sexta-feira, 22 de julho de 2016

BBRA: 4x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Straight Up


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No inicio da temporada, os participantes foram divididos em duas equipes, azul e rosa. Eles tinham como objetivo manter o maior número de integrantes até o programa completar o seu segundo mês de exibição. A equipe azul saiu na frente e foi eliminando os integrantes da equipe rosa, mas, depois de uma mudança de equipes no meio do jogo, tudo mudou e hoje, a equipe rosa se consagrou a maior equipe do confinamento. Agora, Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago competem por poderes especiais para as próximas semanas. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova começou e os integrantes da equipe azul e Giacomo assistiam da varanda do confinamento. Barbara diz que esperava que a prova fosse mais difícil e Thiago responde para ela esperar até começar a ficar com sono e perder o foco na hora de andar na barra. Giuliano diz que era para ele estar lá na prova e não Marlon, Natany bate no ombro do rapaz e diz para ele ter mais sorte na próxima vez, em seguida, ela entra na casa acompanhada de Carmen. Giacomo vai em seguida e pergunta se ela não vai assistir a prova e a moça responde que para ela tanto faz quem vai vencer, de qualquer maneira ela vai estar no paredão mesmo.


Enquanto estão na prova, Marlon aproveita para se desculpar pela maneira que falou com Gustavo na última festa. O rapaz diz que estava muito bêbado e não pensou direito no que estava falando. Gustavo responde que eles não precisam conversar sobre isso agora, que é melhor deixar para quando eles deixarem a prova. Barbara diz que Giuliano deveria ter pelo menos alguma coisa como consolação por ter quase chegado até o fim das equipes e Thiago responde que ele tem Priscila para se consolar. A moça diz que é obvio que ele está com ciúmes do ex-ficante dele e Thiago diz que é claro que não está confortável em ver essa cena, mas que não tem o que fazer.

Marlon diz que tem sim, que é só o líder da semana indicar o rapaz para o paredão, já que o líder vai ser um deles. Barbara diz que ama o Thiago, mas que não faria isso com Giuliano, já que ela também gosta muito dele. Caio e Gustavo concordam e Marlon responde que apenas deu a ideia. Thiago diz que não pediria para eles fazerem isso, que sabe que são amigos de ambos, mas que se caso ele for o líder, é uma possibilidade.


Depois de duas horas e meia de prova, Thiago acabou perdendo o equilíbrio e teve que deixar a prova. Samuel que estava trabalhando como fiscal da prova, entrega para o rapaz o envelope número 1 e pede para que ele coloque no mural dentro do quarto rosa. O rapaz deseja boa sorte aos demais e entra no confinamento. Apenas Giacomo estava na cozinha acordado. Ele e Thiago conversam um pouco sobre a prova e fazem suas apostas. Gustavo acha que Marlon vai vencer, que ele é quem está com mais sangue nos olhos e o rapaz acredita que Caio também esteja bem motivado. Do lado de fora, Marlon diz que um já foi, agora só faltam 3.

Barbara diz para o rapaz que de maneira alguma ele será o vencedor. Marlon questiona e ela responde que ele já tirou o Giuliano no último instante, que agora ele não ficará com o melhor prêmio, estando no grupo fazendo 15 minutos. Marlon diz que então, os outros três precisam ser melhores que ele e Caio responde que ele não precisa se preocupar com isso. Por volta das seis da manhã, Barbara questiona o foco de Caio e Gustavo. Os rapazes dizem que estão de boa e que podem ir longe, a moça então, diz que vai desistir, que ela sabe que não vai ser capaz de ficar por mais duas horas ali. Caio diz que ela pode ir descansar tranquila, que ninguém ali vai deixar Marlon vencer. Barbara então, desiste da prova.


Samuel entrega o segundo envelope para a moça e pede para ela guardar no mural do quarto rosa. A competição seguiu com Caio, Gustavo e Marlon. O dia amanheceu, os demais participantes começam a acordar e os três seguem na prova. Natany vai até a varanda e grita para Caio e Gustavo aguentarem firme. Marlon grita de volta se ela está torcendo contra ele e a moça responde que apenas não está torcendo a favor, que agora era cada um por si, segundo o que ele disse para ela.

Por volta das três da tarde, Barbara vai até Caio e questiona se o rapaz ainda está aguentando ficar na prova, que se ele não conseguir, pode desistir que está tudo bem. Caio diz que já fez provas de resistências piores, que ela não precisa se preocupar. Enquanto isso, a produção mandou algumas coisas para os participantes comemorarem o aniversário de Thiago. Giuliano diz que não lembrava que era aniversário do rapaz e ele responde que a cabeça dele deve estar preocupada com outras coisas no momento.


Durante o inicio da noite, quando alguns participantes estão comemorando o aniversário de Thiago, Marlon diz que não aguenta mais, que precisa ir ao banheiro. Caio responde que ele então, só precisa desistir. Gustavo concorda e completa dizendo que ele ainda aguenta ficar na prova por mais algumas horas. Marlon então, desiste da prova e Samuel entrega o envelope três para o rapaz guardar no quarto rosa. Quando ele entra no confinamento, Barbara corre para o lado de fora para comemorar com os amigos, enquanto Thiago diz que ele fez uma boa prova. Marlon dá parabéns ao rapaz, mas diz que vai tomar banho e ir dormir.

Do lado de fora, os rapazes e Barbara comemoram. A moça diz que agora a disputa é só entre os dois. Gustavo diz que ficará satisfeito com o prêmio de segundo lugar, que vai deixar Caio vencer a prova. O rapaz então, desiste e Samuel entrega o quarto envelope para ele e o quinto para Caio. O trio se abraça no jardim do confinamento e em seguida, pulam na piscina. Thiago surge na porta da cozinha e eles chamam o rapaz para pular na piscina também. Thiago então, tira o microfone e corre para a piscina para comemorar com os amigos.


AO VIVO: Bial acorda Caio e Gustavo que estavam descansando da prova e manda todos irem para a sala. Lá, ele parabeniza os dois e Marlon por terem feito uma prova longa e questiona se eles estão curiosos para saber o que tem dentro do envelope deles. Barbara diz que está mais ansiosa com isso do que qualquer outra coisa e Thiago questiona quando eles vão poder abrir os envelopes. O apresentador diz que cada coisa acontecerá em seu momento certo e que no momento, Gustavo é o líder da semana e questiona em qual integrante do time azul ele vai indicar ao paredão.

AO VIVO: Gustavo diz que foi pego de surpresa, mas que vai indicar uma das pessoas que vem causado um pouco no cotidiano da casa, que hoje ele vai indicar Priscila. Bial diz que os demais não precisam votar, que na verdade ele apenas estava curioso com o voto de Gustavo e que na real, as vantagens já começam agora. Nenhum dos integrantes do time rosa será indicado ao próximo paredão e todos os quatro do time azul, já estão. A votação está aberta agora! Todo mundo fica surpreso e questionam quando será a eliminação. Bial diz que eles vão saber quando o momento chegar.


Quem você quer que seja o próximo eliminado? Quais serão os poderes dos envelopes dos participantes da equipe rosa? Continuem conferindo os próximos episódios.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Straight Up, faz referência a música da cantora Paula Abdul).

23 comentários:

  1. Gente,me desculpem mas sou #ForaGiuliano,entre as quatro opções ele seria a melhor opção pra tirar,mesmo não gostando da nojenta da Carmem e da doutora Natany de Jesus,acho que elas ainda vão fazer a Priscila crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai. Já tô vendo um episódio todo pra ela que nem a Natasha teve quando afogou a Luiza.

      Excluir
    2. Vou querer esperar um paredão triplo das três ou até mesmo um duplo pra Priscila tirar individualmente aquelas duas,e duvido a Bruna repetir a história da Natasha,acho que a única chance dela fazer isso foi com a Suzana,se chegasse na reta final.

      Excluir
    3. E quando vai ter outro paredão entre elas?

      Excluir
  2. O episódio fez valer cada pedacinho de chocolate que eu comi na ansiedade por ele.

    Natanha vai ficar com esse deboche até quando? Parece tipo Meninas Malvadas e Scream Queens, que ela fala uma coisa e sai andando e a Carmen vulgo sua minion vai atrás. A diferença é que ela não chega ao pés nem da Regina George e nem da Chanel. "Mais sorte da proxima vez."

    Thiago tá se comendo de ciúmes do Giuliano com a Priscila. Não sabe que quer. Só pode ser canceriano...

    Posso até não ser fã da Natanha, mas aplaudi o murro que ela deu na cara do Marlon. Eu agradecia a oportunidade, fazia minhas malas e ia encontrar a Amélie no A Eliminação em dois minutos.

    Gostei da vitória do Caio, mas sem vaga na final, tá Bruna? A gente te ama, mas assim não vai dar pra te defender. Deus diz que devemos fazer por onde que ele ajuda, então bora fazendo.

    #FORANATANHA e #FORACARMEN. Dá pra tirar as duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve o Gusplanta 'indicando' a Priscila,sendo que o voto nem contou.

      Excluir
  3. Parece q vem vaga na final por aí, bom já tá mais q na hora de um homem ganhar essa bagaça o único q eu via q tinha pontecial para o título de campeão era o Giuliano mas ele caiu muito no meu conceito nesses últimos episódios mesmo assim não queria q ele saísse nao agora, sou #forapriscila ou #foracarmen

    ResponderExcluir
  4. Bruna, me confundi. Quem ganhou foi o Gustavo, certo? Porque o Caio abriu mão. Então o líder não deveria ser o segundo lugar, o próprio Caio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou #ForaCarmen, nunca esteve nas minhas favoritas.

      Excluir
    2. Já estava surtando aqui achando que ia ficar só eu no #ForaCarmen.

      Excluir
    3. MegaTributo sempre salvando a minha vida! Sim, eu publiquei errado aqui. Caio é o vencedor do desafio semanal, Gustavo ficou em quarto lugar e ganhou a "liderança". Obrigada! ;)

      Excluir
    4. Capaz Bruna, sempre que precisar!

      Excluir
  5. Sou #ForaMegaTributo,porque se continuar assim ele vai acabar dando o premio pra Natany e Giuliano,creedo,não flop a season maravilhosa,Priscila merece ganhar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ficar querendo, continuarei por aqui mesmo :)

      Excluir
    2. Não torço por nenhum dos dois, mas com certeza os acho bem mais interessantes e que tiveram muita maior importância na história do que a Carmen.

      Excluir
  6. Caio na final,não Por favor,Bruna,já basta o Alex que só serviu de enfeite na disputa entre Maura e Melissa na temporada passada,e nesse paredão sou #ForaCarmem,já deu o que tinha que dar,essa história da idosa com alma de jovem.

    ResponderExcluir
  7. To sentindo falta da força das mulheres, já não gosto mais da Bárbara, tinha que ter ficado lá o máximo que pudesse, mas resolveu sair cedo pra deixar os homens ganharem.

    ResponderExcluir
  8. O povo aqui chamava a Suzana de homofobica e agora querem tirar o Giuliano, so pq ele é bissexual. Cade a coerencia? #SOUFORACARMEN! Ainda bem que a minha Natany nao tem risco de sair.

    ResponderExcluir