domingo, 26 de junho de 2016

BBRA: 4x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Time Warp


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última prova do líder os participantes tinham que mostrar que eram bons de equilíbrio e resistência para conseguir ser o último sobrevivente segurando a corda sem trocar de mãos. Na reta final, Caio, Marlon e Gustavo entraram em acordo sobre nenhum dos três votarem entre si e com isso, Gustavo acabou faturando a liderança. No desafio semanal, Giuliano levou a melhor e agora precisará trocar duas pessoas de equipe, podendo ser ele próprio. Já Ariel, foi a primeira indicada ao paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a última noite, os participantes estavam espalhados pelo confinamento. Giuliano conversava com Thiago, Gustavo e Barbara no quarto do líder, enquanto Carolina e Marlon estavam lendo um livro no quarto azul, enquanto Carmen dormia. Suzana, Humberto e Emerson na academia malhando, Caio, Natany, Ariel e Priscila na cozinha. O pessoal do quarto do líder estavam tentando decidir em quem Gustavo deveria votar nessa semana. O líder diz que gostaria de indicar alguém que fosse mais forte nas provas do que alguém que eles acreditem ser mais popular. Thiago diz que então, ele deverá indicar Natany ou Humberto, pelo menos são os dois que ele acredita serem mais fortes nas provas.


Na cozinha, Ariel diz que parece que quem ficava fazendo Suzana sair do sério era Denise, já que a moça está bem mais calma nesses últimos dias. Caio diz que ela deve estar é com medo de ir ao paredão novamente e sair, já que isso aconteceu com Denise. Natany diz que não entende como o público deixou ela ficar no programa até hoje e Ariel responde que é só por causa dos barracos, mas, desde que Denise saiu ela deu uma apagada, e é provável que acabe sendo eliminada se for ao paredão novamente. Caio questiona se a moça tem medo de ir ao paredão com ela e Ariel responde que não, até porque não tem em quem mais votar, caso o líder não indique ela.

Na academia, Suzana questiona Emerson e Humberto se o time deles já decidiu quem vai ao paredão. Emerson diz que não, mas sendo bem sincero, não existe um cenário em que a moça não esteja no paredão novamente. Ela diz que não entende o motivo e Emerson responde que ela tem que analisar todo o comportamento dela, que ela foi desde uma pessoa que queria forçar um relacionamento com um homem que não queria ela, até comentários homofóbicos, destruição de bens materiais e tudo mais... Suzana diz que Denise também destruiu as coisas dela e o rapaz completa que ela recebeu o que mereceu na última terça.


Conforme a noite vai avançando, os participantes começam a se arrumar para ir dormir. Caio e Barbara estão no jardim conversando com Emerson, Giuliano e Thiago. Barbara conta sobre seu trabalho como modelo e que nunca foi muito boa em manter amizades femininas por perto. Emerson brinca e diz que é dificil alguém acreditar que ela é mulher, já que é toda largada e bruta. A moça dá um soquinho no braço do rapaz e diz que largado é ele. Thiago diz que é bom estar viajando, que ele também sempre está na estrada e Caio comenta que tem saudades de jogar profissionalmente.

Enquanto eles conversam sobre suas carreiras e experiencias de vida, os demais participantes já estão dormindo. Depois de algum tempo, Caio e Barbara se levantam para ir dormir também. O rapaz leva a moça até a porta do quarto rosa, dá um beijo de boa noite e segue para seu quarto. Emerson diz que a produção fez isso de proibir que participantes de times opostos dormissem no mesmo quarto de sacanagem, esperando por sangue. Thiago concorda e brinca que por Giuliano ele estaria no time azul e o rapaz devolve a brincadeira falando que não pensaria duas vezes antes de ir para o time azul.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar os trabalhos e começa questionando sobre como Giuliano esteve pensando em relação os seus poderes. O rapaz diz que pensou bastante nas possibilidades, que ele poderia usar para beneficio próprio ou então ajudar algumas pessoas, mas, que de qualquer maneira vai ter gente lá dentro que não vai entender e não vai gostar do que ele está prestes a fazer. Bial diz que ele pode revelar seus poderes então. Giuliano diz que além de ganhar um carro novo, ele terá que trocar duas pessoas de equipe e que essas quatro pessoas trocadas, não poderão votar hoje.

AO VIVO: Bial pede para Giuliano anunciar sua decisão. O rapaz diz que sabe que vai ter muita gente ali que vai ficar insatisfeita com a mudança, mas que escolheu trazer para o time rosa Caio e Emerson e fazer com que Priscila e Suzana fossem para o time azul. Ele completa dizendo que pensou em ele próprio ir para o time azul, mas ele gosta muito do pessoal do próprio time e que infelizmente vai fazer com que o pessoal de lá tenha que conviver diretamente com Suzana agora.


AO VIVO: Bial questiona como os participantes se sentem mudando de equipe e Emerson responde que ficou surpreso e que agora ele e Caio vão ter que correr atrás do prejuízo, já que o time rosa está perdendo no jogo. Priscila diz que ficou surpresa também e que iria para o time azul mais feliz se fosse sem a Suzana. O apresentador questiona se isso vai mudar na estratégia de voto do líder e Gustavo diz que não, que nada do que acabou de acontecer mudaria alguma coisa na sua maneira de pensar.

AO VIVO: O apresentador então, pede para que Gustavo revele seu voto. O líder diz que esteve pensando em indicar alguém que ele acredite ser dificil de combater durante as provas, que ele colocou na balança alguns participantes e o único nome que realmente ficou em destaque para ele, era o de Humberto. Por isso, vai indicar ele essa noite. Clique na imagem para conferir melhor os demais votos.


AO VIVO: Bial diz que por pouco Suzana não foi indicada ao paredão, mas que hoje, ela completa os emparedados ao lado de Ariel e Humberto. O trio pode se defender no confessionário agora.

Ariel é a primeira: "Bem, não sei nem o que dizer... Acabei caindo aqui por causa do desafio semanal, não tenho grandes atritos com ninguém aqui dentro, estou fazendo tudo o que me dá vontade e sei que ainda não chegou a minha hora de ser eliminada. Tem muita coisa para acontecer e eu quero ganhar mais ainda a confiança de vocês. Conto com vocês. Obrigada galera!"

Humberto é o segundo: "Sou forte mesmo e isso não é pecado dentro do jogo. Isso só me faz querer ficar ainda mais e me dedicar cada vez mais em destruir todo mundo aqui dentro. Conto com o apoio de todo mundo."

Suzana é a terceira: "Podem me mandar quantas vezes quiserem ao paredão, todo mundo sabe que eu sempre voltarei, não é mesmo? Podem me mudar de equipe, podem fazer o que quiser... Esse programa já tem uma vencedora, e ela sou eu!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Time Warp, faz referência a música do musical The Rocky Horror Picture Show).

35 comentários:

  1. Bruna, só uma coisa. Já que o Giuliano ganhou o desafio semanal, ele não deveria ficar imune?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada <3! E Bruna, estava aqui pensando, nessa temporada não teremos "A Eliminação" da Amélie e do Lucas?

      Excluir
  2. Nao tirem a Suzana. Ela é a versao loira da Natasha. Votem pra tirar o Humberto que arrumou intriga com as mulheres semana passada. #FORAHUMBERTO!

    ResponderExcluir
  3. A Bruna podia se poupar de terminar de escrever mais 58 episódios e entregar logo o prêmio pra Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser grosso nem nada, mas de que adianta você reclamar e não fazer nada?

      Excluir
    2. Não adianta absolutamente nada, assim como votar agora com quase mil votos de diferença é inútil. Até por que eu nem gosto tanto assim da Ariel. Se fosse alguém que eu terço, até votaria para diminuir a rejeição, mas não é. Resta esperar a semana que vem para tentar eliminar a Suzana novamente.

      Excluir
    3. Eu queria saber como fazem para ter tantos votos rapidamente do nada

      Excluir
    4. Eu consigo dar uns 8/9/10 votos por minutos usando a tática de apagar o histórico, mas dizem que é nais fácil pela pagiba anônima. Eu não sei votar dessa forma porque sou meio lerdo :/ mas hoje hoje o negócio bugou aqui e quando desbugou já estava meio tarde.

      Excluir
    5. Eu ainda acho que se as dua torcidas maiores, ou as 3 maiores se juntassem, podiam ir tirando os outros e só se enfrentarem na final.
      Seria bem melhor...

      Excluir
    6. Quis dizer que tipo, eu dei uns 1000 votos ontem de noite, e de manhã uns 200, tinha uns 1200 de vantagem pra Suzana sair, e só fui eu que votei, daí o fã da Suzana, provavelmente o Ítalo, passou a tarde inteira votando, e eu não tive como votar de tarde, e quando eu cheguei em casa já tinha 900 votos a mais pra Ariel. Tentei votar e mudei essa diferença pra 500, mas daí a pessoa começou a votar de novo, e não tive mais como buscar. Se não fosse só eu votando, Suzana teria sido eliminada nessa semana, ou ainda na semana passada. Pra ir pela página anônima tem que usar o Chrome, só entrar em uma página anônima pelo ícone das três linhas embaixo do X pra fechar a página, e clicar em "Nova janela anônima", e daí ir votando e votando.

      Excluir
    7. E tipo, 10 votos por minuto ajudam muito, se de repente o pessoal dedicasse só uma hora votando, já são 600 votos por pessoa. Umas 3 pessoas já dão 1800 votos, Suzana seria eliminada fácil. Não quero ser chato nem nada, mas sei que também tem mais gente que não gosta da Suzana e já está achando chato a história porque ela sempre se salva, seria mais fácil pular pra final e dar o prêmio pra ela.

      Excluir
    8. Na semana que vem a gente organiza melhor o mutirão pra tirar a Suzu.

      Excluir
    9. eu ajudo quando puder de noite

      Excluir
    10. Talvez se você tivesse dado esses 1200 votos no Humberto, Ariel e Suzana poderiam estar ficando hoje.

      Excluir
    11. Pelo menos de todos os 5 que perderam pra Suzana, apenas fiquei triste pela saída da Denise. Noah, Marina, Anne e Ariel nunca estiveram entre meus favoritos. Mas se for Giuliano, Barbara, Priscila ou Thiago, vou virar a noite se necessário :D

      Excluir
    12. Pedro, eu não queria necessariamente que a Ariel ficasse, mas que a Suzana saísse mesmo. Por isso não votei no Humberto. Se ele saísse ou saísse a Ariel não mudava muito pra mim.

      Excluir
    13. Meu querido tributo,não passei a tarde votando,eu comecei agora a noite e pare de ficar com essa birra só porque EU GOSTO DA SUZANA porque isso não te afeta moralmente nem nada,beijo.

      Excluir
    14. Mas se for Giuliano, Barbara, Priscila ou Thiago, vou virar a noite se necessário :D +1

      Excluir
    15. Os único que não goxxxxto é Giuliano mas mesmo assim PELO BEM DO JOGO,ele deve ganhar ou ser um dos finalistas,mesma coisa acho da Suzana,mesmo não gostando dela acho que deve ser eliminada entre os 7 tipo Urach e Mara.

      Excluir
    16. Cade a coerência desse menino? Esses dias disse que a final tinha que ser 1berto, Dona Cá e Suzu, agora tá puxando o saco do Giu. Amiga, assim não dá pra te defender.

      Excluir
    17. Ítalo José, não é birra, aliás, sendo você ou não, só posso dar meus sinceros parabéns pra pessoa que vota, se empenha muito! Pois é -A, asaush!

      Excluir
    18. Olha meu amor mas você também fez muitas mudanças na torcida viu:?

      Excluir
    19. E Giuliano fez o que fez com a Hérica mas o povo só pega no pé da Suzana,acho que essa pessoa que tá votando vê injustiça acontecendo nénon.

      Excluir
    20. E por qual motivo você não tirou ele lá no Sem Saída? A vida anda pra frente, querido. Voce podia voltar no tempo e nunca mais voltar aqui. Beijos.

      E mudei de torcida sim, mas eu expliquei motivo. E no fim das contas voltei a torcer pela Bárbara, então a minha crise de raiva por ter interpretado o texto errado não adiantou nada. Mais um beijo.

      Excluir
    21. KKKKKKKKKKKKKKK o segundo pra você ignorancia!

      Excluir
    22. E outra,não votei porque não estava aqui na época,mas interprete direitinho o que o Giuliano e a Claudia fizeram com a Hérica sem motivo nenhum enquanto a Suzana brigou com o Giuliano pra defender a própria amiga.

      Agora me tirar daqui você não vai QUEREDENHA.

      Excluir
    23. O Giuliano estava do lado da amiga dele, uai. Não é esse o critério? Defender amizade? Então... Salve o engano, mas o Giuliano nunca fez nada diretamente para a Hérica, tanto que os embates da época eram entre ela e a Cláudia. Giuliano só colava na Cláudia pra aparecer. Bejos. Ágora chega que já esta virando bate-papo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse a bruna faria a votação igual foi a da semana da plot twist no BBRA 2,bianca x Gabriel, votação em outro site e sem resultado pra gnt ver e se não me engano só dava pra votar uma vez por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi graças a esse método que a campeã moral da passada foi eliminada.

      Excluir
    2. A eliminação precoce de Bianca foi realmente difícil, até porque o Gabriel só surtou e foi eliminado rapidinho. Queria que o embate final tivesse sido Bianca X Maura, mas Melissa acabou meio que assumindo o papel da Bianca acho. Tanto é que só perdeu no final porque começou a ficar meio chatinha, sempre defendendo o pessoal que mandava ela pro paredão sem dó.

      Excluir
  6. Nao faça isso Bruna. Quero Suzana, Giuliano e Natany na final.

    ResponderExcluir