariel batendo de frente com a Suzana e colocando ela no lugarzinho dela! Quem será que entra no lugar da Laura? Gostei da Denise nesse ep,confesso

    ResponderExcluir
  4. Suzana samba nas patricinhas da barra,amo.
    Denise bem trairazinha cá Suzana,mas já sabiamos que ela iria fazer a Lorena Bueri quando tinha pessoas envolvidas em barraco.
    Laura poderia ficar pra ser uma futura vilã né manas,mas foi a decisão dela..
    Aposto que Thiago bixa recalcada vota na Pri,mas ela volta sambando,claro,se não for com a Suzana e Denise.
    Sendo que eu até tô preferindo a Priscilla do que a Denise agora.
    Pri muito Debora Lyra,além de ser modelo faz a sonsa em alguns momentos,será que alguma panicat vai tombar ela?-q
    mas até agora ela é uma das minhas preferidas pra vencer,também tô gostando do Giuliano.
    #VoltaDeniseDeAntes #VoltaAnnise #DeniseNoDesafioSemaal

    ResponderExcluir
  5. Eitaa que a Laura desistiu. Bruna fez isso pra vingar a saida do Leonardo -n.

    Priscilittle tomando conta da festa, amo. Até entendo a Ariel ficar meio puta, mas do nada surgiu um barraco tremendo. Adoro uma treta mesmo, hihi.

    Melhor cena do dia foi Carmen achando que ainda dormia no quarto surpresa. Vontade de pegar essa mulher, decorar com glitter e colocar num potinho decorado com unicórnios ♥

    Já temos o triângulo amoroso, né? Priscilittle - Giuliano - Thiago. Desconfiei desde o princípio. #ForçaPri que ta praticamente com pé no paredão.

    Por fim, to começando a gostar da Denise. Acho que a barraqueira da edição é a Suzu mesmo. Denise é uma criancinha querendo atenção.

    Paredão deve ser Pri (pelo líder Planthiago), Suzu (ta óbvio, né) e quem perder o desafio.

    BBRA ta cada vez mais imprevisível. Tá maravilhoso, Bruna ♥

    ResponderExcluir
  6. E a substituta da Laura? Será que o paredão vai ser fake vibe BBB16?

    ResponderExcluir
  7. Bem que podia ter um paredão entre Igor, Francisco, Hérica, Cláudia, Flávia e Dennis para um entrar no lugar da Laura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam confinar Hérica,Claudia e Flávia juntas,imagina as brigas aleatórias?

      Excluir
    2. Morto. Os homens da edição iam ficar como? Só na plantação mesmo.

      Excluir
  8. Não queria q a Laura desistisse era uma das q mais gostava

    ResponderExcluir