sexta-feira, 3 de junho de 2016

BBRA: 4x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Like I'm Gonna Lose You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde que chegou no confinamento e se deparou com a instabilidade do programa, Laura acabou se isolando dos demais participantes e na última festa a moça acabou decidindo deixar o confinamento. Além disso, Thiago tomou uma atitude em relação a Giuliano e Anne se envolveu na sua primeira briga da temporada. No programa ao vivo, os participantes receberam a confirmação da desistência de Laura e ainda houve uma nova prova do líder na qual Thiago saiu vitorioso. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes do programa ao vivo de ontem, Giuliano resolveu conversar com Priscila sobre o que aconteceu com ele e Thiago no final da festa. No inicio a moça fica sem reação e no fim, questiona se isso significa que eles vão deixar de continuar ficando na casa. O rapaz diz que não tem compromisso com ninguém ali dentro, que essa é uma pergunta que ela deve se fazer. A moça diz que não se importa, que ela também não tem e não quer compromisso com ninguém, apenas quer passar o tempo. Giuliano então fica aliviado por ter se entendido com a moça. Logo depois, ele tem a mesma conversa com Thiago, que responde que ele nem sabe ao certo o que aconteceu, que se ele quiser seguir em frente com Priscila, ele entenderá. Giuliano responde que deixou claro para Priscila que não tem compromisso com ninguém e que gosta de passar o tempo com ela e o mesmo está deixando na mesa para ele.


Enquanto Thiago conversa com Gustavo sobre o que aconteceu e a conversa que teve com Giuliano, Priscila faz o mesmo com Suzana, que fica chocada ao saber das novidades e diz que a casa está cheia de gente duvidosa. Priscila dá risada e diz que por ela está tudo bem. Suzana diz que não deveria estar nada bem para ela, que isso tudo é bem nojento, que ela deveria fazer Giuliano escolher entre ela ou Thiago. Priscila diz que não fará isso, que não se importa com o que o rapaz faz ou deixa de fazer, que ela só quer uma companhia para aquecer a noite e Suzana pergunta o que ela fará quando ele estiver esquentando outro homem. Priscila não consegue responder isso.

Depois do programa ao vivo de ontem, Marina diz que a participação de Laura foi a coisa mais estranha que aconteceu ao longo desses dias. Ariel e Giuliano também dizem não acreditar no que aconteceu, já que a moça parecia ser bem mais forte no confinamento do "Sem Saída". Marlon diz que pode ter acontecido alguma coisa entre um confinamento e outro que acabou abalando o psicológico dela e Suzana responde que ou então, ela apenas admitiu que seria difícil vencer e que poderia aproveitar o tempo melhor na casa dela. Anne fala para a moça parar de falar besteiras, já que ninguém ali sabe ao certo o que fez Laura desistir do programa.


Quando Giuliano concorda com Anne, Suzana se revolta, levanta do sofá dizendo que é para o "veadinho" enrustido pensar bem antes de falar qualquer coisa para ela ou melhor, que era para ele estar aproveitando o quarto do líder para transar com Thiago. No mesmo instante Giuliano vai para cima, dizendo que da vida dele cuida ele. Priscila fica sem reação na sala, enquanto os demais entram no meio caso a coisa se torne física. Giuliano continua dizendo que se ele é gay, hétero, bi ou uma garrafa pet o problema é único e exclusivo dele, que ela não é ninguém para que ele tenha que ficar dando satisfação, além dele só lamentar que a Priscila seja amiga de alguém tão baixo nível assim. Suzana diz que sente o mesmo em relação a ele, que a amiga poderia conseguir coisa melhor ali dentro.

Quando os demais participantes finalmente conseguem acalmar os ânimos da briga, Suzana vai conversar com Priscila, mas a moça lhe deixa falando sozinha. Suzana questiona o que está acontecendo e Priscila responde que ela não tinha o direito de se meter em algo que não lhe dizia o respeito. Suzana responde que só estava querendo lhe proteger e a moça responde que ela não tinha essa intenção, que tudo o que ela queria fazer era humilhar os outros, igual ao que ela vem fazendo desde o inicio do jogo e que agora está cansada disso.


Denise diz para Marina, Gustavo e Humberto que depois a barraqueira sem noção é ela. Marina diz que ficou chocada e que de fato, as coisas mudam ali em cada instante. Humberto concorda e diz que se a votação da semana passada fosse hoje, provavelmente Denise teria escapado do paredão. Gustavo diz que Suzana acabou de dar um tiro nos dois pés ao fazer esse tipo de coisa e Anne diz que já estava sacando a moça fazia alguns dias e que esperava que essa explosão aconteceria com Denise. A moça responde que Suzana não seria louca de mexer com ela, que Natasha tentando afogar Luiza na piscina seria pouco, que ela faria a tinta loira falsa de Suzana sair da cabeça nos tapa. Os demais participantes começam a rir da cena.

No quarto do líder, Thiago e Ariel tentam acalmar Giuliano. O rapaz responde que sempre viveu a vida dele de boa, que não vai ser agora depois de velho que vai ser infernizado por uma patricinha fútil. Ariel diz que ele descreveu Suzana muito bem, que ela só está de recalque porque queria ficar com Marlon e não está conseguindo ficar com ninguém, enquanto a maioria da casa já está se curtindo. Thiago concorda que ela errou em querer rotular uma coisa que nem os próprios sabem o que é. Giuliano diz que todo mundo sabe que ele gosta de pessoas, independente do sexo delas, mas que ninguém tem o direito de falar isso como se fosse algo errado ou ruim e Ariel concorda com ele.


Alheios a tudo, a conversa no quarto azul é especulando quem entrará no lugar de Laura. Carmen é a primeira pessoa que opina, dizendo que adoraria que o Gugu fosse o escolhido para a atração, para poder fazer a dança do pintinho amarelo com ele o tempo todo. Carolina diz que o melhor da dona Carmen é que ela nunca sabe quando ela está brincando ou quando está falando sério e a senhora responde que está sempre falando sério. Emerson diz que se for uma votação entre Leonardo e Noah, eles estão ferrados, primeiro que a pessoa entrará no time rosa e segundo que Noah voltará com sangue nos olhos. Natany diz que não acredita que algum ex-participante volte, já que isso nunca aconteceu antes e Caio lembra que nunca houve desistências também, que até então só tiveram expulsões.

Na manhã seguinte, a conversa ainda é sobre quem vai entrar e quando acontecerá. Marina acredita que o novo participante deve chegar na terça, quando encerrar o atual ciclo deles. Humberto acha que pode acontecer ainda cedo e ter influencia em um paredão quadruplo, que nem Leonardo indicando Noah. No quarto rosa, Suzana questiona quando Priscila voltará a falar com ela e a moça responde que só fará isso quando perceber que ela se arrependeu sinceramente do que fez na noite anterior e pedir desculpas para os envolvidos. Suzana diz para ela esperar sentada então, já que não se arrepende de nada.


Priscila vai conversar com Thiago e Giuliano, pede desculpas para os dois e Thiago diz que ela não tem culpa no que aconteceu e que ela pode ficar tranquila, que mesmo antes do ocorrido, ele jamais pensou em indica-la ao paredão, que pelo contrário, ele simpatiza com ela. Giuliano ainda fica com o pé atrás e tenta entender o que ela comentou com a moça, já que mais ninguém ali dentro deveria saber sobre o que aconteceu entre ele e Thiago. A moça diz que contou sobre a conversa que os dois tiveram, que achava que Suzana era sua amiga e poderia compartilhar isso. Giuliano diz que ela errou em compartilhar algo que só dizia respeito a eles e que vai precisar de um tempo para poder superar tudo isso. A moça diz que entende e volta para a casa.

Ela passa direto para o quarto e ao perceber que ela está chateada, Carolina vai atrás. Priscila diz que está bem, porém, começa a chorar. Carolina diz que sabe que as duas não são próximas, mas que ela não precisa ficar sozinha. Priscila responde que não fez nada e acabou perdendo várias pessoas importantes para ela de uma só vez. A moça responde que entende pelo que ela está passando, mas que talvez ela reconquiste algumas e talvez ela conquiste outras, que ela só não pode é ficar de cabeça baixa pela casa, já que não fez nada de errado. A moça diz que não deveria ter compartilhado com Suzana e Carolina responde que ela confiou em uma pessoa, que todo mundo ali dentro está sujeito a passar por isso.


E o mistério da substituição de Laura continua. Além disso, parece que tem desafio semanal chegando. Vocês não perdem por esperar!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Like I'm Gonna Lose You, faz referência a música da cantora Meghan Trainor feat. John Legend).

12 comentários:

  1. Carol melhor pessoa <3 Vem pra luz Priscilene! Suzana homofóbica de merda #forasuzana

    ResponderExcluir
  2. ''Suzana homofóbica de merda '' ALGUÉM POR GENTILEZA PUXA OS TRECHOS DO QUE O GIULIANO E CLAUDIA FIZERAM COM A HÉRICA,de nada!
    Essa biba mal resolvida merece mexxxxmo tudo que Suzana fez,eu em,quer dar um de resolvido,homem galinha!Suzana samba com força

    #DeniseNoDesafioSemanal #SuzanaImune #DeniseFoiPerdoada #Annise #VoltaHéricaPraSambarNaMerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Giuliano fez o que com a Hérica? Tô com preguiça de ir reler os SS. Por gentileza, puxa os trechos pra mim.

      E Suzana foi homofóbica sim. Não importa o que Giu fez ou deixou de fazer, nada justifica as acusações que Suzana fez.

      E galinha? Por que galinha? Eu nao vi ele dizer em momento algum que estava compromissado com a Priscila. E ela aceitou a situação. Ou seja, ele fica com quem quiser. Agora seja menas que o close ta errado, mana.

      Excluir
    2. Ele e Claudia fizeram bullying gratuito com a Hérica sem a menina ter feito nada pra ele,só puxar,Suzana está certíssima,a que se faz,a que se paga.

      Excluir
  3. Próximo paredão Suzana podia ir embora e levar esse Ítalo junto. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá incomodada? euem não obrigo ninguém a ler meus textos,ignora fofa.

      Excluir
    2. Eu tenho o direito TOTAL de expressar minhas opiniões,acho que se você se incomoda com isso ainda não esta preparada para conviver com a sociedade,um beijo pra você!

      Excluir
    3. Gente, pra que esse auê todo? Pelo que eu vi aqui quem começou dando pitaco na opinião alheia foi você. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. É assim que funciona a sociedade onde eu não estou preparada para conviver funciona. Beijos de glitter.

      Excluir
  4. Homofobia nao seria so quando tem agressao fisica? A Suzana fez um comentario, talvez desnecessário, mas, ela quis atingir o Giuliano. Ela tem inveja, enquanto, ele pega homem e mulher, ela nao pega ninguem. E a Denise ta muito da traira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, homofobia não é só quando tem agressão física, é a mesma coisa que dizer que racismo só é racismo se tiver agressão

      Excluir
  5. É diferente, pois racismo nao termina com o sufixo fobia.

    ResponderExcluir