terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BBRA: 5x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos – seja numa sala de operações ou na vida – nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano."


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ficam ainda mais ansiosos para os próximos dias de confinamento. Camilla diz que é tenso correr o risco de ser eliminada faltando tão pouco para o programa terminar, que os rapazes não tem ideia de como é esse sentimento. Luana concorda, mas diz estar orgulhosa de tudo aquilo que conquistou durante o confinamento, que ela vai sair do programa uma mulher completamente diferente e bem mais estruturada para perseguir novos sonhos. Os olhos dela começa a encher de lágrimas e Sérgio pede para que ela não chore, que se fizer isso, ele vai começar a chorar e em seguida Camilla e então, Douglas... E que se Douglas chorar, ele ficará com medo.

Os participantes começam a rir e Douglas diz que não é insensível e Sérgio responde que duvida até que ele seja humano. Camilla pede um abraço coletivo e diz que eles são as melhores pessoas com quem ela poderia dividir esse momento. As moças entram na cozinha e do lado de fora, Sérgio questiona se Douglas consegue acreditar que em algumas horas eles vão começar a disputar a última votação do programa. O rapaz diz que só de pensar nisso o estomago dele já se revira todo.


AO VIVO: Bial mostra a família das emparedadas e em seguida questiona quem está mais nervosa. Camilla responde que provavelmente as duas estão no mesmo nível de nervosismo, que só quem passa por essa situação deve entender elas. O apresentador responde que algumas pessoas já passaram por isso antes delas, mas que com certeza, tanto quem sair quanto quem ficar terá marcado a história do programa. Luana responde que espera que tenha marcado positivamente e o apresentador responde que logo todos eles vão ficar sabendo qual será o lugar deles na história do reality.

Ainda sobre ontem de noite, na hora de deitar, Douglas junta a cama dele ao lado da de Camilla. A moça questiona o que ele está fazendo e ele responde que ela pode se apoiar nele nesses últimos dias de programa, que tudo ficará bem. A moça ica emocionada e abraça o rapaz. Deitados, ela questiona se em algum momento ele acreditava que eles fossem terminar assim. Douglas diz que desde o primeiro instante sabia que ela era louca por ele, a moça dá um tapa no peito do rapaz e ele dá risada.


Na tarde seguinte, a produção manda as malas das moças e pede para que elas arrumem em meia hora. Sérgio e Douglas vão buscar e ajudam elas na arrumação. Sérgio diz que a casa está parecendo uma mansão agora, que antigamente era uma lata de sardinha com a quantidade de pessoas que estavam confinadas, mas agora, só os quatro... Luana responde que vai ficar pior ainda quando uma delas deixar o confinamento e que eles precisam se movimentar, que não podem ficar parados sem fazer nada ou dormindo, que o público não merece isso, que eles merecem diversão. Douglas responde que vai arquitetar umas brigas com Sérgio em breve.

Eliminação: ""Não queima meu filme, não!" Sim! Já tá queimado, meu amor! Exposto... Você quis detonar o que deixou pra trás, mudar a vida, virar tudo de cabeça pra baixo, abalar as estruturas, derrubar as prateleiras, arrepiar as instituições - namoro, família, cidade, tradição, propriedade... Você botou pra quebrar e deu uma banana pra tudo o que a oprimia. Pra tudo e todos que estivessem tentando acorrentá-la a valores que não são seus. Você nem sabe direito que valores são esses, mas sabe muito bem o que não quer. A gente nem desconfia dos motivos que nos fazem tomar a maioria absoluta de nossas escolhas e decisões. Cientistas estimam que apenas 5% do que a gente percebe, percebe conscientemente. Os outros 95% estão além de nossa consciência. Na real, o que torna a nossa vida possível rola fora do nosso controle. Mais que o significado das palavras que se diz, o que comunica alguma coisa é a maneira que se diz, o que diz o corpo, o que dizem as mãos. Mais do que a palavra diz, o que diz a voz, o que acima de tudo dizem os olhos. O que você faz sem saber, sem querer, é o que te faz vencer. Chegou a hora de você vencer aqui fora, Luana."


AO VIVO: A moça se levanta, respira fundo e diz que está tudo bem. Camilla chora abraçada com ela e a moça responde que quer ver todo mundo firme e forte, que em uma semana eles vão estar juntos novamente. Ela pede para Douglas cuidar de Camilla e para que eles fiquem bem. Do lado de fora, Luana diz que está realizada com o quarto lugar, que ela não esperava passar da primeira semana e que foi uma honra ter a chance de se mostrar ao mundo, e deixar todos verem o que ela tem para oferecer, que ela não se arrepende de nada. De volta aos confinados, Bial diz que agora eles devem dizer os motivos pelo qual devem vencer o programa.

Camilla é a primeira: "Ai gente, nem sei o que dizer... É muita emoção, obrigada por terem me deixao ir para essa final, estou aqui representando as mulheres, para manter a tradição de vitórias... Fiz tudo o que eu queria fazer, fui eu mesma, me diverti, me emocionei, briguei, amei, me machuquei... Tudo o que alguém poderia fazer eu fiz... Espero que tenha agradado vocês, estou contando com o votinho de cada um para essa vitória. Beijão!" 


Douglas é o segundo: "Todo mundo viu o quanto eu batalhei pra chegar até aqui, não estou dizendo que os outros não tenham, mas sempre fui muito explicito sobre todos os meus objetivos aqui dentro, de alguma maneira eu acabei conquistando mais do que eu jamais esperaria conquistar. Eu ainda quero muito vencer o programa e acredito que estou com uma boa galera ai fora torcendo pra isso acontecer. Vamos lá galera, vocês me deixaram ficar de vários paredões, não custa dar mais essa ajudinha. Conto com todos vocês."

Sérgio é o terceiro: "Nossa... Eu ainda estou surpreso de ter conseguido chegar até aqui, espero que tenha conseguido fazer uma boa história para vocês, que tenham se divertido, eu sei que eu me diverti muito com cada acontecimento que eu enfrentei aqui dentro. A jornada não foi fácil, mas também não foi um bicho de sete cabeças que eu estava esperando. Agora não depende mais de mim, só depende de vocês. Agradeço todo mundo que esteja torcendo por mim."


AO VIVO: Bial diz que agora o paredão é diferente, que o público deve votar naquele participante que eles querem que vença a temporada. O apresentador ainda revela que tem mais emoções vindo em breve para os finalistas. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

57 comentários:

  1. ''Giacomo deve ficar no amargo quarto lugar''
    http://image.prntscr.com/image/d0d929f9a7b84032b1e9b5a95b4effbe.png

    ''Luana fala para Duan que Giacomo e Hotaru devem sair com máximo índice de rejeição''.

    ''Hotaru é eliminada com 57% dos votos.''
    ''Giacomo é eliminado com 58% dos votos.''
    ''Duan é eliminado com 74% dos votos.''
    ''Luana é eliminada com 71% dos votos.''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi mesmo que eliminou o Giacomo?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quem foi que eliminou o lennie com 98%???

      Excluir
    4. Quem foi que teve menos votos no paredão Giacomo x Luana x Victor???

      Excluir
    5. Luana saiu para CAMILA, que vai ter 0% na final, Giacomo saiu após enfrentar 5 paredões, qual o nível de dignidade?

      Excluir
    6. Ué não era a Jiang pu? Sabia que era um fã enrustido da Luana.

      "Luana saiu para CAMILA, que vai ter 0% na final" vamos lá... e qual o nível de dignidade do Giacomo? Saiu por uma rejeitada que vazou com 71% dos votos e si o Giacomo tivesse enfrentado a Camila? Com quantos porcento ele sairia? Talvez 100%

      Mas vou usar a desculpa que vc usa com a Suzana ela "saiu" por ter enfrentado uma pessoa que compõe um casal pocs que todo mundo estava amando. Vou usar outra pode ser? Luana saiu pq a torcida do Douglas achou que era mais fácil ele vence enfrentando a Camila ao invés a Luana.

      Excluir
    7. Ah e Luana enfrentou quatro paredões não vejo muita diferença para o Giacomo...

      Excluir
    8. Eu amo a Sandra Bullock e não fã enrustido da Luana sua mula, resolvi ironizar também, aí caiu super bem.

      Excluir
    9. Releia com calma quando vc entender oq eu quis dizer nos conversa de quem realmente é mula

      Excluir
    10. Aprenda o português básico e coloque seu ego pra baixo, isso lhe daria a visão melhor.

      Excluir
    11. Quem fala de aprender o português rsrs te convido a ir fazer aulas comigo pq né? Quando vc deixar de ser hipócrita vc vai ter uma visão melhor da vida... passar bem

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Aí mores os dois são analfabetos si conformem nem todos pode ter estudos é a vida.

      Beijinhos de consolo

      -A/garota do blog

      Excluir
    14. Vocês aprenderam a estudar na escola da vida, e eu respeito isso, a única escola de gente pobre.

      Excluir
  2. Italo, me ajuda a fazer a minha cria Camilla vencedora do BBRA5.

    ResponderExcluir
  3. A Garota do blog, me ajuda tbm a fazer a minha cria Camilla vencedora do BBRA5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora Tutti-frutti, isso que dar ajudar a ralé já ficam acostumados.

      Excluir
  4. Italo, deposito $50 na sua conta, se vc fizer a Camilla vencedora do BBRA5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso de 50 reais, aliás, nunca envolveria dinheiro no meio de uma diversão, BBRA pra mim é uma diversão.

      Aliás chega de mulher vencendo, puta que pariu hein?

      Excluir
    2. Quero ver Douglas e Sérgio em primeiro e segundo mesmo, duas finais femininas já mostram o pensamento repetitivo desse povo.

      Excluir
    3. ''A garota do blog3 de janeiro de 2017 03:25
      Só cinqüenta? que pobreza''

      Não dá nem para comprar uma peça de roupa de grife.

      Excluir
    4. Como si você usasse roupas de grife, tuas roupas são tudo do Atacadão que eu sei flor.

      Vai si acostumando com as que eu dou pra você more, falando nisso quando sua mãe vai vim buscar si não vim na sexta eu vou jogar as minhas roupas velhas no lixo e vcs vão ficar sem

      Excluir
    5. Para de se colocar como patroa e volta pro canavial.
      SHASUAHSH, ai miga, sério que ficou chateada com as citações minhas no post anterior? tava fazendo citações de novelas e brincando, você leva tudo no rancor eu hein, haja como rica e pare com isso.

      Excluir
  5. Eu torço pela Camilla desde o inicio, ela a minha cria que a Bruna desenvolveu a historia perfeitamente. Se ela perder, paro de acompanhar essa ediçao. Nunca, nenhuma participante que torci no BBRA ganhou. Aumento a oferta pra $100. O Douglas é um estuprador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de passar vergonha Anderson, acorda pra vida!

      Excluir
    2. Amor como é que vc vai parar de acompanhar essa edição si já é a final? Ela perde o reality acaba e não vai ter mais o que acompanhar

      Tem lógica isso?

      Excluir
    3. Me ajuda Garota do blog, to desesperado. Tem logica sim.

      Excluir
    4. Si humilha menos Tutti-frutti que feio em.

      Da outra vez tive peninha mas falei pra não si acostumar, mas é o que dá ajudar pobre eles si acostuma e não larga do seu pé mais chôw chulé

      Excluir
    5. Anderson pense positivo, Camila foi a patricinha it girl, muitas rainhas de realitys ficaram em terceiro, Heather de TDI, Janelle em BBUS5, um exemplo aqui no BBRA também é a Natasha.

      Excluir
    6. Adorei a final, goatobmt dos 3 e finalmente um casal digno chegou ate5 a final junto. Aou Douglas campeao6, Camilla vice e Sergio terceiro

      Excluir
    7. Adorei a final, goatobmt dos 3 e finalmente um casal digno chegou ate5 a final junto. Aou Douglas campeao6, Camilla vice e Sergio terceiro

      Excluir
    8. GRITO COM O EXEMPLO DO ÍTALO. Heather era rainha mesmo. Ainda bem que ela voltou em DTWT e venceu.

      Excluir
    9. Heather pisou na vaca leiteira da Leshawna.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. De vaca leiteira você entende né more? Você gosta de receber o liquidizinho branco direto da fonte né?

      Ops falei demais né more?

      Beijinhos de desculpinha

      -A

      Excluir
    12. Mais é jumento mesmo deixa a tia explicar melhor quando um boy está tendo muito prazer e vai ejacular qual é a cor do líquido que sai? Então acho que vc entendeu não foi? E vc adora receber na boquinha diretamente da fonte.

      Beijinhos

      -A

      Excluir
    13. Aí deus eu não tenho paciência com a ralé.

      Vc gosta que o homem goze na sua boca ou seja vc gosta de tomar sêmen entendeu agora? Si não meu amor vc é muito lesado

      Bye

      -A

      Excluir
  6. Italo, eu lembro que vc torcia pra Camilla no inicio. Se o Douglas vencer, vc vai ta fazendo a vontade do Joao Hugo e do Mega Tributo que vivem falando mal de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MegaTributo só falou uma vez, o que deixei passar batido, nunca falei dele e então espero que ele mesmo não guarde rancor de mim por motivo de torcida.

      João Hugo reclama dos meus comentários, reclama da minha torcida, reclama dos meus votos, mas você já fez o mesmo mas nunca vou equilibrar esse caso, já que não deixaria de votar porque pessoa A, B ou C torce por alguém.

      Excluir
    2. Da licença eu só Rebato seus ataques si não me provocar fofa eu finjo que vc nem existe. Reclamo da sua torcida? Bebeu hj foi? Não posso fazer nada si seu participante favorito é um mal caráter e eu falo mal é do participante pq ele não me agrada eu não reclamo da sua torcida, quando vc ler um comentário meu falando que vc só torce por mal caráter e por quem os outros não gosta só pra irritar os outros aí sim eu vou estar reclamando da sua torcida. Reclamo dos seus votos? Eu reclamo é do modo de votação desse blog que os únicos q decide alguma coisa são vc eo mega q eu queria uma enquete mais justa com igualdade pra todos a onde ninguém usa de maracutaias pra dar o triplo de votos que vc em menos tempos mas já vimos que essa enquete vai ficar do jeito que está né? o certo a si fazer é deixar de acompanhar, a sim terei menos aborrecimentos e ficarei longe de pessoas como vc... passar bem.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. O melhor de tudo é ver o Anderson desesperado, oferecendo até dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é HOMEM, MULHER ou TRAVESTI?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      A garota do blog3 de janeiro de 2017 12:26
      Você é HOMEM, MULHER ou TRAVESTI?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir