terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x03 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Get Back In My Life


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Adriana e Carlos foram liberados para entrarem no confinamento. Quando a dupla chega, os demais participantes ficam surpresos com a novidade. Thuane diz que não está acreditando que o rapaz está na mesma temporada que ela novamente. Carlos diz que ainda não está nada certo, que é o público que está decidindo se eles vão ficar ou não no programa. De longe, Gustavo dá risada e diz que se Adriana ficar é certeza que ela vai se juntar com Suzana em questão de minutos. Giuliano questiona e o rapaz diz que conhece muito bem a peça.


Diana questiona se eles sabem até quando vão ficar ali dentro e a dupla responde que não. Adriana diz para Carlos que pelo menos eles possuem um quarto para dormir, que ela estava achando que iria ter que dormir no meio do chão do jardim. O rapaz responde que se for garantia que eles continuem no programa, não se importaria em dormir aonde que a produção quisesse. Rafael brinca com a situação e questiona como ele está se sentindo estando do outro lado da história agora. Carlos dá risada e diz que está quase começando a pensar em fazer a Hotaru e começar a chorar, que se isso funcionou por um bom tempo com ela, também pode funcionar com ele.

Gustavo nem se aproxima da dupla que acabou de chegar e Alice vai atrás do rapaz questionando se ele viu quem entrou no programa. O rapaz responde que sim e que na primeira oportunidade que eles tiverem, devem jogar Adriana na fogueira novamente. Sarah dá risada e diz que deve ser muita mancada a pessoa participar duas vezes e ser a primeira eliminada nas duas. Gustavo diz que é elas quem sabe, mas que se a loira continuar no programa, ninguém vai ter um minuto de paz. Barbara diz que se caso ele não tenha percebido, eles já estão cercados por pessoas barulhentas.


Suzana passa pela cozinha e ao ver Barbara por lá, manda beijo para a loira e chama a moça de "Barbie linda". Os demais ficam sem entender e a moça se aproxima dizendo que não sabe de onde ela tirou tanta simpatia por Barbara, que talvez seja coisas de vidas passadas. Ela pega um copo de água e segue para o jardim. Chegando lá, ela se senta perto de Cristiano e Leandro e diz que já pegou antipatia por Adriana. Cristiano questiona se não está muito cedo para isso e a loira responde que tem um feeling muito bom e que a novata não foi aprovada por ela. Leandro concorda que ainda está muito cedo para ter inimizade com pessoas de temporadas diferentes da deles, que por enquanto precisam enfrentar seus próprios problemas.

Cristiano questiona se ele ainda não se acertou com Diana e Raphael e o rapaz responde que fora do confinamento ele nunca mais teve contato com quase ninguém de sua temporada, que ele foi praticamente excluído por todos. Suzana diz que sabe como é, que o pessoal da edição dela também não conversam muito, mas que tudo isso no caso dela é pura inveja, agora no caso de Leandro ela não faz ideia do que pode ser, já que o rapaz não foi tão brilhante assim em suas estratégias no confinamento. Leandro responde que ainda assim, se ele não se engana, conseguiu ir mais longe no jogo do que a moça na temporada dela.


A moça responde que isso é porque eles não estavam juntos, que se tivessem, ele teria rodado bem mais rápido, que é só ele aguardar as próximas semanas que vai ver. O rapaz responde que se fosse ela não iria querer ficar comprando briga contra os outros que também são mais excluídos, já que ela vai precisar de gente para jogar junto no confinamento. Suzana diz que não precisa de nada e nem de ninguém, que ela possui brilho próprio e vai reinar no confinamento. Na academia, Raphael e Giuliano conversam sobre a chegada dos novos participantes. Raphael diz que não estava contando com isso e espera que só os dois sejam acrescentados no decorrer do jogo. Giuliano diz que Adriana tem cara de ser daquelas patricinhas afetadas, que não vai ter paciência com a moça.

Enquanto Carlos arruma as coisas dele no quarto surpresa, Adriana fica gritando para alguém ir lá conversar com ela, que ela não quer ficar confinada apenas com o rapaz, que ela quer conhecer os demais. Thuane vai até a moça e fica conversando com ela um pouco. Olhando de longe, Mariana diz que Thuane entrou com a promessa de não ser tão sonsa quanto sua última participação, mas que já está ganhando o troféu de trouxa novamente. Sarah diz que é dificil para as pessoas mudarem de uma hora para outra, que por mais que Thuane queira ser uma pessoa mais fechada e madura, ela ainda é muito inocente, acredita muito nos outros.


Conforme as horas vão passando, alguns participantes começam a se arrumar para dormir. Raphael está conversando com Cristiano, Giuliano e Gustavo no jardim, Diana vai até ele e diz que já vai se deitar, o rapaz diz que vai daqui a pouco, que é para ela ir indo na frente. A moça dá um beijo nele e se vira para entrar na casa. Giuliano diz que acha bacana a relação dos dois, que ela não ficou fazendo drama para ele ir junto. Raphael diz que os dois possuem um bom relacionamento agora e que não sentem necessidade de ficar fazendo mais tudo junto, cada um descobriu o seu próprio lugar na relação. Giuliano diz que sendo assim, dá até vontade de namorar novamente.

Gustavo diz que todos eles tiveram relações no programa e Cristiano responde que sim, mas que só Raphael parece ter tido a sorte grande. O rapaz questiona se alguém já está de olho em alguma pessoa na casa. Giuliano diz que ainda está muito cedo para isso e que também nem sabe se vai querer se envolver com alguém. Cristiano diz que não funcionou nada bem para ele da última vez e Giuliano dá risada dizendo que não deve ter sido pior do que pra ele. No quarto surpresa, Adriana diz que não está conseguindo dormir, que ainda está muito agitada. Carlos diz que ela precisa se controlar ou tomar um chá, mas que precisa ficar mais quietinha que ele sim está morto de sono.


Na manhã seguinte, Sarah diz que as coisas estão muito calmas, que ela está começando a ficar com medo. Cristiano diz que é porque ela não viu a pequena discussão que rolou entre Suzana e Leandro. A moça diz que não acredita e o rapaz conta tudo o que aconteceu. Thuane acorda, passa pela cama de Wagner, dá um beijo no rosto do rapaz e lhe deseja bom dia. Rafael assiste a cena de longe e quando Wagner percebe que está sendo encarado, diz para o rapaz que não vai acontecer nada ali. Rafael sorri e diz que não estava reparando nisso não, que estava tentando lembrar aonde foi que ele deixou o livro que ele estava lendo.

No quarto surpresa, Adriana diz que Carlos é muito grosso. O rapaz questiona e ela diz que queria conversar na noite anterior e ele ficou mandando ela calar a boca. Carlos diz que não é porque ela quer alguma coisa que as pessoas em sua volta vão querer também, que cada um é cada um. A moça continua reclamando, dizendo que queria que outra pessoa estivesse ali do lado dela. Carlos diz que ela não é nenhuma festa no parque, mas que está aguentando da melhor maneira possível e que se for pra continuar reclamando, ela pode ir para o lado de fora do quarto, que lá pelo menos alguém pode acabar querendo escutar ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Get Back In My Life, faz referência a música da banda Maroon 5).

6 comentários:

  1. Que isso, Adriana do BBRA 1 morreu e nasceu essa nova no lugar, totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  2. Suzana chata como sempre, senhor, não tenho paciência pra isso aushauhs.

    ResponderExcluir
  3. Adriana renasceu meixxxmoooa, ainda estou tentando me adaptar com a nova Adriana, enfim, a Bruna deve ter uma boa trama pra ela possivelmente.

    Possivelmente irei pegar uma certa antipatia do Cristiano, mas nas duas primeiras semanas do BBRA3 também não gostei dele, então resta aguardar se eu mudo minha opinião novamente.

    Leandro tá plantinha, quero que foque mais na rixa dele com o casal Diana e Raphael.

    Sobre as torcidas acho que Giuliano, Rafael e Barbara tem um forte favoritismo, principalmente Rafael, eu realmente não sei o motivo dele ser tão querido, pode ser aquela velha torcida que o twitter chama das piroqueiras.

    Suzana arrumando treta até com quem não tá no jogo oficialmente berros.

    ResponderExcluir
  4. Brunaaa vc arrasa!!!
    Queria saber de ti, sobre a votação, aquelas coisas que pedimos sobre mudar o sistema de voto n tem chance msm???? Diz que simmm. Vc podia tentar pelo menos Bruna, algum tipo que oculte a votação sabe, tipo o bbb msm, assim ia dar mt mais suspense e ninguém ia poder manipular os resultados. Se não vai ser infelizmente mais uma temporada que uma só pessoa decide todos os eliminados. E vc podia fazer enquetes aqui no blog msm, tipo popularidade, ou valendo algumas vantagens, sl. Mas seria mt bom se desse p mudar soh na hora do paredão. E mais justo tbm. Peço mt q pense sobree... essa temporada pra mim promete ser melhor que a primeira!

    ResponderExcluir