segunda-feira, 6 de junho de 2016

BBRA: 4x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Hate Crime


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Enquanto Denise se acalmou durante essa semana, Suzana começou a ofender qualquer um que passasse pela sua frente no confinamento. Já Marina enfrentou Marlon no desafio semanal e acabou levando a pior e foi mandada direto ao paredão da semana, já o rapaz, além da imunidade, ganhou um carro 0 e ainda deu imunidade para Carolina e Gustavo. O líder Thiago escolheu indicar alguém do time adversário e mandou Humberto para fazer companhia para Marina, enquanto todos os outros participantes votaram em Suzana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, Suzana começou a gritar no meio da sala que ninguém ali dentro presta, que é todo mundo falso, puta, "bixa" ou vagabundo. Barbara é a primeira a se levantar e dizer que é para Suzana falar sobre ela apenas, já que ela não conhece ninguém ali o bastante para julgar, sem contar que algumas das acusações dela não é ofensa alguma, já que não é ela quem deve decidir como as pessoas devem viver suas vidas. Giuliano diz para a moça não se estressar com Suzana, que ninguém em juízo perfeito seria capaz de deixar um ser humano horrível como esse em rede nacional. Suzana diz que não só vai ficar, como ainda vai vencer e mostrar como o mundo deveria ser verdade.


Denise questiona como o mundo deveria ser e Suzana diz que ela sabe, sem pessoas como ela, Giuliano, Thiago, Carolina, Natany... Os outros entram na conversa e mandam ela falar de maneira clara. Suzana responde que todos eles vão queimar no inferno e que não precisa falar mais nada. Denise entra na frente da moça e diz que só não arrebenta ela inteira ali mesmo, porque não vale a pena perder o programa por causa de um tipinho desses. Caio enquanto isso, tenta convencer Carolina, Natany e os demais do time azul a saírem de perto da briga. Barbara pergunta para Gustavo se sempre foi assim e o rapaz responde que ela vem perdendo a cabeça de uns dias para cá. Quando Marlon passa por perto, Gustavo aproveita para agradecer a imunidade novamente.

Humberto e Marina estão conversando do lado de fora da casa, dizendo que não é possível que um deles seja eliminado do programa para uma pessoa assim ficar na casa. Marina diz que Suzana conseguiu fazer com que os grupos não importassem mais na casa, que agora é questão de certo e errado. Humberto concorda e acredita que nunca aconteceu de todos os participantes indicarem alguém para o paredão de uma vez. Priscila chega na conversa e diz que está se sentindo ridícula por ter ficado ao lado de uma pessoa como Suzana por tanto tempo. Humberto responde que ela não sabia como a moça era ainda.


Suzana vai para o quarto rosa e diz que é por gente como essa que o mundo não vai para frente, que deveria existir algum tipo de seleção natural para fazer as coisas darem certo novamente. Enquanto isso, todos os demais participantes estão reunidos do lado de fora da casa. Anne diz que não tem como ficar no programa com uma pessoa dessas e que se ela voltar do paredão é bom todo mundo começar a questionar se vale a pena ficar lá dentro mesmo. Emerson concorda com a moça e diz que embora todo mundo ali tenha suas diferenças, ninguém conseguiu ofender tanta gente em um espaço tão pequeno de tempo.

Barbara diz que não acredita 100% em Suzana, que ela deve estar fazendo isso tudo para chamar atenção, tendo em vista outras personalidades polemicas do programa. Carolina diz que mesmo assim, nunca entrou no program alguém tão sem noção e desagradável assim. Thiago brinca dizendo que tudo isso é culpa de Marlon que não quis ficar com ela e o rapaz responde que não pode fazer nada, que ele tem bom gosto e coloca o braço em volta de Carolina.


AO VIVO: Bial chama os três emparedados para conversar no segundo andar do confinamento. Lá, o apresentador questiona o que eles estão esperando do paredão. Humberto responde que estão todos esperando a eliminação de Suzana, que não é possível alguém apoiar alguém tão baixo nível assim. Suzana responde que baixo nível são eles, que ficam se esfregando em qualquer coisa, não se importando como uma pessoa de bem deveria ser. Marina manda a moça calar a boca e guardar seus comentários racistas para si mesma. Humberto diz para a moça deixar ela falar, que assim ela se queima de vez. Suzana diz que não vai se queimar, que o público se identifica com ela, só não são corajosos para dizer isso abertamente.

AO VIVO: Suzana diz que ali dentro ninguém presta, que é uma casa de horrores, mas que sabe que o público não compactua com esse tipo de coisa. Humberto diz que é impossível conviver com uma pessoa dessas e Marina diz que está todo mundo se controlando para conseguir sobreviver na casa. Além disso, ela avisa que todo mundo está questionando se deve continuar no programa caso Suzana sobreviva e a moça responde que é para eles fazerem as malas então.


Na manhã seguinte, os participantes ainda estão inconformados com os comentários de Suzana ao longo da semana. No quarto do líder, Giuliano diz para Thiago que no decorrer das confusões os dois nunca mais tiveram tempo de aproveitarem a companhia um do outro. Thiago diz que reparou nisso, mas que não queria forçar situação nenhuma, já que não sabe como anda o relacionamento dele com Priscila. O rapaz diz que gosta dela, mas que no momento não está conseguindo ficar muito próximo dela por causa de Suzana. Thiago diz que entende. Giuliano diz que então, os dois deveriam aproveitar melhor o quarto do líder, antes que sejam obrigados a sair de lá.

Suzana chega para o café da manhã e os demais começam a dispersar da cozinha para não ter que ficar ao lado da moça, ao ver isso acontecendo, ela manda todo mundo sair de perto mesmo, que ela não vai ficar se escondendo sendo que os errados ali são eles. Marina diz que ela é ridícula e que sente pena dela, já que a vida da moça deve ser bem vazia. Ela responde que tem gente em volta dela sim, mas são pessoas abençoadas e não porcas como esse pessoal da casa. Marina diz que um dia ela vai olhar para trás e se arrependerá de tudo isso que anda fazendo.


Carmen diz que tudo isso que Suzana está fazendo é por falta de ser pega com vontade por um homem e que Humberto deveria quebrar o galho de todo mundo ali dentro. O rapaz diz que nem se ele fosse pago para isso. Carmen responde que então todo mundo vai ter que ficar aguentando a megera. Emerson diz que quando viu Suzana pela primeira vez, tinha outra ideia de como ela seria na casa e Caio responde que todo mundo ali dentro deve ter achado que ela era outra pessoa. Barbara diz que as aparências enganam e Caio brinca dizendo que não quer nem ver o que ela vai revelar daqui uns dias então.

AO VIVO: Bial pergunta se mais alguém tem alguma coisa para falar com o público e tanto Humberto quanto Marina pedem para que o público tire Suzana da casa, não pela paz, já que é provável que outras pessoas acabem se rebelando lá dentro, mas sim, para não deixar alguém do nível dela falando besteira para o Brasil inteiro ver. Suzana diz que não tem nada para falar, que ela sabe que vai continuar no programa enquanto um dos dois pamonhas será eliminado amanhã. O apresentador diz que em algumas horas todo mundo vai descobrir quem segue na competição.


Quem será o terceiro eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

Eu errei, viu? Na votação passada a Carolina ficou imune pelo Marlon e a Suzana acabou votando na moça, na realidade, era para ser Natany ali. Obrigada MegaTributo. <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hate Crime, faz referência a música da banda Saber Tiger).

8 comentários:

  1. Nossa,Suzana só falou mal de todos agora mas antes só tocou o nome de alguns,de uma hora pra outra todos ficaram contra ela,quando eles se juntam e excluem uma pessoa ficam tratando como pior ser humano do mundo,Carmem ontem mesmo comparou ela com a mulher que matou os pais e Denise poderia se lembrar que Suzana e Anne foram as únicas que ficaram do lado dela e não votaram naquela votação da semana passada,ela poderia pelo menos devolver isso,mas...

    Acredito eu que se Suzana ficar vão tentar fazer ela desistir ou vão ameaçar sair,seria uma boa ela pegar o líder,tipo Mara Maravilha naquela semana da fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve alguns comentários da Suzana nojentos mesmo,mas deus e o mundo viraram contra ela de uma hora pra outra. Tudo muito rápido,que pressão Psicologica na mulher socorr.

      Excluir
    2. Vim na paz, amiguinho, mas a tia Suzu procurou, né?

      Excluir
    3. Isso é verdadeam! alias eu até acho que se a pessoa tá sendo odiada por toda casa procura sim!
      Natasha,Emily,Rogério entre outros,todos!

      Excluir
  2. Bárbara só jogou fatos na roda mesmo. Rainha é assim mesmo, né non? Segura essa marimba das Spice aí, Mmonamu. Vai ficar pra ser tombada lá na frente. Vai nadar, nada, nadar e nadar, se queimar, e morrer eliminada na trave. Eu não posso esperar por isso.

    Marina vai embora e vai fazer falta? Pois é. Mas vamos ser francos, 1berto é outra planta.

    ResponderExcluir
  3. É bom que Suzana fique pra esse pessoal aprender que reality não é spa, eles tem que aprender a passar todo tipo de dificuldade se quiserem vencer, será que teremos outros fracotes desistindo que nem a Laura, se sim, vai tarde.

    ResponderExcluir
  4. Não votei nesse paredão por não ter nenhum que eu torça nele, mas no momento que a Suzana for contra meus favoritos, vou votar um monte, não consigo gostar dela. Acho que ela vai ficar até cair em um paredão sem alguns que estão aparecendo menos, como Marina e Humberto, mas quando cair, acho que vaza.

    ResponderExcluir