sábado, 11 de junho de 2016

BBRA: 4x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Honesty


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um falo paredão "plot twist" foi iniciado na noite passada. Durante a prova do líder, quem fosse o último colocado da prova teria que subir para o confinamento do segundo andar da sala e ficar por lá, assistindo tudo o que acontece no programa. Enquanto isso, o resto do pessoal acredita que Carmen está competindo contra um estranho para permanecer no programa. Além disso, Barbara conseguiu ser a mais rápida e agora é a rainha da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

No decorrer da noite, a produção mandou algumas bebidas para os participantes relaxarem um pouco. Barbara diz que vai aproveitar bastante, já que não tem prova do líder e nem desafio semanal para ela. Giuliano concorda e Caio lembra dos fim de festa de Carmen, que sempre era divertido. Carmen no andar de cima diz que vai dedicar o fim de festa para ele e já estoura uma garrafa. Ariel diz que só espera que não tenha ninguém disposta a encher o saco deles ali e Natany responde que nesta altura do campeonato, se Suzana abrir a boca, ela não vai pensar duas vezes antes de pular no pescoço da moça. Anne lembra que ela será expulsa caso faça isso e a moça diz que talvez isso seja o bastante para ela ali dentro.


Thiago questiona como Gustavo está se sentindo em relação a prova e o rapaz diz que está bem confiante, que ele precisa vencer para pelo menos ter dois do time adversário no paredão. Thiago diz que ele não sabe se Barbara vai indicar alguém do time adversário e Gustavo diz que ela precisa, já que eles estão perdendo vários do time deles já. Enquanto isso, a moça está dançando ao lado de Carolina, Ariel e Natany. Denise e Anne conversam em um canto no jardim, enquanto Carmen fica torcendo para as duas formarem logo um casal no segundo andar. A senhora diz que o programa precisa de um casal desses para fazer as coisas ficarem mais interessantes.

Suzana finalmente resolve fazer alguma coisa, depois de passar horas sentada apenas bebendo. A moça vai até Emerson e Marlon e questiona se a dupla planeja votar nela. Os dois dizem que tudo depende do voto de Barbara e a moça deduz que isso quer dizer que ela será indicada por eles, caso Barbara não indique. Eles acabam concordando e ela diz que não acredita nisso, que ela não fez nada para ser votada no domingo. Caio diz que ela não pode estar falando sério e ela diz que não poderia ser mais séria sobre isso. O rapaz então, começa a apontar todas as coisas que ela já fez e falou lá dentro e ela diz que nessa semana não fez nada, que Denise aprontou em uma e eles perdoaram na outra.


Emerson diz que ninguém perdoou Denise, até porque ela nunca chegou em ninguém para pedir desculpas, que a única coisa que aconteceu é que Suzana começou a surtar e irritar ainda mais fazendo comentários racistas e homofóbicos dentro do programa e fez com que os "crimes" de Denise ficassem menores. Que inclusive, Denise deveria agradecer ela por isso. Suzana diz que não vai ao paredão novamente, que ela se recusa e Caio diz que a única maneira é se ela vencer o desafio semanal, caso contrário, ela vai de novo. A moça então, pega o copo de bebida e joga o conteúdo na cara de Caio. Ele então, diz que depois ela ainda acredita que escapará do paredão. Ela responde indo em direção a porta que o público salvará ela toda vez que ela for.

Indo para o quarto rosa, a moça senta na cama dela e começa a dizer em voz alta que não vai para o paredão, que ela vai ser salva e Carmen assistindo pela televisão, diz que esse capeta já demorou para ir pro inferno e deixar todo mundo em paz. Carolina e Marlon se retiram da festa e vão para o quarto, no qual dividem a mesma cama. A moça diz que essa noite não passará frio, enquanto Carmen diz que agora sim as coisas estão ficando mais interessantes.


Barbara vai para seu quarto ao lado de Giuliano e Thiago e lá, o trio começa a especular sobre o que a moça deve fazer no domingo. Ela diz que não tem noção em quem votar, que a única pessoa até o momento em que ela deseja fazer isso é Suzana, mas que também não quer tirar o voto da casa, porque ai pode ser que um dos dois acabem indo para o paredão pela votação não ser fixada em alguém. Thiago questiona se existe a chance dela votar em alguém do próprio time e a moça diz que precisa indicar alguém do time azul, mas, se fosse indicar alguém do próprio time provavelmente seria Denise, já que percebeu que a moça gosta de causar confusões também.

Na manhã seguinte, os participantes acordam e se preparam para tomar café da manhã, enquanto esperam pelo desafio semanal. Enquanto isso, Carmen dorme após passar boa parte da madrugada ouvindo a conversa dos demais competidores. Na cozinha, Suzana diz para o pessoal do próprio time que gostaria de ir ao desafio semanal e Denise diz que mesmo se eles pudessem mudar o escolhido, ninguém deixaria ela fazer a prova. Suzana chama Denise de vadia e diz que ela não sabe disso. Ao invés de discutir, Denise pede para os demais falarem se deixariam ela fazer a prova e todos respondem que ela seria a última opção para isso.


Desafio Semanal: A prova dessa semana foi realizada fora do confinamento. Samuel entrou no programa e retirou Caio do time azul e Gustavo do time rosa para levar em um campo de provas. Chegando lá, o apresentador revelou que eles deveriam dirigir em quatro carros, estacionando eles em uma ordem que ficasse escrito "BBRA" no teto de cada um. Além de ganhar os benefícios secretos da prova, o vencedor poderá escolher um dos carros para si próprio. Vence aquele que conseguir realizar a prova no menor tempo. Gustavo se atrapalha na direção e acaba dando a vitória para Caio. O apresentador leva a dupla de volta ao confinamento.

Enquanto Gustavo vai conversar com os demais participantes sobre como foi a prova, Samuel revela os poderes de Caio nessa semana. O rapaz poderá dar uma imunidade para alguém de seu time e ainda descobre que Carmen não está em um paredão plot twist, que a senhora só está excluída dos demais e ganhará o poder de indicar alguém ao próximo paredão e com isso, ele poderá vetar ou não o voto da senhora. E claro, ele não pode contar nada disso para ninguém no confinamento.


Caio é bem recebido pelos participantes de seu time e o rapaz apenas diz que eles não fazem ideia do que ele poderá fazer, que todo mundo vai ficar de boca aberta e só dirá isso. Carolina diz que ele é um besta por ficar deixando todo mundo na curiosidade, enquanto Carmen no outro andar também fica surpresa ao saber que poderá indicar alguém ao paredão. A senhora então, diz que gostaria de ter a foto de todo mundo para poder fazer um quadro de possibilidades para poder pensar melhor sobre quem vale mais a pena ir ao paredão. Enquanto isso, Thiago, Giuliano, Barbara e Priscila tentam animar Gustavo sobre o paredão. Suzana diz que é bem feito, que deveriam ter deixado ela fazer a prova.

Barbara diz que ninguém deixou ela fazer a prova porque ninguém suporta mais ela, que ela mesma acabou de chegar no confinamento e não aguenta mais e fica imaginando como deve ser para os demais. Gustavo diz que o que está feito está feito e que Suzana pode falar o que quiser, que agora só resta saber quem será o terceiro nome. Mais tarde, Barbara diz para Thiago e Giuliano que vai indicar com certeza alguém do time adversário e que será uma mulher e com isso, poderá arranjar algum tipo de confusão e pergunta se terá o apoio dos dois. Ambos respondem que sim.


Quem será que a líder planeja indicar? Fiquem de olho no episódio de amanhã! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Honesty, faz referência a música do cantor Billy Joel).

5 comentários:

  1. Carmen melhor comentarista da história. Merece ir pro A Eliminação quando a Amélie entrar de férias. Kkkkkkkk.

    Suzana comprou mesmo a ideia que ia ser poupada do paredão. Muito trouxa. Sim ou claro?

    Eu nao entendi esse desafio. O Gabriel ta no paredão? O paredão é quádruplo? Me expliquem.

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi essa indicação extra da Carmem.
    Tenho quase certeza que Barbara indica a Anne.
    Se for quadruplo pode ser :
    Anne X Suzana X Gustavo X Denise.

    ResponderExcluir
  3. AFF como que o Gustavo perde pro apagado do Caio? Por mim merece sair, prq eu desejava que o Caio saísse. haha

    ResponderExcluir
  4. Bruna, e a Eliminação, vai voltar? Tô imaginando que pode não ter voto da casa, e daí a Suzana se salvaria caso a Carmen não escolha ela.

    ResponderExcluir