sábado, 4 de junho de 2016

BBRA: 4x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Supergirl!


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde que Laura desistiu do confinamento os participantes ficam especulando os rumos que o programa vai tomar daqui pra frente. Uma nova substituição? Um ex-participante recebendo uma nova chance? O jogo segue com uma participante a menos? Ninguém até o momento sabe. Suzana resolveu enfrentar alguns participantes após ser contrariada e parece que acabou colocando sua amizade em risco com Priscila. Thiago se tornou o novo líder da temporada e os participantes se preparam para o primeiro desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

No decorrer da tarde de sexta-feira os participantes são avisados que eles devem se reunir em seus quartos para decidir quais integrantes de cada equipe deverá competir no primeiro desafio semanal da temporada. No quarto azul os integrantes tentam descobrir quem irá competir no time rosa para tentarem fazer um embate mais justo, enquanto isso, no quarto rosa os participantes discutem com Suzana e Denise querendo competir na prova para escaparem do próximo paredão, enquanto Marina acredita que elas devessem deixar Giuliano ou Gustavo competirem, já que provavelmente no time azul, um dos homens vai competir na prova. Thiago já é contrário, o rapaz acredita que Marina seria a melhor escolha para a prova da semana.


Suzana diz que não vai fazer que nem a louca da Denise na semana passada, que o que eles decidirem por ela está bem. A moça responde que não deu uma de louca, que apenas quis defender o lado dela, já que ela sabia que não poderia nem contar com o próprio grupo. Suzana responde que ela fez por onde não receber crédito das pessoas e Denise diz que essa semana ela saberá como é. Suzana diz que não receberá voto dos participantes do próprio grupo, já que deverá ser indicada pelo líder. A moça responde que só por isso que ela não receberá mais votos que ela. Priscila diz que essa discussão não está indo em lugar nenhum, que eles deveriam decidir logo quem vai na prova para que possam deixar o quarto o mais rápido possível. Eles fazem uma votação e Marina é a escolhida para a prova. A moça vai comunicar a escolha do grupo no confessionário.

No quarto azul, os participantes estão divididos entre os quatro homens para essa primeira prova, como Marina suspeitava no quarto rosa. Humberto revela que está disposto a jogar e que não tem problema correr o risco da eliminação. Natany diz que todo mundo ali está disposto a dar o seu melhor, mas que eles precisam ver quem poderia bater Giuliano ou Gustavo, já que provavelmente um deles será o indicado para o desafio. Emerson diz que votaria para o Marlon ir para a prova, Carolina fica apreensiva, mas o rapaz diz que iria tranquilamente. O resto dos participantes ficam de acordo com a escolha e ele vai ao confessionário contar a decisão do time.


De noite, no quarto do líder, Giuliano questiona em quem Thiago vai votar no paredão. O rapaz diz que gostaria de indicar Suzana, mas que acha que vai acabar escolhendo a estrategia de Natany e indicando alguém aleatório para deixar com que a casa queime a moça. Denise diz que a antiga líder foi esperta em fazer isso e acredita que a casa tenha comprado a briga deles mesmo, mas, que talvez fosse melhor ele indicar alguém forte do outro time para dar uma aliviada na equipe deles. Giuliano diz que não importa quem Thiago indique, não teria logica alguém querer salvar uma pessoa como Suzana. Denise lembra que no programa que Giuliano participou para ser pré-selecionado essa foi a ruína de uma das participantes e o rapaz concorda.

Carolina diz que está com medo de Marlon ir no desafio semanal e o rapaz responde que ela não tem com o que se preocupar, que ele não vai deixar ela em paz tão cedo. A moça dá risada e diz que gosta da pertubação dele. Ariel diz que com certeza Marlon vencerá, que ele é mais centrado naquilo que faz. Carolina espera que ele vença mesmo. Anne diz que está preocupada com Denise indo para o paredão essa semana e Natany responde que é capaz dela nem ir, que ela mesma que não conseguia suportar a moça está sabendo lidar melhor com ela do que com outras pessoas. Caio diz que também não tem como deixar de votar em Suzana, a não ser que ela seja indicada por Thiago.


Desafio Semanal: Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento logo cedo para apresentar o primeiro desafio semanal. O apresentador revela que a prova será disputada entre Marina do time rosa e Marlon do time azul. Os participantes do time azul ficam surpresos com a escolha da equipe rosa, e em seguida são instruídos a entrarem no confinamento para a realização da prova. A primeira prova da temporada é da seguinte forma: Os dois devem montar um cenário que representa uma cozinha, uma sala e um quarto, de acordo com um gabarito apresentado no menor tempo possível.

Desafio Semanal: Quem diz que as mulheres são mais detalhistas que os homens, desta vez se enganaram. Marlon completou a prova em 27 minutos, enquanto Marina acabou extrapolando o limite de meia hora colocado pela produção da prova. Samuel parabeniza o vencedor e pede para que a moça se junte aos demais competidores para revelar o prêmio do rapaz. O primeiro prêmio do rapaz é que ele poderá imunizar uma pessoa de cada equipe na próxima votação. Além disso, o rapaz também ganhou um carro novinho em folha. Marlon comemora a vitória e o apresentador revela que ele não deve contar sobre nenhum dos dois prêmios.


O rapaz retorna para os demais e diz que não pode comentar nada sobre seu prêmio. Carolina diz que não importa, que só está feliz que ele não será indicado ao paredão da semana. Marlon diz que só fica triste pelo fato de Marina estar no paredão, já que ele gosta da moça. Natany concorda e diz que pelo menos ela vai encarar a votação com alguém que é mais provável que seja eliminado. Os homens do time rosa tentam animar Marina e a moça revela que não está com medo de ir para o paredão não, que ali dentro todo mundo vai ter que passar por isso em algum momento e que se esse é o momento dela, seguirá de cabeça erguida, sabendo que não fez mal para ninguém dentro da casa. Giuliano diz que mesmo se ela quisesse fazer mal para alguém, acredita que ela não conseguiria.

No meio da tarde, a porta do confinamento se abre e de dentro dela, uma nova participante aparece. Barbara Dutra foi a escolhida para entrar no lugar de Laura. Caio e Marlon são os primeiros a conversarem com a moça, já que eles estavam na academia próximo da porta. A moça diz que não faz ideia do que está acontecendo na casa, já que foi confinada desde o final de semana passado. Ela ainda revela que foi avisada que tinha uma participante que estava prestes a desistir da competição e que por isso foi chamada para o pré-confinamento. Os rapazes levam ela para a sala e chamam os demais participantes para conhecer a moça.


Barbara se apresenta para os demais confinados e Priscila diz que a moça não é estranha. Barbara revela que é modelo e a moça diz que é possível que ou as duas já tenham trabalhado juntas ou então na mesma agencia, que o rosto dela lhe é familiar. Ariel questiona se ela já sabe qual time ela pertence e a moça diz que vai ficar no time da desistente da atração. Giuliano então, pega as malas dela e diz que é para ela lhe seguir, já que estão no mesmo quarto. Carmen olha para a cena e questiona Emerson se isso quer dizer que além de Priscila e Thiago, Giuliano também estaria interessado na novata. O rapaz diz que ali dentro ele não sabe de mais nada, que tudo é possível.

Denise diz para Thiago que agora a casa vai pegar fogo. O rapaz questiona o comentário e ela diz que Barbara tem cara de quem vai querer seduzir todo mundo ali dentro, dando dor de cabeça para Carolina, Ariel, Natany, Suzana e Priscila. Thiago diz que é muito cedo para saber disso e que ela não deve nem pensar em dar apoio para uma coisa dessas, ao ser questionado sobre o motivo, o rapaz diz que eles precisam construir um time solido se quiserem continuar no confinamento, caso contrário é um deles que será eliminado por semana. Denise diz que ele tem certa razão, mas que se fossem no pensamento dela iria ser bem mais divertido.


O que vocês acham que vai acontecer com a chegada da novata no confinamento? Quem será que Marina terá que enfrentar no paredão de terça? Amanhã a gente descobre! Fiquem de olho.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Supergirl!, faz referência a música da cantora Krystal Harris).

5 comentários:

  1. Meu Deus! Por incrível que pareça, tô começando a gostar da Denise. Ta quebrando aquela casca de durona que ela criou na primeira semana. Acho que nessa semana ela escapa da parede.

    Bom, ja sabemos que Carol está imune, né? Carlon (que péssimo kkk) é um doa casais mais fofinhos que ja passaram por aqui.

    Tô curioso pra ver o perfil da Barbie. Já tô gostando dela. Acho que ela vai ser do tipo que faz amizades mais com os rapazes por causa das zinimigas. Segura essa marimba,Suzu.

    ResponderExcluir
  2. Uma rivalidade entre Denise e Suzana seria épico,nivel Denise e Urach na Fazenda 6,e ainda com Natany no meio fazendo a cota Barbara Evans,faz acontecer Bruna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivessem feito o favor de tirar a Mariana no BBRA3, isso teria acontecido.

      Excluir
    2. Pois é,a galera julgou a Mariana cedo demais,mais Maura e Melissa valeu a pena,BBRA 3,o melhor até agora

      Excluir
  3. Genteeeeeeeeeee,Denise tá caindo no meu ranking e Dona Carmem subindo,parece que o jogo virou não é mexxxmo? Carminha muito dona <3 pena que ela é meio Titina Mortagua e fica no meio das conversas como uma planta-q

    #DeniseImune #SuzanaIsABitch #Annise #CarminhaIsCarminha.

    ResponderExcluir