domingo, 5 de junho de 2016

BBRA: 4x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Blame It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Laura não aguentou o confinamento e desistiu durante a última festa e ontem, Barbara acabou entrando no programa fazendo a substituição da moça. Além disso, o primeiro desafio semanal aconteceu e Marlon acabou levando o melhor para si próprio e para a equipe azul. Enquanto isso, Marina perdeu a prova e já está no paredão que será formado hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de ontem, a produção liberou algumas bebidas para os participantes e música, para poderem comemorar a chegada de Barbara no confinamento. Carmen diz que se for assim, pode chegar um participante novo por dia e Ariel responde que é obrigada a concordar com a senhora. Enquanto o pessoal começa a se divertir, Barbara questiona se alguém já está ficando com alguém para Caio. Ele responde que existe algo entre Carolina e Marlon que ainda não foi definido, Giuliano também está em uma confusão entre Thiago e Priscila... Suzana está querendo Marlon, Denise está querendo Anne, Natany perdeu o namorado semana passada... A moça diz que para 14 dias de confinamento as coisas já estão acontecendo bem rápido e o rapaz responde que ela não tem ideia.


Isolada dos demais participantes por causa de suas últimas brigas, Suzana passa a maior parte do tempo bebendo, enquanto Priscila fica mais próxima de Denise. As duas conversam sobre o fato de Giuliano ter se afastado dela e Denise diz que se ela está afim de verdade do rapaz, é melhor ela brigar pelo homem dela. Priscila diz que ela tem razão, mas que não pode chegar logo de cara, já que ele está dando um gelo nela. Denise diz que enquanto isso ele vai estar com Thiago. Barbara vai até a mesa pegar alguma coisa para comer e diz que ficou bem chateada com o grupo em que caiu para Emerson. Ela diz que acabou simpatizando mais com o pessoal do time azul e ele brinca dizendo que são mais legais mesmo.

Thiago e Giuliano ficam conversando sobre quem deve ser indicado do time azul. Giuliano questiona em quem o rapaz votaria e ele responde que não gostaria de indicar Marlon, Caio, Emerson, Carmen ou Natany neste momento, já que são os mais próximos dele. Giuliano diz que se ele indicar Anne vai comprar a terceira guerra com Denise e ele responde que sabe disso. Do lado de fora do quarto do líder, Barbara dança junto com Natany, Ariel, Carolina e Anne. Ao ver a cena, Suzana diz para si mesma que agora sim elas podem formar uma banda de putas. Além disso, Marina diz para Gustavo que não está gostando muito dessa aproximação de Barbara com o outro time.


Conforme as horas vão passando, alguns participantes vão se retirando do jardim e indo para os quartos dormir... Barbara continua conversando com o pessoal do time azul. Suzana cambaleando, vai até onde as meninas estão conversando e resolve jogar um copo de bebida na cara de Carolina, dizendo que ela é uma vadia traidora. Carolina não pensa duas vezes e joga a bebida do copo dela na moça também. Barbara pula de perto, enquanto Natany e Ariel também vão para cima de Suzana. Assistindo pelo quarto do líder, Giuliano e Thiago correm para separar as moças. Natany diz para Giuliano soltar ela, que ele não tem que proteger alguém que falou absurdos até outro dia e está querendo tirar todos do sério. O rapaz diz que não está protegendo Suzana e sim ela, já que a moça não merece ser eliminada por causa disso.

Barbara pergunta qual é o problema de Suzana e a moça responde que o problema dela é elas, que são tudo umas oferecidas que ficam com qualquer um. Carolina diz que isso é despeito por causa de Marlon que rejeitou ela. Suzana diz que não foi rejeitada e que se ele não sabe aproveitar as melhores coisas, merece mesmo ficar com Carolina. As moças então começam a gritar para Suzana ficar no lugar dela e ir chorar no chuveiro comendo chocolate como qualquer rejeitada patética faz. Barbara diz que ninguém merece ter que ficar confinado com uma pessoa louca dessas.


Na manhã seguinte, Barbara diz para Caio que ficou surpresa com o barraco louco que Suzana fez. Ele responde que ela será o alvo de todo mundo essa semana, caso o líder não indique ela. Barbara diz que o líder e Suzana são do time dela e Caio responde que esse é o nível que as coisas estão lá dentro, ninguém está se importando em votar na própria equipe. Barbara diz que é difícil jogar assim e o rapaz responde que ela vai se acostumando. Thiago chama Marina no quarto dele e questiona se ela teria alguém favorito para ir ao paredão ao lado dela. A moça responde que gostaria de ir com Suzana e Thiago responde que é provável que a casa já indique ela, por isso está questionando se existe alguém de sua preferencia.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de Marlon revelar quais poderes ganhou ao vencer o desafio semanal. O rapaz diz que além de ter ganhado um carro 0 e ficar imune ao paredão, ele também poderá dar imunidade para uma pessoa de seu time e outra para o time adversário. Para seu time, ele escolherá deixar Carolina imune, como todos já imaginavam e quanto ao time adversário ele escolhe imunizar Gustavo, que vem sendo um bom amigo para ele dentro do confinamento.


AO VIVO: Bial diz que agora é hora de conhecer o voto do líder então. Thiago diz que pensou muito sobre o que fazer, que essa semana Suzana fez comentários pesadíssimos para um programa de televisão, que a moça demonstrou um total descontrole emocional e incapacidade intelectual para conviver com os demais seres humanos no programa, porém, assim como Natany na semana anterior, ele deixará para que os demais confinados votem na moça e sendo assim, ele pretende indicar alguém que ele acha forte no jogo, porém não é algo pessoal. Ele vai indicar Humberto para o paredão dessa semana. O apresentador então, diz que agora é hora de saber o voto dos demais.

Clique na imagem para conseguir ver melhor o voto de cada participante.


AO VIVO: Bial diz que como todo mundo já esperava, todos votaram em Suzana essa semana e que por isso, ela irá competir contra Humberto e Marina no paredão dessa semana e agora, os três podem se defender no confessionário.

Humberto é o primeiro: "Acredito que eu sou forte mesmo, mas esse não é o motivo para uma pessoa ser eliminada aqui dentro, tem muito mais a ser julgado, caráter principalmente e isso eu acredito ter de sobra também, diferente de outras pessoas que estão competindo contra mim essa semana. Espero fortemente que o público tenha a mesma opinião que a gente e possa nos ajudar a fazer deste programa um lugar melhor."

Marina é a segunda: "Não me arrependo de ter ido no desafio semanal, estamos em um jogo e se esconder das provas e dos paredões é só adiar o inevitável. Vim pra cá preparada para jogar, porém, sem precisar por cima de ninguém e nem faltar com o respeito com os demais. Se vocês gostam de ser respeitados, acredito que vão nos ajudar a sobreviver neste paredão e eliminar a pessoa certa. Obrigada."

Suzana é a terceira: "Posso ter pegado um pouco pesado com algumas pessoas nesses últimos dias, mas essa sou eu e estou aqui para ser eu mesma. Se você se identifica comigo, tenho certeza que votará para que eu continue aqui dentro."


Quem será o terceiro eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blame It, faz referência a música do ator Jamie Foxx feat. T-Pain).

3 comentários:

  1. Não gosto da Suzana. Por mim essa louca vazaria ontem, maaaaaas é ela que está dando brilho ao Spice Girls nesses últimos tempos, então sou #Fora1Berto por nem lembrar que ele ecziste.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, acho que tem um erro. A Carolina foi imunizada pelo Marlon, então a Suzana não poderia ter votado nela. Sobre o paredão, Suzana é super exagerada e Marina e Humberto ainda não se mostraram muito, então não tenho uma preferência.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da Suzana,mais ela tá dando o que falar,e ainda espero um barraco nível UrachxDenise,entre ela e a outra Denise,kkk.Duas barraqueiras juntas,ja viu né? #ForaHumberto

    ResponderExcluir