sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Thuane Freitas


"Pensaram que iriam se livrar de mim tão fácil assim? Olha eu aqui novamente! Eu sou a Thuane, agora estou com 30 anos, participei da temporada passada do reality show e sinceramente? Me arrependi um pouco de tudo aquilo que eu deixei de fazer no programa, eu acho que eu poderia ter mostrado um pouco mais da minha personalidade, ter me divertido mais, ter aprontado mais e ter jogado um pouquinho mais... Talvez as pessoas estejam certas ao dizer que eu tenha ficado um pouco na sombra da Camilla, mas agora, é a minha vez de ser a protagonista. 

Desde que eu sai do confinamento, não consegui fazer muita coisa na minha vida, não tive tempo, sempre viajando de um lado para o outro e agora voltando para o programa, então, eu continuo solteira. As pessoas ficam me cobrando se eu vou acabar namorando com o Rafael ou se vou ficar com o Ramon, mas esquecem de perguntar se por acaso eu quero ficar com alguém, né? Eu acho que o lado ruim do programa é essa exposição da sua vida pessoal, todo mundo se sente no direito de julgar e cobrar coisas de você, das quais nem você possui ideia do que vai fazer. Por se tratar de uma temporada só com ex-participantes, com certeza vocês vão trazer algumas pessoas polemicas de volta e eu já estou me preparando psicologicamente para bater de frente com esse tipinho, não vou ficar quieta se alguém vier me atacar, é aquele ditado, né? Se me atacar, eu vou atacar também!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: