quarta-feira, 8 de junho de 2016

BBRA: 4x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Here Comes the Sun


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana conseguiu conquistar o voto de todos os participantes que poderiam votar no último domingo e acabou indo ao paredão contra Marina, que perdeu o desafio semanal e Humberto que foi indicado pelo líder da semana. Marina acabou sendo a mais fraca e acabou sendo eliminada, causando estranhamento em todos os participantes que tinham certeza que ela seria eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Marina, Suzana começou a gritar que sabia que iria ficar, que o público não é tão nojento quanto as pessoas que estão lá dentro. Denise diz que vai mostrar para ela quem é a nojenta e se aproxima da moça com a intensão de agressão física, porém, ela é impedida por outros participantes. Suzana diz que podem deixar a moça bater nela, que é melhor ela sair desclassificada que com humilhação de votação, que nem aconteceu com Marina. Do outro lado da casa, Giuliano, Thiago, Gustavo e Emerson conversam dizendo que não é possível que o público tenha eliminado Marina. Giuliano diz que deixaram Suzana ficar só para ver o circo pegando fogo e Thiago responde que só isso explica, embora Suzana não faça barraco, ela só sabe fazer comentários racistas e impróprios. Gustavo diz que a própria família da moça fez isso em público e todos entram em acordo que ela deveria ser expulsa pelas coisas que faz.


No jardim, Suzana grita que no próximo paredão quer ir com a "velha louca", para ela ver como anda a sua popularidade. Carmen diz que não tem medo de enfrentar ninguém ali dentro não, muito menos uma biscate que nem Suzana que não conseguiu dar pra ninguém ali dentro e fica fazendo inferno na vida dos outros. Os demais na roda ficam surpresos com o comentário da senhora e quando Suzana quer continuar falando, Carmen diz para ela ir se foder pra lá. Todo mundo começa a rir e a senhora diz que não sobreviveu ao "Titanic" para ter que aguentar um projeto mal feito de nazista ali dentro. Carolina diz que Carmen não tem idade pra ter sido passageira do navio e ela responde que estava falando de um restaurante de mesmo nome que abriu nos anos 70 e logo depois fechou, quando intoxicaram metade das pessoas do bairro. Todo mundo continua rindo das histórias da senhora.

Humberto diz que estava se sentindo super tranquilo, que tinha certeza do apoio do público, pelo menos desta vez, mas que está com medo de que aconteça o mesmo que nas temporadas passadas e essa barraqueira sem noção acabe ganhando também. Caio diz que nem sempre é assim, que Luiza e Amélie não eram barraqueiras. O rapaz responde que Amélie teve sorte de cortarem as asas de Viviane, Emily e Maura logo no começo da temporada, enquanto Luiza só venceu pela desclassificação de Natasha. Caio diz que talvez só tenham deixado Suzana para dar mais umas confusões e em um próximo paredão, ela seja eliminada. Humberto diz que gostaria que fosse assim, mas já viu esse filme.


Priscila tenta conversar novamente com Giuliano e o rapaz diz que não está pronto para estar ao lado dela novamente pelo menos por enquanto, que ele entende que ela não tem culpa pelos atos de Suzana, mas ainda assim, tudo o que aconteceu na semana passada ainda é muito pesado. A moça diz que só espera que ele não fique odiando ela para sempre. O rapaz responde que não odeia ela, que só não quer forçar a situação em que tudo está bem, que quando tiver, os dois vão saber e vai fluir naturalmente. Ela diz que não pretende ficar no meio dele e de Thiago. O rapaz responde que não tem o que fazer também, já que ele não tem nada oficial com o rapaz, ele gosta de ficar com ele e também gostava de ficar com ela, mas fora isso, não quer compromisso fixo com ninguém no momento.

No quarto azul, Natany diz que Caio, Humberto, Emerson ou Gustavo deveriam formar um casal fake com Suzana, só pra ela ver quem é a otária no fim do dia. Emerson diz que já pensou nisso também, que assim ela calaria a boca um pouco lá dentro, mas que o único problema é ter estomago pra fazer isso. Caio é o primeiro a dizer para não contarem com ele. Ariel dá risada e diz que alguém tem que tomar uma pelo time e o rapaz responde para mandarem Marlon, afinal é ele quem ela sempre quis. Carolina diz que quebra os dois na porrada, só de pensar em algo assim. Marlon fica provocando Carolina dizendo que ela é ciumenta e ela fica rindo, dizendo que não é não, afinal, ele nunca lhe pediu em namoro. Marlon diz que se o problema é esse ele já resolve, e pede a moça em namoro na frente de todos do quarto azul.


Enquanto isso, no quarto do líder, Barbara aceita o convite para dormir com ele e Giuliano lá. A moça diz que está pasma como as coisas acontecem lá dentro e Thiago diz que também está bem surpreso e acaba contando sobre como foi se aproximando de Giuliano. O outro rapaz começa a rir enquanto vai ouvindo a história e Barbara diz que eles ficam bem juntos. Nenhum dos dois fala nada, apenas sorriem e em seguida, Giuliano questiona se a moça está de olho em alguém lá dentro. Barbara responde que quer passar longe das confusões, depois ela se interessa por alguém e vem uma outra Suzana botando a casa abaixo e ninguém merece uma, quanto mais duas. Thiago diz que é dificil outra pessoa ser surtada assim e Giuliano responde que é só ela ficar longe de Anne, por causa de Denise. Thiago concorda que ela poderia surtar em nível Suzana mesmo.

De volta ao quarto azul. Carmen diz que quer ser a dama de honra do casamento de Carolina e Marlon. Natany diz que a senhora está adiantando as coisas, que ela acabou de ser pedida em namoro e que dama de honra normalmente é criança. Carmen diz que não quer saber, que já pediu primeiro e por isso tem prioridade. Marlon questiona a moça novamente, que ainda não havia respondido. Ariel entra no meio e diz que é obvio que ela aceita, que ele só precisa lhe beijar. Marlon então vai em frente e beija Carolina. A moça em seguida dá um tapa no braço dele e pergunta porque ele demorou tanto assim. No quarto do líder, os três comemoram o beijo do novo casal.


Na manhã seguinte, Suzana propõe fazer parceria com Denise na casa e a moça manda ela fazer parceria com o capeta, que só se ela for insana para achar que ela se juntaria com alguém que lhe fez tão mal ali dentro. Suzana diz que não precisa dela mesmo e a moça responde que não é o que parece, que ela sabe que não vai durar muito tempo ali dentro. Suzana responde que ela também não e chama a moça para um paredão. Denise diz que vai sem medo, que ela pelo menos briga com coerência, enquanto ela só quer ser mais uma pessoa podre no mundo. Anne entra no meio da discussão para tirar Denise e Suzana diz para a moça tirar a namoradinha dela mesmo. Anne diz que o que as pessoas fazem ali dentro sobre suas vidas pessoais, não lhe diz respeito. Suzana responde que diz respeito ao público, que elas ainda vão sofrer por isso.

Barbara agradece a noite que teve com os rapazes no quarto do líder, dizendo que se divertiu bastante com eles e segue para a cozinha, enquanto Giuliano corre para o quarto azul, pula na cama de Carolina e diz que quer saber de tudo o que ele não conseguiu ouvir pela televisão do líder. Na cozinha, Barbara parabeniza Marlon e diz que é bom ver algo assim acontecendo em meio de tanta coisa ruim e Thiago completa dizendo que isso dá esperança para todos os demais no confinamento.


No decorrer da tarde, Humberto usa Ariel para fazer exercícios físicos na academia. O rapaz coloca a moça em seus ombros e fica malhando. Carmen diz que quer ser a próxima para andar no brinquedo e Barbara fala para a senhora entrar na fila. Emerson diz que o mundo é muito injusto ao ver a cena. No quarto do líder, Thiago começa a preparar suas coisas, já que essa será sua última noite no quarto e Giuliano diz que os dois devem fazer essa noite valer e pisca para o rapaz. Priscila diz que pela primeira vez não está animada para a festa e Anne responde que ela não pode se deixar abater por causa dos outros, que ela tem mais é que se divertir, já que ninguém sabe quando será sua última festa na casa. Que todos ali achavam que Marina estaria lá para comemorar com eles e infelizmente a moça não está. Gustavo diz que ela tem razão.

Quando a noite chega, os participantes são confinados na casa e recebem as roupas para a festa que terá como tema o mundo de "Harry Potter". Barbara, Ariel e as outras meninas se animam, enquanto os homens dizem que não tem mais idade para isso. Caio diz que Emerson não deve nem saber quem é Harry Potter e o rapaz responde que se ele está lhe chamando de velho, precisa olhar no espelho que ele também não é nada novo. O rapaz dá risada.


E parece que as coisas esquentaram ainda mais durante a festa entre os participantes...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Here Comes the Sun, faz referência a música da banda The Beatles).

7 comentários:

  1. Carmen é a melhor pessoaque passou por esse programa. mMerece um spin off só dela *-*

    Denise pisou lindo na Suzu, coitada. A gente vê que elatá no fim mesmo quando até a Dalaise tá brigando com ela. Não está sendo fácil mesmo. E cadê o Ítalo pra shippar Annise comigo? Amo, amo e amo! Como eu não reparei nelas duas antes? E que overdose de fufura de Carlon foi essa? Se botasse o episódio pra imprimir é capaz de sair um unicórnio da impresso de tão fofos que eles são.

    Giu, Thi e Barbie *-* sempre achei que eles iam formar uma amizade. Aliás, a Barbie é muito rainha, parece a Melissa nos tempos de ouro antes de virar uma criança pirracenta. Espero que continue assim.

    Falando em continuar, precisa desses mini spoiler no final do episódio? É pra que? Pra judiar?? Não vou mentir, adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Brito eu odeio falsdadeam-qqq

      Tô esperando Annise ter noite de amor, muita champa no quarto do líder,seria meu sonho?mas se Denise for copia da Melissa não vai ter como ficar do lado da bixa.

      Excluir
  2. Carmem pisou na Suzana,adorei,kkkk.O que eu queria,ta acontecendo,Denise vs.Suzana,ja quero as duas se 'peitando'.Sera que vai rolar um threesome entre Giuliano,Thiago e Barbara? Não duvido

    ResponderExcluir
  3. E sobre as edições passadas: não sei como Luiza ganhou de Lucas,e Amélie perdeu pra Sarah,Melissa entregou o prêmio pra Maura!

    ResponderExcluir
  4. Se gritar hipocrisia,não sobra um nesse BBRA,até sobra,exceções.

    ResponderExcluir