terça-feira, 12 de julho de 2016

BBRA: 4x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde o inicio da temporada, Suzana vem conquistando inimigos dentro do confinamento e protagonizado a maior quantidade de paredões da edição. A moça acabou indo novamente para a berlinda sendo indicada pelo maior número de participantes, enquanto isso, Thiago foi pelo voto da líder Priscila e Giuliano perdeu o desafio semanal contra Natany. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Dizem que o amor não tem limites. Não acho que isso seja verdade. Sinto que já vi esses limites, e fui além deles algumas vezes. O amor com certeza tem limites. Eu vi onde ele termina. O amor tem limites. Nós sabemos. Nós os derrubamos, reconstruímos, e os derrubamos de novo. Mas tem que ser assim? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Talvez seja disso que precisamos. Um pouco de coragem. Um pouco de esperança. Um pouco de convicção. Talvez não existam limites, se escolhemos não notá-los. Talvez o amor seja ilimitado, se tivermos coragem o suficiente para decidir que o amor não tem limites. Talvez exista felicidade para todos. Ou, talvez... Espere um pouco. Vou pensar em alguma coisa."


Depois do programa ao vivo de ontem, Suzana diz para Giuliano e Thiago que não importa o quanto eles apelem, que a vitória da temporada é dela e ninguém tira. Giuliano diz que é para ela ficar quieta, que quem apela lá dentro é ela, e segue em direção a cozinha da casa. Os demais participantes querem saber sobre o que falaram no andar de cima e Thiago comenta rindo sobre as coisas que Suzana falou. Natany diz que não sabe se sente ódio ou pena da moça, que as vezes parece que ela realmente acredita ser uma pessoa melhor que os demais.

Suzana olha para as câmeras e começa a chorar, dizendo que não aguenta mais ser humilhada e que conta com o apoio de todo mundo fora do confinamento para mostrar para os confinados que o bem sempre vence no final. Enquanto Giuliano vai malhar com Gustavo e Caio, Barbara entra na piscina com Thiago. Os dois começam a conversar sobre como ele se sente em relação ao paredão e ele diz que gostaria de não ter que ir com Giuliano, mas está tranquilo sobre Suzana, que se ele tiver que sair, espera que seja porque o público prefere o rapaz.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes, o apresentador revela que esse foi o paredão mais acirrado da temporada e que um dos três participantes não teve nem 1% de votos para ser eliminado. Que a disputa ficou apenas entre dois deles. Neste momento, Suzana diz que é para o casal ir se despedindo que com certeza a duvida do público era sobre qual dos dois deveria ser eliminado primeiro. Bial diz que nada está decidido e que a votação continua no ar, além disso, ele mostra a família dos emparedados.

AO VIVO: Enquanto outras coisas são exibidas, os participantes conversam na sala sobre ser o paredão mais acirrado. Suzana diz que sabia que poderia contar com o apoio dos fãs dela e Caio diz que ela não faz ideia sobre quem Bial estava falando, que a disputa pode ter sido muito bem entre ela e um dos rapazes. A moça diz que é obvio que não, que ela deve ter ficado com os 0% de voto. Caio diz que vai rir muito da cara dela, caso ela seja eliminada esta noite e a moça diz que ela é quem vai rir quando chegar a vez dele enfrentar ela e ser eliminado.


Durante a madrugada, Barbara divide a cama de casal com Caio e a moça diz que está com medo de perder um dos amigos no dia seguinte. Caio responde que também não gostaria de ver nenhum dos dois sendo eliminado e que está torcendo para o público fazer a coisa certa. Barbara diz que é estranho se apegar tanto em pessoas que ela mal conhece e o rapaz diz que se eles não se apegarem uns nos outros, fica cada vez mais dificil sobreviver no confinamento. Giuliano entra na conversa, se deitando perto de Barbara e diz que quer muito continuar na casa.

No dia seguinte, Priscila diz para Natany que ela pode ter cometido um erro ao indicar Thiago. a moça responde que acredita que sim, que isso queimou o filme dela com Giuliano novamente e que ela deveria ter indicado alguém que fosse mais forte em provas do que o rapaz. Priscila diz que desde o começo da temporada não esteve acostumada a jogar em grupo, que ela ainda está aprendendo como isso tudo funciona.


AO VIVO: Bial conversa novamente com os participantes e pergunta se ficou algo faltando ser dito no confinamento. Giuliano diz que gostaria de aproveitar para dizer para Thiago que ele foi uma das melhores coisas que aconteceram para ele durante todo o confinamento na casa, incluindo no spin-off e que ele torce para que tudo acabe bem para ambos. Thiago fica com o olho cheio de lágrima e não consegue dizer muito, apenas diz que não saberá o que fazer se tiver que ser eliminado ou se ele for. Suzana diz que não faltou dizer nada, que ela é muito sincera sempre. O apresentador diz que a votação está encerrada e quando voltar, será para eliminar um deles.

Durante a tarde, Giuliano e Thiago faziam as malas com a ajuda dos demais integrantes do time rosa. Barbara não aguenta ver a cena, abraça os dois e começa a chorar, dizendo que eles foram as primeiras pessoas que aceitaram ela no confinamento e que nunca esquecerá da bondade deles. Giuliano diz que não poderia ter sido diferente, que a moça é como se fosse uma irmã mais nova chatinha na vida dele. Todo mundo dá risada do comentário do rapaz.


Eliminação: "Caraca. Que paredaçalhaço, que briga homérica de votos. Sinistro: Mais de 35 milhões de votos em apenas 24 horas. Uma impressionante demonstração de força de torcidas apaixonadas, organizadas, incansáveis. Torcidas que são a expressão de… Vocês. Olha, já foi assunto aqui, num Paredão lá atrás: Querer é uma parte importante do lance. Saber encaminhar esse querer também é. E não é fácil saber exatamente o que a gente quer. Algo dentro da gente quer por nós. Como não é fácil saber certinho o que é o certo. Algo fora da gente não concorda, e corta. Como agora, quando alguém tem que levar um fora, ter o convite para seguir no programa negado, na porta da festa. E esse alguém, a vítima desse paredão, é você, Suzana!"

AO VIVO: Todo mundo começa a comemorar, enquanto Suzana fica desacreditada no sofá. Todo mundo segue comemorando para fora da casa, enquanto ela continua sentada. Bial diz que está na hora dela sair e a moça diz que não vai, que ela não foi eliminada, que não é possível e que exige uma recontagem de votos. Caio diz que vai buscar as malas da moça com prazer e ela grita para ele deixar as coisas dela no chão, os assistentes de câmera do confinamento, entram em ação para conduzir a moça até a porta e ela diz que não vai embora. Os demais participantes ficam assistindo a cena, até que finalmente conseguem fazer com que a moça saia da casa.


E amanhã tem muita repercussão sobre a saída da moça. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Obrigado senhor, esperei 52 dias por essa eliminação, e valeu a pena, foi incrível! Admito que li o capítulo todo com um sorriso no rosto :D

    ResponderExcluir
  2. E eu com lagrima no rosto. A Bruna encerrou a votacao antes da meia noite, se nao ela virava.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, faz uma repescagem com os eliminados na proxima semana. #VOLTASUZANA!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, faz uma repescagem com os eliminados na proxima semana. #VOLTASUZANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk nada disto Suzana esta eliminada

      Homofobica e mal carater foi mt tarde não deveria ter se safado do primeiro paredão

      Excluir
    2. Kkkkk nada disto Suzana esta eliminada

      Homofobica e mal carater foi mt tarde não deveria ter se safado do primeiro paredão

      Excluir
  5. kkkkkkkkk
    Melhor eliminação, estilo Tatá Werneck do BBB, Suzana fazendo história até nisso.
    Querendo ou não, ela nos divertiu muito, o que seria do programa sem os vilões? Muitos ficam com ódio da pessoa prq achava que ela ia ganhar, enquanto eu ia curtindo ela de boa só me divertindo até o dia que vazasse.

    Pode passar vários BBRA, Suzana será a mais lembrada é citada dessa edição.

    ResponderExcluir
  6. Sobre isso não há como negar, Suzana vai se juntar agora a Maura, imagino eu, como as mais comentadas nas próximas edições do BBRA, só perdendo para Natasha, a eterna primeira grande personalidade do BBRA.

    ResponderExcluir
  7. E o Leandro tbm, ele foi o vilão da segunda edição, era pra ter ganhado. Até se fingir de gay, ele fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo como o Leandro saiu pra Plantatiana ficar. E eu nem torcia por ele.

      Excluir
    2. Leandro é um dos meus preferidos de todas edições, infelizmente alguém resolveu tirar ele naquela votação e na época poucos estavam votando, quando vimos, já era tarde.

      Excluir
  8. Verdade, a eliminação do Leandro sendo que no paredão tinha Tatiana e Sarah, quando a Sarah estava ainda no começo da reviravolta dela, é até hoje uma das coisas mais sem noção que aconteceram no BBRA.

    ResponderExcluir
  9. Achei a versão original da eliminação:
    https://twitter.com/cdfamiliavideos/status/715647100047007744

    Eu ri,assumo,pelo menos vou deixar de ser criticado e 'ameaçado' na DM do twitter,amém?.

    Uma repescagem seria legal,mesmo se o público não decidisse,fosse por prova,mas eu sei que Bruna vai conseguir desenrolar a história muito bem como ela sempre fez. Pelo que eu conheço do BBRA,vai ter uma nova vilã,aposto na Priscila,já que estão bombardeando ela e tomando as dores do Thiago,mas ela merece sim,como diria o Rupaul,''Se você não se ama,como diabos vai amar alguém?''

    Torcida e votos ainda não definidos mas aposto muito no potencial da Carmem,agora é só curtir,comentar e ver de camarote.

    Acho que nos próximos episodes vão ser só comentarios
    sobre a Suzana,como aconteceu com a Natasha,Leandro,
    Maura(s02) e Cristiano.

    Uma coisa é certa,não vai ter mais pedidos de expulsão nos comentarios.

    Próximo episodio faço um resumo de todos que estão na competição,porque como diria a Gretchen ''TÔ LIVREEE'' qq

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei três dias sem internet e entro agora vejo q Giuliano e Suzana no paredão dassi o episódio todo pra ver quem saiu achei q o Giuliano tinha vazado mas graças a deus foi Suzana vai ficar na história essa eliminação, e o discurso do ultimo paredão do bbb14 entre Vanessa e Marcelo encaixou direitinho ficou perfeito, agora deixa eu voltar pro topo do episódio e ler do começo rsrs

    ResponderExcluir