sábado, 25 de junho de 2016

BBRA: 4x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Control


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na prova do líder da semana os participantes tiveram que se enfrentar em uma prova de resistência. Metade deles foram escolhidos pelo público para ter uma pequena desvantagem e tendo que iniciar a prova uma hora antes do que dos demais. Ariel foi a primeira a desistir e acabou levando Carmen junto. Os demais demonstraram bom equilíbrio e a prova durou até a manhã seguinte. Caio perdeu a prova por conta de uma câimbra e Marlon entregou a vitória para Gustavo após o rapazes dizer que não indicaria nem ele e nem Carolina ao paredão. quando o programa ao vivo estava prestes a terminar. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ainda estão com o corpo cansado pela prova do líder. Gustavo vai até o seu novo quarto ao lado de Giuliano e Thiago e juntos, começam a planejar o que fazer na votação de domingo. Gustavo diz que não tem ideia em quem ele indicará e Giuliano diz que gostaria muito de fazer o desafio semanal. Thiago diz que ele é louco por querer se arriscar a cair no paredão. O rapaz diz que ele precisa fazer isso, que já está na hora de ver se o público está apoiando ele ou não, caso acabe perdendo a prova e se vencer, será ótimo ganhar a imunidade.


Do lado de fora, Barbara está deitada no colo de Caio e Natany diz que os dois fazem um belo casal. Barbara olha para Caio e o rapaz diz que o pessoal do confinamento é engraçado, que todo mundo está mais preocupado em definir o que os dois são do que eles. Natany diz que não é por querer se meter na vida dos outros, mas é porque realmente os dois ficam bem juntos, não apenas fisicamente, mas pela personalidade também, já que os dois são duas crianças crescidas. A moça ainda diz que eles precisam aproveitar bem, que as coisas mudam muito rápido. Caio então, conta que ela estava ficando com Leonardo na primeira semana da casa.

O trio sai do quarto do líder e reúnem os demais participantes do time rosa. Giuliano diz que gostaria de ir para o desafio semanal e Barbara questiona se isso é o que ele realmente quer. Suzana chega depois da conversa e questiona o motivo de não ter sido chamada. Priscila diz que a opinião dela não é relevante, por isso não foi chamada. Suzana diz que a opinião dela importa sim e a moça diz que só se ela quisesse fazer o desafio e pudesse, como não pode, nem precisa estar ali.


Enquanto o time rosa está reunido, Natany continua conversando com Caio sobre Barbara. A moça questiona como ele se sente em relação aos dois e Caio responde que ela precisa parar de forçar que ele tenha todas as respostas de uma só vez. Ele diz que os dois tiveram uma noite incrível na última festa, mas que o resto vai se acertando aos poucos. Na academia, Carmen tenta malhar um pouco, mas acaba desistindo depois de passar dois minutos andando na esteira. Quando a senhora passa por Natany e Caio na varanda indo em direção a casa, eles questionam como foi a malhação e ela responde que não poderia ter sido melhor.

Na manhã seguinte, os participantes estão reunidos esperando pela entrada de Samuel para dar inicio em mais um desafio semanal. Quando o rapaz entra, questiona quem vai competir na prova e Ariel responde que ela vai pelo time azul essa semana, enquanto Giuliano anuncia que ele competirá pelo time rosa. Samuel então, pede para que todo o resto aguarde dentro do confinamento.


Desafio Semanal: Os participantes estão pendurados por um elástico e devem ser rápidos para pegar as peças de um quebra-cabeça do outro lado do jardim e montar tudo no menor tempo possível. Logo no começo Giuliano sai disparado na frente de Ariel, ao encontrar a melhor posição para coletar as peças. A moça não consegue balancear direito o seu peso e acaba perdendo para o rapaz, antes mesmo dela conseguir começar a montar o painel. Samuel parabeniza Giuliano e pede para Ariel se reunir com os demais participantes.

Desafio Semanal: Samuel diz que os poderes dessa semana estão bem valiosos. O apresentador diz que o rapaz acabou de faturar um carro e que além disso, ele deverá trocar duas pessoas de equipe, podendo inclusive ser ele próprio. Giuliano fica surpreso com os poderes recebido e Samuel explica que além disso, as quatro pessoas que ele escolher trocar de grupo estão vetadas na votação. Nenhum dos quatro poderá votar essa semana. Ele lembra que tudo isso é segredo e manda o rapaz para a casa também.


Giuliano volta para a casa aparentando estar abalado e Thiago diz que sabe que ele não pode comentar, mas questiona se ele está bem. O rapaz diz que está bem, mas que precisa pensar com cuidado sobre o que irá fazer com o que ganhou na prova. Ao ver a aflição do rapaz, Ariel diz que está até mais tranquila por não ter conseguido vencer, já que aparenta ser uma coisa bem ruim. Carolina bate no braço da moça e diz que ruim é ela ir ao paredão, que sabia que ela deveria ter deixado outra pessoa ir. Ariel diz que não tem medo de paredão, que está tranquila com seu histórico na casa. A moça então, lembra que os últimos eliminados também estavam e ainda assim, Suzana venceu.

Para passar um pouco da tarde, Barbara, Caio, Carolina, Emerson, Carmen, Natany, Ariel, Giuliano, Thiago, Priscila, Marlon e Gustavo fazem algumas brincadeiras no quintal do confinamento, como pega-pega e esconde-esconde, até que eles resolvem entrar na piscina. Carmen então, é traída pela roupa e acaba mostrando os seios na piscina. Quando as meninas tentam cobrir a senhora rapidamente, ela diz que é apenas um pouco de pele, que se as pessoas não estão preparadas para isso, que mudem de canal.


E amanhã é dia de formar paredão. Quem será que vai para a disputa pelo seu voto? Quem será que Giuliano vai mudar de equipe? Aguardem...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: New Tork State Of Mind, faz referência a música da cantora Janet Jackson).

7 comentários:

  1. A impressao que passa é que a Bruna nao gosta da Suzana. Nao deixou a bichinha ser lider. E eu tinha entendido que a vantagem na prova do lider so seria pro mais votado na enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também bateu a impressão que ela prefere a 'Turma du Beiim'.

      Excluir
    2. Daí no caso a vantagem seria só do Giuliano, e não da Suzana.

      Excluir
    3. Olha que a Bruna dá muito espaço para o Giuliano durante a edição do que a Suzana,mesmo assim a diferença entre os dois foi de uns 62 votos.

      Excluir
    4. Não concordo, pra mim tanto a Suzana quanto o Giuliano tem bastante espaço na edição, mas como ela sempre está brigando com todos, acredito que ela apareça mais.

      Excluir
  2. Acho que o Giuliano vai mandar a Suzu e Priscilittle pro time azul. E Caio e mais outro pro time rosa. Se for assim, ate vou gostar un pouco.

    ResponderExcluir
  3. Já sou #ForaAriel,só mudo de opinião se Carolina ou Natany parassem no paredão!

    ResponderExcluir