domingo, 10 de julho de 2016

BBRA: 4x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Last Chance


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Humberto, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento. Priscila se deu melhor que os demais e se tornou a nova rainha da casa. Depois, um novo desafio semanal aconteceu e Natany foi melhor que Giuliano, além da imunidade, a moça conquistou um passeio e duas imunidades para integrantes de sua equipe. Já Giuliano, é o primeiro nome do paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, os participantes começam a montar as suas estratégias de votos. Giuliano diz para a equipe dele que não tem medo de encarar Suzana no paredão. Emerson diz que é assim que todo mundo tem que se sentir, mas que não quer acabar arriscando uma das pessoas mais fortes do time. Gustavo diz que se eles ficarem se escondendo, vai parecer que Suzana tem razão em ficar se achando melhor que todo mundo. Barbara concorda, mas diz que no final a escolha deve ser de Giuliano, que ele deve falar quem ele quer no paredão. Giuliano diz para mandarem a Suzana com ele.


Priscila diz que a indicação dela poderá ser mal interpretada no domingo. Natany diz que ela vai indicar Thiago. A moça responde que sim, mas que não é por maldade é apenas falta de afinidade. Natany diz que entende e que além disso, ela não quer acabar com o voto da casa. Marlon diz que espera que desta vez Suzana acabe tendo o que merece e as moças se demonstram desanimadas em relação a isso. Priscila diz que não duvida que ela acabe vencendo o jogo. Marlon diz que se isso acontecer ele vai ser o primeiro a ir embora do Brasil, que isso só mostrará o quanto as pessoas não são evoluídas o bastante.

AO VIVO: Bial diz que o programa "A Eliminação" voltará a ser exibido na programação, mas que essa temporada será um pouco diferente da anterior, começando pela apresentação, já que Amélie ganhará reforços e pela maneira que ele será exibido, que o público não precisa ficar preocupado.


Carmen questiona se ainda falta muito para a temporada terminar e Emerson responde que deve estar faltando um mês e uma semana. A senhora diz que está tão fora de sincronia com o tempo, que achava que estava mais próximo ainda. Emerson diz que provavelmente só vai restar três na final, que o povo ainda tem muito o que eliminar. Barbara chega na dupla e questiona se alguém quer ir pra piscina também, que ela, Caio e os rapazes estão indo jogar um pouco de bola que eles fizeram com roupas. Emerson diz que vai se juntar a eles daqui a pouco.

Na piscina, Giuliano diz que Natany ficou muito feliz com o resultado da prova e os participantes começam a questionar quais são os poderes dela. Caio diz que com certeza não deve ser imunidade para o time todo, já que isso lhe faria ficar presa em Suzana por mais uma semana. Thiago diz que pode ser que ela conseguiu trocar alguém de equipe. Caio diz que ai ela poderia devolver Suzana para o time rosa.


Durante o domingo, Suzana começa a brigar com todo mundo dizendo que já sabe que vai ser indicada novamente ao paredão. Natany diz que isso é obvio, que não entende o motivo dela estar fazendo toda essa cena. A moça diz que isso só fortalece a imagem dela, que todo mundo está vendo como ela é perseguida na casa. Caio diz para ela comprar um espelho pra perceber o quão ridícula está sendo, que ali dentro ninguém vai votar um no outro, sendo que ela foi a única pessoa que causou algum mal estar no confinamento.

Suzana questiona o que ela fez e o rapaz diz que só pra começar, tem todo o lance de homofobia dela pra cima de Denise, Giuliano e Thiago. A moça diz que ela tem o direito de achar que eles são todos nojentos, que isso não é motivo para ser votada. Caio diz que ela tem esse direito de não gostar, mas, que ela em o dever de respeitar cada um a viver a vida que desejar ter, que ela não é dona da razão e o mundo não tem que viver de acordo com o que ela acha certo ou errado.


Ele ainda lembra que ela ficou perseguindo Carolina pelo simples fato de ter sido rejeitada por Marlon, que ela deve ser aquele tipo de pessoa que nunca ouviu um não ou uma resposta contrária aos seus desejos e que isso só lhe fez mal até hoje. Suzana diz que todo mundo ali é ridículo, incluindo o rapaz por estar se envolvendo com alguém que tem idade pra ser sua filha. Barbara entra na discussão e diz que é por conta de coisas como essa que ninguém consegue votar em outra pessoa a não ser ela.

AO VIVO: Bial questiona quais são os poderes de Natany, a moça revela que ganhou um passeio e que além disso, poderá dar duas imunidades para o time dela, e é claro, escolheu Marlon e Carmen para isso. O apresentador então, diz que é hora de ouvir o voto da líder. Priscila diz que sabe que poderá ser mal interpretada por isso, mas, que não consegue votar em nenhuma outra pessoa, a não ser Thiago. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que Suzana enfrentará a dupla Giuliano e Thiago, e que agora, eles podem se defender no confessionário.

Giuliano é o primeiro: "Bom, vocês sabem como eu adoro estar aqui dentro, já adorava no "Sem Saída", pra mim isso tudo não passa de uma grande diversão, quero continuar aqui, quero continuar me divertindo e para isso, preciso que vocês ai de casa me salvem e salvem o Thiago também, por favor."

Suzana é a segunda: "Obvio que entre mim e os pecadores, o publico vai me deixar continuar. Não sei como eles ainda estão aqui dentro, sujando a imagem dos homens de verdade. Conto com todos vocês, meus fãs, para separar essa putaria de uma vez por todas e juntos, vamos fazer do mundo um lugar melhor."

Thiago é o terceiro: "Pessoal, não tem como continuar aguentando Suzana aqui dentro, quero muito continuar, tenho muito para fazer, provavelmente estou neste paredão por coisas sem noção que Suzana andou fazendo, colocando pessoas uma contra a outra, usando palavras de ódio, temos que mostrar que podemos fazer melhor, que podemos ser melhor. Conto com vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Last Chance, faz referência a música da banda Maroon 5).

6 comentários:

  1. Suzana enfrentando o casal gay, sou #FORATHIAGO!

    ResponderExcluir
  2. GENTE, É AGORA! Votem, até a votação se encerrar amanhã. Não importa se forem poucos votos (muitos é melhor, mas né :D), mas VOTEM! Não importa se a Suzana não estiver saindo, VOTEM! Não importa se a Suzana estiver saindo por muitos votos, é aí que devem votar mais e mais. A votação pode se inverter muito facilmente, Suzana já esteve pra sair e mesmo assim ficou. É agora que começa o mega mutirão, essa é nossa grande chance! #FORASUZANA #VOTEM #VOTEMMUITO #FICATHIAGO #FICAGIULIANO

    ResponderExcluir
  3. Para ELIMINAR a SUZANA, disque 0303 10 88402, mensagens de texto para 88402. Brincadeiras a parte, para votar muito, é só ir no Google Chrome e votar várias vezes acessando "Nova janela anônima".

    ResponderExcluir
  4. Ja tentei votar varias vezes pela janela anonima do chrome e nao da certo. So consigo votar uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Tem que votar na janela anônima, sair da janela e entrar na janela anônima novamente, já deixando o site preparado pra ir reentrando nele, coloca ele nos favoritos. Assim vai dar pra votar várias vezes, e rápido, o fã da Suzana chegou!

    ResponderExcluir