quarta-feira, 15 de junho de 2016

BBRA: 4x25 - Big Brother Realidade Alternativa - (You Drive Me) Crazy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou e Leonardo acabou sendo excluído pelo público ainda nos primeiros dias de confinamento. Noah foi o eliminado seguinte. Uma participante não aguentou o confinamento e fez com que Barbara fosse escalada no último instante. Marina foi a primeira mulher eliminada da temporada e ontem, foi a vez de Anne dar tchau ao confinamento, fazendo com que o primeiro integrante do time azul saísse do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação de ontem, enquanto os participantes aguardavam o retorno de Bial, as mulheres ficaram inconformadas com o que Suzana falou. Além delas, os homens também não gostaram de ouvir nada sobre isso. Marlon é o principal revoltado e diz que tanto Carolina quanto Natany estavam se envolvendo com alguém que queria estar com elas, que nenhuma das duas saiu beijando aleatoriamente na esperança de fazer dar certo, igual ela fez com ele. Mas que também, ainda assim, ninguém tem o direito de julgar a vida e as coisas que cada um faz, já que cada um sabe o que é melhor para si. Carolina diz que tudo isso é inveja e Natany completa dizendo que é uma pena, já que Suzana parecia ser uma moça de conteúdo e bonita, poderia conseguir conquistar alguém dentro do confinamento ou até mesmo fora dele.


Suzana diz para eles calarem a boca, que esse é o momento dela brilhar. Ariel diz que a única coisa que vai brilhar ali é a mão dela na cara da moça. Barbara começa a rir e diz que Suzana apenas não consegue ser como elas são, por isso fica tentando rebaixar elas, que ninguém deveria ficar dando ibope para alguém que foi repreendida em rede nacional. Carolina concorda e diz que a moça se diz tão superior, mas conseguiu ser baixa em nível nacional, não tem educação alguma. E então, depois que Anne foi eliminada e Suzana começou a comemorar, Denise foi para cima da moça dizendo que vai fazer da vida dela um inferno, que ela vai ter desejado ter sido eliminada semanas atrás.

Suzana diz que não tem medo dela e nem de ninguém e Denise já aproveita que tem uma mala da moça ali perto da porta, corre até a sala pega a mala, volta para fora e joga todo o conteúdo dentro da piscina. Suzana diz que ela é louca e tenta começar a pegar as coisas, enquanto isso, Denise vai até o quarto rosa e começa a jogar as coisas da cama dela no meio do corredor. Suzana começa a dizer que é agressão, enquanto os outros participantes não fazem nada, apenas assistem Suzana desesperada.


Suzana questiona se ninguém vai ajudar ela e Carmen diz que ela tá recebendo é pouco, que tudo isso foi apenas o que ela plantou. Suzana diz que depois fala que ninguém presta e a errada é ela. Ariel diz que talvez eles devessem ajudar Denise e Suzana sai correndo para tentar defender suas coisas. Ao terminar, Denise vai para sala aonde todos estão reunidos e diz que agora eles vão ter um pouco de paz na casa, mas, avisa Barbara que ela não está completamente feliz com ela também. A moça diz que entende que estaria comprando uma briga com ela por ter indicado Anne, mas que se for para as duas jogarem limpo uma contra a outra, será um prazer levar essa briga em diante.

Suzana começa a chorar no quarto rosa, tentando montar sua cama novamente, dizendo que é injustiçada no programa, só porque ela é bonita e mais atraente que as outras, que todas são invejosas e sabem que ela será a grande vencedora da temporada. Giuliano que entra no ambiente em seguida, diz para ela parar de ficar fazendo cena para a câmera, que ali é um programa de realidade e não uma novela mexicana.


No quarto da líder, Barbara comenta com Caio e Emerson sobre o surto de Denise. A moça diz que esperava que isso fosse acontecer com ela e os rapazes concordam. Emerson diz que Suzana fez por merecer tudo isso, mas que vai ser complicado viver com essas duas nos próximos dias. Barbara diz que se começarem a dar uma de louca ali dentro, eles também deveriam fazer e ver quem é o louco que agrada mais ao público. Caio começa a rir e diz que está faltando um homem fazer um barraco desses neste nível e Emerson responde que é só dar um tempo para Giuliano, que ele fará isso rapidinho.

Durante a madrugada, Denise fica fora da casa, sentada na varanda ela diz que a eliminação de Anne não será em vão, que Suzana ainda vai ser eliminada com recorde de rejeição ali dentro. Quando a manhã chega, Denise vai correr na academia e Suzana aproveita para jogar todo o conteúdo do lixo do quarto em cima da cama de Denise, e cobre a cama com o edredom. Quando a moça percebe isso de tarde, quando vai se trocar, ela troca o lençol e edredom com o de Suzana e pega todo o conteúdo do lençol, vai atrás de Suzana e joga tudo em cima da moça, dizendo que lugar de chiqueiro é na porca. A moça então, diz novamente que está sendo agredida.


Ariel e Priscila começam a aplaudir Denise e dizem que não viram agressão nenhuma ali, só viram coerência. Humberto diz que o nível só está baixando no confinamento e Gustavo responde que a tendencia é piorar e lembra que ainda faltam dois meses para o termino do programa. Carmen passa por Suzana e questiona se deveriam colocar a moça no reciclável e Denise diz que ninguém vai querer uma coisa dessas. Suzana diz que vai até o quarto e Denise avisa que se ela mexer nas coisas dela novamente, é melhor dormir com o olho aberto, que ela não sabe com quem está mexendo.

Caio e Marlon começam a especular como vai ser mais tarde na festa quando essas mulheres estiverem todas bêbadas e Emerson diz que adoraria assistir uma temporada em que só mulheres fossem confinadas, que só ia rolar sangue para todos os lados. Marlon concorda e Humberto completa dizendo que elas não sabem ser educadas e resolverem os problemas na base da conversa, que uma quer vencer a outra no grito, diferente dos homens.


No quarto da líder, Barbara questiona os sentimentos de Giuliano. O rapaz pergunta o motivo da conversa e ela diz que é amiga dele e de Thiago, que os dois combinam muito juntos e que gostaria de saber o que vai acontecer para que tudo dê bem para os dois. Giuliano responde que ainda não sabe o que vai acontecer, que tudo para ele é apenas diversão no momento, que não se vê em um relacionamento sério, que ele quer aproveitar o confinamento, mas... Se acontecer de ficar mais sério, ele não vai lutar contra isso. A moça diz que ele pode contar com ela e o rapaz diz que sente o mesmo em relação a ela.

Durante a noite, os participantes são confinados na casa para que a produção começasse a arrumar as coisas da festa da semana, que tem como tema os anos 70. Os homens ficam animados com as fantasias, enquanto as mulheres tentam se produzir da melhor maneira possível. Barbara diz que vai aproveitar como nunca nessa festa e Caio lembra que vai ter prova do líder no dia seguinte, que é para ela tomar cuidado, caso Denise acabe vencendo. E a moça diz que é bem lembrado isso.


Como será que vai rolar a festa?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: (You Drive Me) Crazy, faz referência a música da cantora Britney Spears).

6 comentários:

  1. Denise não é mais louca, é burra mesmo, tudo bem ela ter raiva da Suzana, isso já sabíamos, mas ela culpou a saída da Anne toda na Suzana, sendo que foi Barbara que tirou ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo que acontece na casa vira culpa da Suzana,mas não vou perder a chance de exaltar ela nos paredões.

      Excluir
  2. Eu sou a pessoa mais instável do mundo, socorro. Senti pena da Suzana e voltei a gostar a gostar da Denise. Como lidar com isso? Mais imprevisível impossível.

    Humberto criticando a postura das mulheres. Risos. Mal sabe ele que Matheus, Maurício, André e cia são brincadeira de criança perto dele. Nunca vi mais planta.

    Barbie, Delaise e Suzu são as grandes protagonistas dessa edição. Ariel, Carmen, Giuliano, Natany, Priscila e Thiago têm o destaque merecido. O resto é mais do mesmo que já somos acostumados: casal sem graça, plantas e blá blá blá.

    #TeamBarbie #TeamThiliano #TeamAriel #TeamDenise #Fora1berto.

    ResponderExcluir
  3. Torcendo por Giuliano, Barbara e Denise, mas também gosto de Thiago, Priscila e Caio.

    ResponderExcluir
  4. Esse embate DenisexSuzana,ta melhor do que eu imaginava.Humberto,filho,as mulheres são as donas de todos os realities,sao elas que movimentam tudo.

    Torço pra Natarielina,Barbara,Carmem ou Marlon

    ResponderExcluir
  5. Esse embate DenisexSuzana,ta melhor do que eu imaginava.Humberto,filho,as mulheres são as donas de todos os realities,sao elas que movimentam tudo.

    Torço pra Natarielina,Barbara,Carmem ou Marlon

    ResponderExcluir