segunda-feira, 27 de junho de 2016

BBRA: 4x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Rain On My Parade


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giuliano ganhou o desafio semanal desta semana e o que ninguém sabia era que o rapaz poderia mexer no atual sistema da casa. Ele deveria trocar duas pessoas de equipe, podendo inclusive ser ele próprio. Na votação, Giuliano optou por trazer Caio e Emerson para o seu time e deixar Priscila e Suzana seguirem para o time azul. Os esquemas de votos quase mudaram, mas ainda assim, Suzana acabou indo para o paredão ao lado de Humberto, que foi indicado pelo líder e Ariel, que havia perdido o desafio. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes ainda ficam sem reação pela mudanças de equipe. Priscila brinca que agora ela foi rejeitada de uma vez por todas por Giuliano. O rapaz dá risada e diz que não tinha muito o que fazer, que não dava para ele abrir mão de Barbara, Gustavo e Thiago. A moça diz que está brincando, que não se importa em qual time vai jogar, que na verdade ela nunca teve time mesmo. Humberto diz que o rapaz fez isso para prejudicar o time azul e ele responde que se quisesse prejudicar mesmo, teria jogado ele e Carmen para o time rosa e levado ele próprio e Thiago para o azul, que assim, as chances do azul ir mais longe seriam maiores.


Suzana diz que a única coisa que ela não queria era se misturar com a gentalha do time azul e Carolina manda ela ficar tranquila, que a cama das duas será bem próximas e elas vão se tornar melhores amigas... Carmen entra na provocação e diz que a cama dela será do outro lado, e antes de dormir, uma poderá pentear o cabelo da outra e fazer fofocas sobre garotos. Suzana diz que ninguém merece uma coisa dessas e sai de perto do pessoal da sala, fazendo com que eles ficassem rindo. Emerson também provoca Caio e diz que ele deve ser a única pessoa que não se importou com essas substituição. O rapaz dá risada e diz que não se importou mesmo, que a única coisa chata será quando tiver que votar em pessoas de sua antiga equipe.

Emerson diz que vai ser bem sincero, que ele adora Marlon, Carolina, Carmen e o pessoal que era de seu time, mas... Agora ele está vestindo a camisa do time rosa e vai batalhar para que eles sigam o mais longe que puderem juntos. Natany diz que ele está certo em fazer isso e que devem esperar que o time azul faça o mesmo. Do lado de fora da casa, Humberto segue reclamando da decisão de Giuliano.


Giuliano vai até aonde o rapaz está e diz que se ele tiver alguma coisa para reclamar, que seja na cara dele. Humberto responde que não está satisfeito e que não ficará. Giuliano rebate dizendo que se ele não está preparado para as reviravoltas do jogo, não deveria nem ter aceitado entrar no programa. Humberto diz que depois é ele quem não sabe ser leal no confinamento... Thiago e Caio dizem que o rapaz está viajando, que uma coisa não tem nada com a outra, já que Giuliano realizou as mudanças de acordo com o que o jogo mandou e não por sacanagem. Humberto diz que ele poderia ter trocado apenas as meninas.

Giuliano responde que não iria trocar pessoas de acordo com a vontade dele, que ele mudou pensando no bem estar da equipe dele, até porque, se for ver ali, ninguém quer Suzana em seu próprio time. No quarto azul, Natany diz que de relance acabou votando em Thiago, já que não poderia indicar Giuliano. Marlon dá risada e diz que ele também. A moça diz que agora eles estão encrencados tendo que segurar Suzana e Ariel ainda lembra que tem o lance do Humberto. Marlon responde que Humberto mais late do que faz.


Caio e Emerson entram no quarto azul para buscarem suas coisas e Natany questiona como eles vão fazer nas votações. Emerson diz que vai ser como ele falou mais cedo, que vai vestir a camisa do time rosa e que espera não ter que votar em nenhum deles por enquanto. Ariel questiona se eles vão ficar chateados se forem indicados nos próximos paredões e Caio responde que vai dar uma certa tristeza, mas que ele pelo menos tem noção do que é jogo e o que é pra ser levado para a vida, que não vai se sentir traído e nem nada, que é apenas as novas circunstancias do jogo. Emerson concorda com ele e diz que espera o mesmo dos antigos companheiros.

Enquanto isso, Suzana e Priscila estão tirando as coisas delas do quarto rosa. Priscila diz que não tem sorte no amor e nem no jogo, que fica sendo obrigada a aguentar Suzana para cima e para baixo na casa. Suzana diz que é o universo dizendo que elas precisam se juntar novamente. Priscila diz que é mais fácil o mundo ser povoado por dinossauros novamente antes que isso aconteça.


Depois, quando Emerson estava arrumando suas coisas no quarto rosa, o rapaz brinca dizendo que antes tinha que dormir ao lado de um casal chato, agora divide quarto com dois. Barbara diz para ele parar de ser amargurado e comemorar que não está dividindo quarto com Suzana. O rapaz diz que é verdade, que ele teria medo de dormir ao lado dela e acordar sendo apunhalado por tesouras. Barbara dá risada e diz que quem poderia ser capaz de fazer isso seria a Denise. Emerson brinca e diz que tem medo dessas loiras tudo, incluindo Barbara.

Na manhã de segunda, Carmen diz que vai arrumar suas coisas e Carolina questiona o motivo. A senhora fala sobre a mudança de quartos e Carolina responde que é só Caio e Emerson que foram para o outro time. A senhora então, diz que ela também fará parte do time rosa, já que pretende continuar votando em Suzana. A moça diz que todo mundo pretende continuar votando nela e que isso não é segredo para ninguém.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados no segundo andar da sala. Ele questiona sobre ter Suzana na equipe azul. Ariel diz que não faz diferença aonde a moça esteja, que ninguém vai com a cara dela e todo mundo continuará votando até que ela seja eliminada. Suzana diz para eles aprenderem a lidar com a decepção então, já que ela vai vencer o programa. Humberto diz que achou sacanagem as mudanças de equipe e que a produção deveria ter escolhido aleatoriamente essa mudança.

AO VIVO: Bial diz que quando todo mundo assinou contrato com o programa, já sabiam que nada estaria seguro na casa, que mudanças iriam acontecer constantemente. Humberto diz que sabe disso, mas que não deixa de ser frustrante e Suzana diz que mais frustrante para ele, será quando ela se tornar vencedora do programa. Ariel questiona se ela não se irrita em apenas ouvir a própria voz e Suzana diz que a inveja dela faz a sua fama.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Ps: Amanhã o blog completa 200 entrevistas! \o/ Não deixem de conferir, comentar, participar... Duas das coisas que realmente me animam em trazer para vocês aqui, são essas entrevistas e o "Big Brother Realidade Alternativa". Espero que vocês curtam!




Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, faz referência a música do musical Funny Girl).

Um comentário:

  1. Bruna Jones, Parabens pelas 200 entrevistas. Queria que vc entrevistasse a Ana Paula Renault do BBB16, a Ana Carolina Madeira do BBB9, a Angelis Borgis Vencedora da Fazenda de verao e a Lu Schievano da Fazenda 6. Caso, vc ja tenha entrevistado as 3 ultimas, passa o link. Pois, a Ana Paula tenho certeza que vc nao entrevistou ainda. E o programa A eliminaçao com a Amelie vai voltar?

    ResponderExcluir