quarta-feira, 22 de junho de 2016

BBRA: 4x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Scream


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Humberto conseguiu construir um paredão 100% feminino. Suzana foi para o desafio semanal e acabou perdendo a prova contra Natany, o líder Caio acabou indicando Denise por ter medo que ela se voltasse contra Barbara por causa da eliminação de Anne e Priscila acabou sendo a mais votada da semana. Mais uma vez, todos foram pegos de surpresa e Suzana seguiu na competição, causando a eliminação de Denise. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Denise, Suzana segue ainda em choque por ter sido empurrada na piscina, enquanto que Natany diz que achou que Denise foi até calma em sua reação. Carolina dá risada e diz que tinha certeza que iria rolar uma agressão pior ali dentro. Ariel diz que todo mundo esperava, mas, pelo menos ela fez alguma coisa que todo mundo ali dentro já estava com vontade de fazer faz tempo. Suzana escuta o comentário e chama Ariel para cair na piscina também para ver qual das duas sai de lá como sereia. Ariel responde que não entra na água por ela estar contaminada por idiotice aguda.


Os participantes voltam para a sala e começam a conversar sobre Suzana. Priscila diz que está começando a ficar com medo de ninguém ser capaz de tirar a moça do confinamento. Emerson responde que elas competiram contra Denise, que a imagem da moça lá fora também não deveria ser das melhores. Gustavo lembra dos episódios de destruição de coisas e a moça diz que isso não é nada comparado ao que Suzana faz na casa. Thiago diz que a única coisa que Suzana faz é ser idiota, que os errados são eles por ficarem dando tanta importância para o que ela faz ou deixa de fazer. Carolina diz que não vai desistir de tentar eliminar Suzana, que o programa não chegou nem na metade para eles quererem jogar a toalha.

No quarto do líder, Caio diz que está tranquilo com a eliminação de Denise agora, que agora só precisam ver direito o que fazer em relação ao jogo. Emerson questiona e ele fala que pode acabar rolando uma união entre Humberto e Suzana no confinamento. O rapaz diz que não acha que isso pode acontecer, que Humberto estava apenas tentando fazer com que ele próprio conseguisse sobreviver por mais tempo na casa, já que estávamos sendo eliminados no começo do programa e só mulher venceu até hoje, mas, ele acabou percebendo que o plano dele caiu por si só...


Barbara chega no quarto de Caio e Emerson aproveita para questionar se os dois vão ser um casal ou não. A moça começa a rir e dá um tapa no braço de Emerson, falando para ele largar de ser idiota. O rapaz diz que é uma questão valida, já que os dois vivem juntos pra cima e para baixo. A moça diz que também vivem juntos com ele e nem por isso são um trisal. Ele responde que é claro que não são, que isso já foi tomado por Giuliano, Thiago e Priscila. Caio diz que agora são casal, que não consegue imaginar Priscila conquistando espaço novamente e Barbara responde que já acha o contrário, que Giuliano não está querendo formar compromisso com ninguém.

AO VIVO: Bial diz que a prova do líder de amanhã será de resistência e que o voto do público poderá ajudar ou não, seus participantes favoritos. O apresentador também explica que como foram avisados, os votos de quem fosse eliminado ontem iriam para a pessoa com a menor quantidade de votos, ou seja, os votos de Denise foram todos para o Emerson. Como vai ser a prova? Bem, todo mundo precisará acompanhar o programa de amanhã para saber o que vai acontecer.


Durante a noite no quarto azul, Carmen diz que se Suzana for eliminada na próxima semana vai ou ficar pelada ou então vai dar um beijo em Emerson. Todo mundo dá risada e o rapaz diz para ela voltar com essas ideias para Humberto. A senhora diz que não pode, já que ele odeia as mulheres. Humberto resolve entrar na conversa e diz que não odeia elas, mas que precisa de tudo o que tiver em seu favor para vencer o programa. Carolina diz que ele poderia ter feito um jogo mais bonito e teria mais chances de seguir na competição se não quisesse criar uma guerra dos sexos na casa, ou então, se não tivesse escondido isso delas, já que ele não é obrigado a jogar com ninguém, pode muito bem escolher o que fazer. Humberto diz que se ele contasse iria arranjar confusão do mesmo jeito.

Natany diz que não, que jamais ela por exemplo iria criticar alguém por querer jogar individualmente ou com outra pessoa, ela diz que inclusive no próprio grupo, ela sabe que é opção de voto de algumas pessoas antes de outros do time rosa e que está tudo bem com isso. Durante a manhã, Priscila ainda se lamenta pela eliminação de Denise e é consolada por Barbara. A moça diz que provavelmente foi para o melhor da moça a sua eliminação, já que lá dentro ela estava sofrendo com as brigas contra Suzana. Priscila diz que todo mundo ali já está no limite e ainda faltam dois meses de confinamento.


Thiago entra na conversa e diz que tem mais coisas lá dentro além de Suzana que já estão cansando a paciência. As meninas questionam sobre o que ele está falando e o rapaz diz que cada dia aparece um conflito novo e que isso vai desgastando. Barbara diz que talvez o interessante seja isso, ver como todo mundo vai reagindo perante as mudanças do jogo, já que ele está sendo sempre mudado, é quase como um efeito borboleta. Priscila pega o copo de Barbara, cheira e a moça questiona o que ela está fazendo. Priscila diz que está vendo o que ela andou bebendo.

Durante a tarde, Carolina, Natany e Ariel conversam sobre a festa da noite. Ariel diz que vai dançar até amanhecer, enquanto Carolina se diz preocupada com as divisões de grupos que o programa anda tendo. Natany diz que não tem mais o que fazer, que elas vão ter que se defender da melhor forma que conseguirem e tentarem ser um grupo enquanto puderem. Ariel questiona se Humberto ainda vai ser incluso nas conversas do time e Natany diz que sim, a menos que ele se declare oficialmente fora do grupo. Ariel questiona como os outros vão reagir e ela diz que todo mundo ali tem bom senso.


Enquanto os participantes estão se arrumando para a festa "Preto e Branco", Suzana quer conversar com Priscila e começa dizendo que não queria estar brigada com a moça. Ela interrompe Suzana no meio e diz para ela guardar essa conversa para quem for capaz de acreditar, que ela ali dentro está morta para ela. Suzana diz que se ela não acredita, não é problema dela. Priscila sai do quarto rosa e vai até o azul, questionando se poderia se arrumar lá. As meninas deixam ela entrar e questionam o que estava acontecendo. Priscila começa a chorar e diz que não aguenta mais as provocações de Suzana. Carolina diz que ela tem que se acalmar e relaxar, que a noite é de festa.

Do lado de fora, Humberto tenta conversar com Emerson e Marlon, mas os rapazes dizem que é melhor eles conversarem na quinta, depois da festa, que esse é o único momento que eles tem pra relaxar e esquecer dos problemas da casa, para não estragarem isso. Humberto aceita a decisão e todo mundo começa a chegar na sala para aguardar a produção liberar para a festa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Scream, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

3 comentários:

  1. GREEEDY com a Carmen prometendo ficar pelada kkkkkkkkkkkk. #ForaSuzana kkkk.

    ResponderExcluir
  2. ô povo mala, a maioria, por isso to com vontade de deixar a Suzana um bom tempo pra tirar essa galera da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  3. Povin tombado ein?
    Priscilla não perde um close pra se fazer de vítima,não caio nessa de ''ain tadinha da pri''.
    Aposto que Suzana não vai levar essa próxima então é se preparar para o paredão.

    ResponderExcluir