domingo, 17 de julho de 2016

BBRA: 4x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Whataya Want From Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana foi a eliminada da última terça depois de ser indicada ao paredão diversas vezes, depois disso, um participante da versão de Portugal do reality show desembarcou no confinamento e já chegou despertando o interesse de Priscila e causando discórdia na nova aliança da moça. Carmen se tornou líder e Natany que havia ganhando um prêmio no último desafio semanal, resolveu usar com Giacomo para causar ciúmes em Priscila. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, Giacomo fala sobre o confinamento em Portugal. O rapaz diz que o pessoal de lá costuma ser mais sério e centrado no jogo, que ele está se sentindo bem mais confortável com o pessoal do Brasil. Barbara questiona se ele chegou a se relacionar com alguém lá e o rapaz responde que não, que ele tinha um relacionamento fora do programa e que talvez isso tenha inibido ele um pouco. A moça questiona se é por isso que ele não deu muita confiança para Priscila e ele responde que pode ser, mas que também não aceitou fazer o intercambio por esse motivo, que ele queria conhecer o Brasil e ver como as coisas funcionavam por aqui.


No quarto rosa, Giuliano e Thiago discutem a relação deles. Thiago diz que não consegue levar a diante a relação dos dois na base da brincadeira, que ele já está velho demais para esse tipo de coisa e que sabe que o rapaz não vai querer assumir compromisso algum. Giuliano diz que as pessoas podem mudar e o rapaz responde que para alguém mudar, primeiro precisa querer e que não é isso o que ele está querendo neste momento, e que está tudo bem... Ele ainda completa dizendo que se o rapaz quiser ficar com Priscila ou qualquer outra pessoa no confinamento, ele é livre para isso. Giuliano questiona se é isso mesmo o que ele quer fazer e Thiago responde que sim.

Enquanto isso, Marlon diz que vai pegar as pessoas de surpresa na votação, incluindo Natany. Gustavo questiona se é sobre o poder do desafio semanal e o rapaz responde que sim. Gustavo diz que esse provavelmente deve ser um dos últimos desafios semanais, já que eles vão entrar no último mês de programa em breve. Marlon diz que o programa até que passou rápido e o rapaz responde que agora está parecendo que passou rápido, mas enquanto Suzana estava lá dentro parecia que durava uma eternidade.


Thiago comenta com os demais que colocou um ponto final na história dele com Giuliano. Giacomo questiona se ele causou alguma coisa e o rapaz responde que ele apenas fez com que ele olhasse tudo de maneira diferente e que percebeu que merece mais do que está recebendo. Barbara questiona se ele fez a coisa certa e Thiago responde que não consegue gostar de alguém pela metade, que ou ele gosta ou não e que estava recebendo bem menos do que ele estava dando. Caio diz que eles ainda vão acabar se acertando e ele responde que não, e pergunta para Giacomo se em Portugal existem pessoas bacanas, não importa o sexo.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pergunta para Giacomo se ele já está querendo sair correndo de lá e o rapaz responde rindo que ainda não, que está gostando de saber mais sobre os brasileiros. O apresentador diz que as brasileiras também estão gostando de saber mais sobre ele. A câmera neste momento foca em Priscila. Bial diz que daqui a pouco começa a formação do paredão e revela para todos que o desafio semanal dessa semana foi o último entre equipes. Que o próximo será com a equipe com o maior número de integrantes.


AO VIVO: Enquanto é exibido outras imagens, os participantes conversam sobre o fato de ter sido o último desafio semanal. Emerson diz que então, o grupo rosa é quem vai participar do desafio semanal. Natany diz que pelo menos o grupo dela ainda vai ter uma vantagem no jogo e Marlon não diz nada. Priscila diz que poderia ter sido ela se não houvesse a troca de times e Barbara responde que acredita que essa mudança aconteceu justamente devido a troca, que Suzana fazia deles um alvo maior durante o jogo.

Na manhã de domingo, os participantes tomam café da manhã em silencio, até que Caio diz que está tudo muito quieto na casa, que todo mundo precisa animar um pouco e esquecer as tretas dos últimos dias. Priscila diz que pra ele é fácil falar isso, já que está tudo bem entre ele e Barbara. O rapaz diz que não é só de romance que as pessoas vivem, que ela pode muito bem dar a volta por cima disso tudo e ser aquela pessoa divertida que ela era no inicio do programa.


Durante a tarde, Giuliano diz para Priscila que Caio tem razão, que eles podem voltar a ser aquelas pessoas que eles eram no inicio do programa. A moça diz que não tem mais energias para ficar brigando e aguentar desaforo dos outros. Ele então, sugere que os dois deixem tudo para trás e comecem a viver apenas a realidade deles. Enquanto isso, os demais participantes estão fazendo um bolo para comemorar o aniversário de Caio. Barbara descobriu que o aniversário do rapaz passou na última semana e ele não quis comentar com ninguém.

AO VIVO: Hora de formar paredão, mas antes Marlon precisa revelar seu poder. O rapaz diz que ele pode trocar alguém de equipe e que as duas pessoas que forem trocadas, não podem votar essa semana. Bial questiona quem ele muda e o rapaz responde que devido a tudo o que acontece na casa, ele próprio vai para o time rosa e vai mandar Giuliano para o time azul. Todo mundo fica surpreso e o apresentador questiona quem Carmen indica na votação de hoje. A senhora responde que não era novidade pra ninguém, que ela vai mandar Priscila e que agora que os grupos acabaram, ela manda ainda mais sem dor no coração. (Clique na Imagem para ver melhor os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que Natany completa o time de emparedados da semana e que agora, o trio poderá se defender no confessionário.

Emerson é o primeiro: "Bom, lutei tanto no grupo azul quanto no rosa para conseguir chegar nesse desafio semanal, agora estou bem próximo de realizar essa prova, quero muito estar aqui pra isso. E como as meninas já falaram, talvez a disputa dessa semana no paredão seja entre elas e não sobre mim. Votem para que eu continue, sei que não vou decepcionar ninguém."

Natany é a segunda: "Seguinte gente... Você está torcendo pra mim? Esse é o momento de eliminar a Priscila então! Antes que ela continue fazendo a vitima pelos cantos da casa e as pessoas comecem a comprar o teatrinho dela. Gosta de mim? Esqueça que o Emerson está no paredão e foquem nela. Toda a torcida, por favor, vamos lá pessoal!"

Priscila é a terceira: "Como todo mundo viu, essa semana eu fui bem humilhada aqui dentro, sei que não preciso passar por tudo isso. Se vocês acharem que meu lugar é aqui, ficarei e batalharei para sobreviver por mais uma semana. Se não, irei embora com orgulho da pessoa que fui." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whataya Want From Me, faz referência a música do cantor Adam Lambert).

14 comentários:

  1. Tá na hora de eliminar a doutora Natany de Jesus.
    #ForaNatany #FicaPri #FicaEmerda

    ResponderExcluir
  2. Nada disso. Tirem o planta do EMERSON ou a puta da Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Italo, nao me decepcione. Tbm gostava da Suzana e queria leva-la pra Final com a Natany e com o Giuliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa,não vou metralhar de votos como fazia com a Suzana,só se a Priscila tiver saindo..

      Excluir
  4. Sou com certeza #ForaEmerson, quase não apareceu o jogo todo. Sacanagem com o Giuliano ser tirado do time agora, ainda mais pro Marlon ir pro Rosa, mas fazer o quê... Já começo desde já a campanha #SemVagaNaFinal, com muito medo de Gustavo ou Marlon conseguirem e serem os novos Alex.

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei sacanagem do Marlon não, o poder dele era esse, ele tinha que trocar alguém de qualquer maneira, fez o certo, se colocou na equipe com mais integrantes e teve que mandar alguém pra azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asausha, não que ele foi sacana, ele fez o certo, não é burro, me referi mais a situação, porque gosto do Giuliano e não do Marlon, e estou com medo de ele ganhar vaga direto pra final...

      Excluir
  6. Bruna, só uma dúvida: o "A Eliminação" não vai voltar?

    ResponderExcluir
  7. #foraemerson #forapriscila seu discurso de humilhada nao me convencê #ficanatany
    Entre Priscila e Emerson prefiro q Emerson saia ele não é importante para o decorrer da trama

    ResponderExcluir
  8. #foraemerson #forapriscila seu discurso de humilhada nao me convencê #ficanatany
    Entre Priscila e Emerson prefiro q Emerson saia ele não é importante para o decorrer da trama

    ResponderExcluir
  9. Natany ta caindo no meu conceito,cada episódio que passa.Maldosa,parecendo uma bruxa.Priscila merece ficar,pq foi humilhada sim! Mesmo assim,Emerson não tem trama nenhuma no jogo,se sair,não vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  10. Natany disse que se o público estiver torcendo por ela, é pra eliminar a Priscilete e ignorar o Emerson na votação, mas se o Emerson sair, é como se o público estivesse respondendo um não pra essa campanha dela e Priscila com menos de 10% só ia aumentar o tombo dela. #ForaWhomerson.

    ResponderExcluir