segunda-feira, 13 de junho de 2016

BBRA: 4x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Fighter


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de um falso paredão "plot twist", Carmen retornou ao confinamento sabendo das coisas que os demais participantes estavam falando, além de ter o poder de indicar um participante ao paredão. A senhora escolheu Priscila e poderia ter sido vetada por Caio, que não contrariou sua vontade. Além disso, a líder Barbara indicou Anne, enquanto quase todos os demais participantes foram novamente em Suzana, completando o paredão quadruplo com Gustavo, que perdeu o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Barbara vai conversar com Anne, tentar explicar que não tem nada contra ela e no meio disso, Denise começa a falar para a moça não ficar dando desculpinhas, que ninguém ali dentro vai acreditar. Carmen diz que Barbara está sendo sincera, que ela assistiu pela televisão e Denise fala que a senhora é caduca e que ninguém pediu a opinião dela. Carmen chama Denise de mal educada e a moça diz que é para ela voltar para o segundo andar. Carmen diz que voltaria se possível, já que não queria se misturar mais com as gentalhas. Anne diz para Denise não criar confusão por sua indicação, que ela já é bem grande para poder comprar suas próprias brigas se necessário.


Denise diz que só faz isso por se importar com ela e a moça diz que agradece, mas que ir ao paredão faz parte da experiencia de estar confiado e que se este for o momento dela ser eliminada, sairá de lá feliz por ter feito amizades que fez e por não ter que aguentar mais a Suzana. A moça então, diz para ela tirar o seu nome da boca. Anne diz para ela parar de ser retardada, que ela não falou nada que ninguém ali dentro não sentisse sobre ela. Suzana diz que todo mundo ali tem é inveja dela e Ariel diz que ela só pode estar brincando, que ninguém ali dentro quer ela por perto, muito menos ser ela. Suzana diz para ela voltar pro mar e continuar levando sua vida de peixe morto e Ariel diz que bem que gostaria de afogar a moça.

Priscila tenta se explicar para Carmen, mas a senhora diz que não tem o que falar, que ela comentou que tinha medo de ir ao paredão com ela e por isso fez o favor de lhe enviar sozinha, que foi pratica. Priscila diz que ela deve ter entendido fora de contexto, que nunca quis o mal dela e Carmen manda ela ir fazer discurso de arrependida para o Giuliano.


Carmen diz que a senhora boazinha que existia ali dentro acabou, que agora ela vai jogar assim como todo mundo está fazendo, mas que antes, vai comer, já que está morrendo de fome. Caio começa a rir e diz que não tem como levar a sério uma pessoa dessas. Suzana vai atrás de Carmen para querer brigar por causa de Priscila e a moça entra no meio dizendo que Suzana é louca, que não importa o que ela faça, as duas nunca mais vão ser amigas lá dentro, que ela precisa se tratar e parar de querer imitar a Denise. Denise escuta isso e questiona o que Priscila está falando, a moça repete e ela responde que é bom mesmo não ficarem comparando ela com Suzana, que a loira perto dela é brincadeira de criança.

Escutando da sala, Natany diz que soltaram a gaiola das loucas e que Gustavo não precisa se preocupar, que alguém desse meio vai acabar sendo eliminado. O rapaz diz que está é com medo de acontecer justamente o contrário e Barbara diz que talvez então, seja bom ele começar algum barraco. De brincadeira, Caio sugere que os dois comecem a discutir por Gustavo ter comido um pão a mais na manhã. Gustavo dá risada e diz que brigas envolvendo comida normalmente gera boa repercussão mesmo.


Na manhã seguinte, Anne diz para o pessoal do grupo dela que é melhor ela sobreviver ao paredão, caso contrário não vai ter ninguém para segurar Denise lá dentro. Natany diz que não quer nem sonhar com uma coisa dessas, que Suzana já é dor de cabeça o bastante pra uma temporada inteira e Carolina diz que torce para a moça continuar não por isso, mas sim, por gostar dela e achar que ela merece mais que algumas outras pessoas. Anne agradece o apoio de sua esquipe e diz que está bem confiante sobre o paredão. Denise bate na porta do quarto, pede para entrar e então, pede desculpas para todos por ter se exaltado na noite anterior e explica que foi pega de surpresa.

No quarto rosa, Suzana diz que Denise não é mulher de palavra, que ela já está lambendo o pessoal do time azul novamente e Barbara diz que talvez ela devesse dizer isso para a moça ao invés de ficar falando dela pelas costas e Priscila concorda com ela. Suzana diz que não quer saber de Priscila falando com ela, que ela é uma trairá e a moça diz que não vai perder seu tempo discutindo com ela e então, pega uma toalha e vai em direção a piscina. Do lado de fora da casa, Thiago está conversando com Giuliano.


O rapaz diz que não queria cobrar esse tipo de conversa com Giuliano, mas que também não está mais sabendo lidar com o fato dele não saber se quer algo sério com ele ou com Priscila, ou talvez com ninguém. Giuliano diz que está aproveitando cada dia da melhor maneira dentro do confinamento e que de fato não sabe o que quer para a vida dele, mas que no momento, ele se vê se divertindo muito mais com Thiago do que com Priscila. Thiago diz que nunca se sentiu assim por cara algum e que gostaria de explorar todas as possibilidades com Giuliano, o rapaz então, diz que é para ele relaxar e deixar as coisas irem fluindo.

Barbara segue para o seu quarto e diz que uma semana passa muito rápido, em seguida Carolina e Natany vão conversar com ela. Do lado de fora, Marlon questiona se Caio não está interessado em ninguém lá dentro. O rapaz tenta mudar de assunto, mas acaba dizendo que ele não sabe como se sente sobre Barbara. Marlon diz que já percebeu que poderia rolar algo ali, mas que achava que ele também se interessava por Anne. Caio diz que a relação dele com Anne é de irmão mais velho tentando lhe proteger apenas, que é com Barbara que rola uma confusão sentimental.


AO VIVO: Bial convoca os quatro emparedados no segundo andar da sala para conversar sobre o paredão. O apresentador questiona as expectativas deles e Suzana diz que sabe que continuará no programa, já que ela é a diva da temporada. Anne diz que espera sinceramente que a moça esteja enganada, que semana passada a Marina já foi injustiçada lá dentro e que nem ela, Gustavo ou Priscila precisam passar por isso. Priscila reforça que gostaria que o paredão fosse só entre ela e Suzana e a moça diz que se ela quer ir embora, é só pedir para sair, já que ela seria eliminada. Priscila diz que seria eliminada com honra, diferente dela.

AO VIVO: Bial questiona quem eles colocariam no paredão no lugar deles e Anne diz que não teve problemas com ninguém, que só queria Suzana ali mesmo. Suzana diz que qualquer um ali estaria bom para ela, já que ela sabe que vai eliminar todos. Gustavo diz que também não saberia dizer, mas talvez fosse bom ter algum dos homens do time azul na esperança de balancear o jogo. Priscila diz que Carmen ou Denise, já que as duas podem explodir em algum momento.


Quem será que vai ser o próximo eliminado? Continuem votando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter, faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

Um comentário:

  1. Depois desse episódio já não gosto mais da Denise. Parece que ela quer que a Anne seja sua boneca de porcelana, socorro.

    Que barraco foi esse depois da votação? kkkkkkkkkk. Respingou em todo mundo. Carmen já tá ficando forçada de novo. Não vi a Priscila falando mal dela em si, apenas comentou que tem medo de ir pro paredão com ela. Pra que essa cena toda então? Desnecessária.

    Barbie, Delaise, Priscilitte e Suzu são os grandes destaques dessa edição pra mim. Bárbara é a minha favorita. Não precisa gritar mais alto pra esclarecer sua opinião. Priscila ainda não me encomoda, mas precisa parar de lamber o Giuliano. Denise e Suzana são forçadissímas. Tchau.

    Saí ontem a noite e não vi quem foi o eliminado. Esperando já o episódio de hoje.

    #ForaAnne #TeamRosa #TeamGiuBara

    ResponderExcluir