sexta-feira, 17 de junho de 2016

BBRA: 4x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Let Me Be Your Star


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, mais confusões aconteceram entre Denise e Suzana. Denise acabou tendo que usar pijama emprestado por Carolina após Suzana ter jogado suas coisas na piscina. Enquanto isso, Thiago e Giuliano apostaram se Caio e Barbara acabariam se tornando um casal ou não, avisados por Emerson, a dupla acabou se beijando apenas para fazer Giuliano ter que cumprir com a aposta. Durante a noite passada, uma nova prova do líder foi realizada e Caio acabou sendo o vencedor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova de ontem, alguns participantes que não tinham visto o beijo entre Caio e Barbara questionam a dupla o ocorrido. Barbara explica que ela e Caio se beijaram na festa depois de descobrir a aposta de Giuliano e Thiago. O rapaz diz que pagou a aposta sendo que eles foram enganados e a moça diz que isso é para eles aprenderem a não ficarem apostando em cima do sentimento alheio. Thiago diz que só apostaram isso por acharem que os dois fazem uma bela dupla e que não são os únicos lá dentro que acham isso. Caio questiona quem mais anda falando sobre isso e os rapazes dizem que provavelmente esse é um dos assuntos top5 da casa, fazendo com que Barbara e Caio ficassem dando risadas até que o rapaz é liberado para entrar no quarto do líder.


O rapaz diz que só para os demais aprenderem, vão ter que esperar para conhecer seu quarto, que ele só vai levar Barbara por enquanto. Emerson brinca dizendo que tem que levar a patroa primeiro mesmo. Na casa, Denise está discutindo com Gustavo sobre deixarem Suzana fazer o desafio semanal. O rapaz explica que é bem provável que Suzana perca a prova e que isso pode dar a chance deles colocarem pelo menos um do time azul no paredão também. Denise diz que não quer ninguém de lá eliminado por enquanto, ela quer que Suzana saia de lá antes que aconteça uma loucura. Gustavo diz que também prefere a eliminação de Suzana para eles finalmente poderem jogar, mas que eles precisam de um plano B.

No quarto do líder, Caio mostra sua família e amigos para Barbara e a moça elogia. Em seguida, ela pula na cama e diz que ter fotos da família é ótimo, mas, o conforto do quarto é bem melhor, já que lá eles podem se isolar de tudo o que acontece na casa, ter mais privacidade, banheiro exclusivo. O rapaz diz que essas vantagens são ótimas mesmo e diz que se ela quiser, pode ficar por lá. A moça agradece e diz que desse jeito vai começar a pensar que existe algo a mais ali além da brincadeira da noite anterior. Caio diz que ela pode pensar o que quiser, que ela pode.


Marlon questiona quem vai para o próximo desafio semanal e Humberto diz que eles precisam escolher bem, que provavelmente vai algum homem do outro time. Carmen diz que ouviu Suzana declarando que quem vai é ela e Natany responde que duvida que deixem a moça participar da prova, que ela dizer e isso acontecer são coisas diferentes. Enquanto isso, Gustavo conversa com Thiago e Giuliano para tentar convencer que Suzana é a melhor opção para o desafio semanal. Humberto está próximo do trio e acaba entrando na conversa dizendo que se isso acontecer, o time azul poderia indicar uma mulher também e então, poderiam tentar fazer um paredão feminino.

O trio questiona sobre o que ele está falando e o rapaz diz que as mulheres estão conquistando o jogo na base do grito, que seria interessante para eles e os demais homens se unir para tentar ir eliminando elas primeiro. Thiago lembra que tem a questão dos times ainda e Humberto diz que os times só funcionam até certo ponto, que no fim do dia é cada um por si mesmo. Gustavo diz que para isso funcionar, só se Caio indicar uma mulher também. Humberto lembra das discussões entre o rapaz e Denise, sem contar que Barbara pode estar ameaçada por ela, então, seria uma vantagem para ele indica-lá ao paredão.


Humberto diz que se o trio topar, ele vai conversar com os homens da equipe dele e então, armam direitinho o plano de como montar o próximo paredão. Gustavo e os outros dois dizem que precisam pensar melhor pra ver se essa estratégia vai funcionar. Enquanto Caio mostra o quarto para Emerson e Marlon, Ariel, Carolina e Natany questionam Barbara sobre o que anda acontecendo entre ela e o líder. A moça diz que não está acontecendo nada, que os dois são amigos e que estão se divertindo em cima dos demais. Ariel diz que não compra isso, que está na cara dela que está rolando alguma coisa entre os dois.

Na manhã seguinte, Priscila tenta conversar com Carmen sobre o que ela ouviu enquanto estava confinada no segundo andar. A senhora diz que ouviu em bom tom que ela disse que tinha medo de ir ao paredão com ela, que era de certo modo um alívio ela estar concorrendo em um "Plot twist". Priscila diz que tem medo mesmo de ir ao paredão com ela, que Carmen deve ser uma das participantes mais populares ali dentro. A senhora então, diz que se ela fosse popular mesmo, ir ao paredão ou faria ela voltar ou mandaria alguém mais popular ainda para o programa. Priscila diz que não necessariamente, que outros que entraram desta maneira não foram longe no confinamento e venceram participantes populares.


A senhora diz que de qualquer maneira, elas precisam lembrar que estão em um jogo e que somente um vai vencer e pra isso, elas precisam eliminar os demais. Que ela não vai julgar o jogo de Priscila, mas que não vai confiar mais na moça. Ela diz que entende e espera que não acabem se tornando as novas Denise e Suzana. Carmen responde que é uma mulher de classe, se levanta em vai em direção a cozinha, porém, a senhora não percebeu que metade de sua saia estava levantada. Depois do café da manhã, Humberto se reúne com o pessoal do time azul e diz que deveriam indicar Priscila no próximo paredão, já que Caio provavelmente vai indicar Denise.

Carolina diz que eles nem sabem se Suzana vai fazer a prova pelo time rosa e o rapaz diz que conversou com Gustavo e que ele está tentando convencer todo mundo de deixar a moça competir. Marlon questiona se a moça vencer o desafio e Humberto diz que mesmo assim devem indicar Priscila, já que a disputa principal será entre ela e Denise. Ariel responde que eles precisam pensar bem antes de planejar alguma coisa para o próximo domingo e provavelmente esperar até fazerem o desafio semanal.


No quarto do líder, Caio revela para Barbara que provavelmente vai indicar Denise ao paredão, já que não quer indicar Suzana pelo mesmo motivo dos demais líderes e que também, de certa forma estaria lhe protegendo. A moça diz que ele não precisa comprar a briga dela, que ela pode muito bem se virar sozinha contra Denise. Caio diz que quer ajudar, já que a moça acabou se tornando uma das pessoas mais próximas dele nos últimos tempos. Barbara diz que os dois ainda tem muito o que aprontar antes de serem eliminados do programa e o rapaz responde que assim espera.

AO VIVO: Bial diz que o público pode ajudar na próxima prova do líder. Que a partir de agora uma votação será inicializada e que tudo o que vocês precisam fazer é votar em seu participante favorito. Como isso vai ajudar na prova do líder? Bom, vocês vão precisar continuar acompanhando para descobrir. Votem! Lembrando que, os votos do eliminado de terça serão acrescentados para quem estiver na última colocação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let Me Be Your Star, faz referência a música da série Smash).

Um comentário:

  1. Grito com o casal fake rendendo. Não gosto muito do Caio, é meio pombo, mas até que gostei dessa amizade colorida deles.

    1berto muito jogador, socorro. Espero que Suzu ganhe só pra tombar uma mulher do time dele. Carolina de preferência que não tem função nenhuma no jogo.

    E qual será ajudinha dessa votação. #TeamBarbie.

    ResponderExcluir