segunda-feira, 20 de junho de 2016

BBRA: 4x30 - Big Brother Realidade Alternativa - One Of The Boys


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O paredão da semana começou a ser arquitetado quando Humberto resolveu se voltar contra as mulheres e Suzana anunciando que iria para o desafio semanal. Natany acabou enfrentando a moça e levou a melhor, além de ter conseguido livrar Barbara da votação. Já o Caio, líder da semana, decidiu colocar Denise na disputa pela preferencia do público e Priscila acabou caindo pelo voto da maioria dos participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação Barbara diz que não acredita que os rapazes toparam a ideia de Humberto. Os demais questionam sobre o que a moça está falando e ela abre o jogo, falando que Humberto queria reunir os homens da casa para jogarem contra as mulheres, por achar que está na hora de um deles vencer o programa. Giuliano diz que ninguém aceitou o combinado do rapaz, que ele, Thiago e Gustavo inclusive votaram nele neste paredão. Barbara então questiona como Priscila foi ao paredão e Natany diz que foram eles quem indicaram a moça, depois de uma sugestão de Humberto, mas que ninguém estava sabendo sobre essa união masculina. Carolina questiona se Marlon sabia sobre isso e o rapaz diz que nunca ouviu nada sobre.


Humberto assume que tentou formar um grupo de homens no confinamento mesmo, que todo mundo ali dentro está lá para jogar, caso tenham esquecido. Carolina diz que estão para jogar, porém, até o primeiro instante eles já possuem grupos, não tem que formar um terceiro. O rapaz diz que está cansado de ver elas vencendo temporada após temporada e que fará de tudo para um homem vencer, principalmente ele. Natany diz que é por causa de coisas como essa que nenhum homem venceu o programa até hoje. Suzana entra no meio da conversa e diz que depois é ela quem não presta lá dentro.

Carolina manda a moça ficar quieta, que se for para colocar em uma tabela, a pior de todas ali ainda é ela e que a partir de agora, não confia em uma palavra do que Humberto diz. Carmen completa dizendo que ele foi a maior decepção da temporada para ela, que ela achava que ele valia coisa melhor. Humberto diz que não se importa com o que eles pensam, que todo mundo está sendo hipócrita se falar que não está jogando lá dentro. Caio diz que todos estão jogando, porém, não são todos que estão jogando baixo. Gustavo diz que ele queria tanto unir os homens contra as mulheres, que acabou unindo todos contra ele.


Denise diz que ali dentro só tem gente uma pior que a outra e que não vê a hora do programa terminar para se livrar desse povo todo. Ariel, Carolina e Natany questionam Barbara por não ter contado isso antes e a moça diz que os rapazes do time dela pediram para ela não contar, já que ninguém iria seguir o plano de Humberto, mas, quando viu que Priscila foi indicada de qualquer maneira, perdeu o controle e jogou tudo no ventilador. Enquanto isso, Suzana diz para Priscila fazer as malas e se preparar para ser eliminada. A moça diz que não tem medo do paredão não, que se sair vai sair de cabeça erguida sabendo que gente falsa que nem ela não tem vida longa no reality.

Denise entra na discussão e diz que é melhor Suzana ficar esperta, que o reinado dela pode acabar logo mais e que quando isso acontecer, eles vão fazer uma festa lá dentro tão grande, que nenhuma outra temporada já fez na vida. Priscila diz que poderiam até coroar Suzana e Humberto como os reis da falsidade lá dentro. Denise diz que é uma boa ideia e Suzana responde que adoraria reinar com o rapaz lá dentro, que inclusive vai conversar com ele sobre isso depois.


Na academia, Gustavo reclama do surto de Barbara e Thiago diz que entende a moça, que lá dentro está ficando cada vez mais saber em quem confiar. Gustavo diz que Giuliano está muito quieto e pergunta o que ele está pensando. O rapaz diz que está tentando calcular os danos que essa conversa paralela com Humberto pode ter causado para eles. Emerson e Caio se juntam ao trio e questionam sobre essa união masculina. Eles contam como tudo aconteceu e a dupla revela que Humberto nunca chegou a propor nada disso. Gustavo diz que ele pode ter atrapalhado o jogo de todo mundo com isso e Caio diz que acredita que as meninas vão acabar entendendo como tudo aconteceu depois que a poeira baixar.

Humberto entra na academia e pergunta se eles estão prontos para jogar. Caio diz que estão, só que pra jogar contra ele. Giuliano diz que ele não é insuportável como a Suzana, mas que não é confiável, que uma vez que a moça estiver fora do confinamento, o foco será ele. Humberto diz que eles estão sendo irracionais, que agora é o momento de todos eles se juntarem para vencer. Marlon diz que o problema é que eles se importam com as mulheres e que não tem diferença de sexo ali dentro. Humberto diz que gosta delas também, mas que isso é necessário.


Carolina assiste os rapazes na academia e não aguenta e vai até lá querendo saber o que está acontecendo. Humberto diz que estão tendo uma reunião e a moça diz que não acredita que eles estão sendo tão baixo nível assim. Marlon diz para a namorada que Humberto está querendo colocar os homens contra as mulheres e que elas não podem cair na pilha dele, caso contrário, vai acontecer uma guerra desnecessária dentro do programa. Caio concorda com o rapaz e Natany diz que todo mundo precisa começar a jogar a limpo ali dentro e decidir se vão continuar levando o grupo azul e rosa para frente ou se outros grupos vão se formar lá.

Caio diz que está com o time azul, menos Humberto. Que assim que Suzana for eliminada, pretenderá votar no rapaz. Marlon e Emerson concordam, enquanto Gustavo, Giuliano e Thiago dizem que fazem parte do time rosa ainda. Humberto sai da academia bravo e acaba cruzando com Suzana no meio do caminho. A moça oferece união para ele e o rapaz diz que não precisa de ajuda de mulher nenhuma para vencer o programa, que é para ela oferecer ajuda para quem estiver em uma situação pior que a dela.


Na manhã seguinte, Caio conversa com Barbara em seu quarto. A moça começa a chorar dizendo que está cansada já do programa, que tentou ajudar as pessoas que ela mais gostava e que agora não sabe se fez a coisa certa. Caio diz que foi bom ela expor a verdade sobre Humberto e que as meninas logo vão perceber que os demais homens não tinham nada a ver com a manipulação do rapaz. Enquanto isso, Humberto deseja boa sorte para Priscila e diz que sabe que ela será capaz de eliminar Suzana de uma vez por todas. A moça diz para ele não falar com ela, que até agora ela está se segurando para não enfiar a mão na cara dele.

AO VIVO: As emparedadas conversam com Bial. Denise diz que acredita que os homens não tenham culpa no esquema de Humberto e que isso tudo só serviu para ela conhecer seu próximo adversário. Priscila diz que também pretende ir para cima do rapaz, enquanto Suzana diz que é para uma delas desistirem dessa fantasia, já que só uma continuará no programa depois de terça. Denise diz que Suzana vai perder feio, que ela pode até vencer mais um paredão, mas vencer o programa ela não vence não.


AO VIVO: Bial diz que o público pode ajudar na próxima prova do líder. Uma votação foi inicializada e que tudo o que vocês precisam fazer é votar em seu participante favorito. Como isso vai ajudar na prova do líder? Bom, vocês vão precisar continuar acompanhando para descobrir. Votem! Lembrando que, os votos do eliminado de terça serão acrescentados para quem estiver na última colocação.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One Of The Boys, faz referência a música da cantora Katy Perry).

19 comentários:

  1. Impressão minha ou autora está jogando o Humberto para que seja campeão do jogo? Esta forçando o personagem a se tornar popular? É que bar a corrente de que só mulher vence o bbra? Sei la não compro o Humberto não ele não tem merecimento para ficar

    Sei la ta mto choco este reality, amava as 3 primeiras temporadas esta ta um fiasco so participantes sem graça

    A grande atração é Suzana e Denise duas cópias mal feitas da Natacha

    ResponderExcluir
  2. Pena que uma das personagens mais interessantes vai ser eliminada para a personagem mais forçada ficar. Vejo mais gente querendo a Suzana fora, mas ninguém vota, aí fica difícil. Quando eu finalmente ia conseguir eliminá-la, tive que sair de noite, e aí não teve mais jeito, o fã dela reverteu a votação e abriu muita vantagem. Vamos nos mexer gente, ou ela vai vencer com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  3. O Wemerson mais crítica do que tudo! E o mais engraçado é que ele crítica aki, e na fazenda fica fazendo drama por causa da Rinara... Seria bom um homem vencer pra variar já cansei do esteriótipo de barraqueira

    ResponderExcluir
  4. O Caio foi um dos que aceitou a proposta do Humberto e agora que a bomba estourou tá dando uma de sonso, pensa que engana quem?
    Humberto tentou fazer um jogo, até prq o programa é um JOGO, se o povo não aceita, ok é só falar que não quer, mas ô povinho chato que já trata o cara como a pior pessoa do mundo, ta faltando senso de respeito pra essa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu ia dizer, quando eles se juntam e ficam contra uma pessoa faz a pessoa se sentir a PIOR PESSOA DO MUNDO,pra mim isso é um tipo de tortura. Nenhuma pessoa desse tipo é merecedora de ganhar.

      Excluir
    2. Concordo totalmente. Principalmente porque eles não fizeram nada pra ninguém. Não entendo essa perseguição gratuita.

      Excluir
  5. Concordo com o Pedro. Quer dizer que a Suzana ficou? EBA, OLHA ELAA! Quem saiu Priscila ou Denise?

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo sexista de homens contra mulheres,e feio e baixo.Se o homem saber jogar,ele não precisa desse tipo de estratégia pra vencer! Esterótipo de barraqueira? Oi? Das três campeãs do BBRA,a única com esse perfil foi a Maura,e só ganhou porque a Melissa bobeou no final,e entregou o prêmio pra ela! Luiza não tinha nada de barraqueira,e Amélie so reagiu no final,alias,ate hoje não sei pq a Sarah perdeu pra ela.E nessa edição,mais uma vez as mulheres tão com todo o destaque.Gosto de Natany,Barbara,Carmem,Carolina e Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Dos homens, o único que eu consigo ver como campeão é o Giuliano, mas o resto é bem apagado até. As milhares realmente são o destaque. Também estou com a Barbie e a Ariel e a Priscila ainda não me incomodam tanto.

      Excluir
  7. Os 2 homens que mereciam ter vencidos foram Lucas no BBRA1 e Leandro no BBRA2. Não entendo como eles perderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego era um forte participante também. Só foi eliminado antes por ter ido com a Melissa por paredão. Tanto que a diferença entre os dois foi mínima.

      Excluir
  8. Suzana rainha desse grande game.´
    Já revelo que sou a favor do Humberto se tiver um paredão Humberto X Suzana X outra pessoa,voto pra essa outra pessoa sair,sem duvidas nenhuma!

    Esses haters da Suzana vão ter que melhorar MUITO! ela eliminou 3 concorrentes com máxima rejeição! e olha que uma delas foi em um paredão quadruplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus finalistas são : Carmem,Suzana,Humberto.

      Excluir
    2. Legal, top, empolgante. Imagina que coisa seria se a Carmen perdesse o desafio, Humberto fosse indicado pelo líder e Suzana pela casa? Pois é.

      Excluir
  9. Morta que eu entendi tudo errado em relação a Bárbara. Achei que ela meio que ia apoiar o time azul no plano do 1berto. Me enganei. Já voltei a torcer por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina se ela cair em um paredão contra Suzana?Pois é.

      Excluir
    2. A a Suzana vai ser tombada dr uma vez por todas. Um beijo. Eliminou três fulanos e já se acha a Natasha da vida.

      Excluir