terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PCRA: 1x21 - Power Couple Realidade Alternativa - Love Is a Battlefield


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante 20 dias, oito casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia até 1 milhão de reais. Seis casais foram eliminados no decorrer desses 20 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Diana & Raphael foram os vencedores vão embolsar a quantia de 482.000 reais. Mas, se for Natany & Leonardo os vencedores, eles recebem a quantia de 378.000 acumulados ao longo da temporada. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.


Os seis casais eliminados já se encontram no palco e o apresentador convida aos casais finalistas para entrarem no palco também. Miguel fala que além de toda a competição envolvida nas provas, os casais também se estranharam nesse pequeno período de confinamento, fazendo com que a votação de hoje ficasse ainda mais pessoal. Natany concorda, a moça diz que foi muito julgada lá dentro do confinamento por estar jogando, mas que se fosse para ela ficar de "casal fofura" que nem Amanda & Edgard, teria sido ela e Leonardo os primeiros eliminados, que ela não consegue entender que em plenos 2017 ainda tem gente que acha que é feio jogar um jogo, que ela acha o contrário, que é muito feio perder um jogo apenas para parecer bem na câmera.

Diana diz que não é feio jogar um jogo e sim, a maneira como ele é jogado. Que ela também entrou determinada a jogar e chegar na final, mas que ela não precisou trair ninguém e nem prejudicar relacionamentos para conquistar seu objetivo. A moça rebate dizendo que se algum relacionamento foi prejudicado é porque ele já não era forte o bastante para começo de conversa. Miguel manda passar um vídeo com o resumo das brigas do confinamento e questiona sobre a estratégia de Leonardo, Marlon, Carolina e Natany sobre Rogério e Isabella.


Leonardo explica que o casal chegou no confinamento querendo botar banca e que eles apenas viraram o jogo para mostrar que eles não eram tão fodas quanto imaginavam. Miguel questiona Natany se ela não tinha medo do jogo virar e um casal inesperado acontecesse no programa. A moça dá risada e diz que conhece muito bem o homem que tem ao seu lado, diferente de outras mulheres ali dentro, que tudo apenas não passou de jogo mesmo, mas que se por ventura algum dia acontecer, ela é muito bem resolvida em sua vida e capaz de dançar conforme qualquer música. Miguel questiona o que Rogério acha sobre tudo isso. O rapaz responde que tentaram pintar um questionamento sexual da parte dele que não existe, que no momento ele não pode falar muito sobre isso, mas que medidas judiciais estão sendo tomadas.

Isabella & Rogério: O casal menos provável da temporada entrou no confinamento prontos para o desafio, mas logo perceberam que eles iriam ser mais testados do que imaginavam. Além de serem questionados sobre serem um casal real, eles também tiveram suas intimidades expostas quando dois outros casais resolveram armar para tentar coloca-los um contra o outro. Entre diversas discussões que os dois tiveram, eles deixaram o programa sem dar um ponto final na relação, deixando o público curioso sobre eles continuarem juntos ou não. Miguel questiona se o casal ainda está junto e Isabella responde que eles acharam melhor dar um tempo por enquanto e deixar a poeira baixar, que se for para eles ficarem juntos, tudo se resolverá em breve. Rogério diz que o confinamento mexe muito com a cabeça de todos e que eles precisam dar atenção para outras prioridades no momento.


O apresentador questiona se caso os ex-participantes fossem votar hoje em uma eliminação. Quem eles iriam querer que fossem os perdedores. Amanda & Edgard dizem que votariam para a derrota de Natany & Leonardo, Carolina & Marlon votariam para a derrota de Diana & Raphael, Elizabeth & Rodrigo votariam na derrota de Natany & Leonardo, Isabella & Rogério também preferem a derrota de Natany & Leonardo, Jéssica & David também votariam para a derrota de Natany & Leonardo e Viviane & Fernando votariam para a derrota de Diana & Raphael. Viviane diz que está louca para Diana conseguir mais um 99% para o histórico dela. No palco, Diana diz que tudo isso é recalque por ela ter conseguido o homem, o dinheiro e a longa jornada no programa, que Viviane deveria passar mais tempo cuidando da própria vida e aquilo que ela chama de carreira e deixar que ela viva a própria vida.

BBRA x PCRA: A primeira temporada teve como tema os ex-participantes do reality show de sucesso "BBRA". Com isso, é claro que algumas rivalidades e amizades migraram para cá junto com os participantes. Diana, Raphael e Viviane ficaram confinados juntos na segunda temporada do reality show e se tornaram uma espécie de triangulo amoroso, no qual a loira tentou fazer de tudo para separar o casal, já que ela estava interessada em Raphael e aqui dentro as coisas não foram muito diferentes, Viviane não demonstrou muita alegria ao se deparar com eles, enquanto Diana que aparentava ser mais "boazinha" lá, veio pra cá pronta para a guerra. Enquanto isso, toda a cumplicidade que Carolina e Natany tiveram na quarta temporada do reality elas demonstraram continuar aqui fora e no jogo, a dupla foi uma das mais unidas durante toda a temporada, mas é claro, não deixaram de se estranhar também, como em todo relacionamento.


O apresentador questiona Diana os motivos pelo qual Natany não deve vencer a primeira temporada. A moça diz que acredita que todo mundo já tenha falado o suficiente sobre isso, que o jogo dela foi uma merda, que ela não soube aproveitar o momento, que ela ficou pagando de louca e querendo desestabilizar todo mundo lá dentro, fazendo joguinhos psicológicos, se achando a vencedora e que agora ser tombada seria maravilhoso para ela aprender a ser um pouco mais humilde. O apresentador questiona o mesmo para Natany, a moça responde que não foi sonsa que nem Diana, que ela também andou jogando sujo lá dentro, mas aparentemente ninguém resolveu jogar isso no ventilador, mas sabe que o Brasil é justo e que eles vão fazer a coisa certa.

Rodrigo diz que se cobrou muito nesse reality show por conta de ter tido um péssimo desempenho no BBRA e que novamente acabou não se dando bem. Elizabeth diz que ela está cansada de dizer ao namorado que eles pelo menos deixaram o programa com dignidade, que isso não tem dinheiro que pague no final das contas. Amanda diz que também não está chateada por ter sido a primeira eliminada, que se ela tivesse ficado mais tempo poderia ter surtado com tanta inveja e gente mal amada que tinha lá dentro. Miguel diz que agora essa querendo ou não foi a terceira participação de David em um reality show e questiona se ele vai tentar a quarta. O rapaz responde que vai, com certeza, que ele ainda não conseguiu jogar por tempo o suficiente nessas experiencias.


O apresentador diz que o grande foco da temporada foram as provas e que por isso, os casais finalistas vão participar de uma atividade valendo 20 mil reais, mas que o prêmio será dado para um casal da escolha deles. Nessa atividade, a produção deu 8 características sobre os finalistas e um deve responder o que o outro achou que foi dito sobre si próprio. Leonardo acertou 5 e Natany acertou 8, enquanto Raphael acertou 6 e Diana 3. Os casais tiram sarro das respostas de Natany, dizendo que a moça foi extremamente falsa em suas respostas, já que ela não se dava bem com Diana & Raphael e que esse é um ótimo exemplo sobre como o jogo dela é sujo. A moça responde que foi extremamente sincera na atividade e que é claro que ela vai dar esse prêmio para Carolina e Marlon.

Miguel diz que além disso, enquetes estavam sendo feitas desde o começo da temporada no site oficial do programa e que o casal que obteve maior número de votos enquanto participava, também ganhará 20 mil reais. O apresentador diz que vai revelar a porcentagem do menor para o maior. Elizabeth & Rodrigo não conquistaram nada, Amanda & Edgard tiveram 1% na votação, Isabella & Rogério tiveram 2% dos votos, Jéssica & David conquistaram 6% dos votos assim como Carolina & Marlon. Em terceiro lugar ficou Viviane & Fernando com 16% dos votos. E quem ficou em primeiro lugar foi Natany & Leonardo com 40% dos votos. Já Diana & Raphael conquistaram apenas 28% do resultado final.


O apresentador diz que está na hora de revelar qual será o outro prêmio que o casal vencedor de hoje receberá. Miguel diz que aquele casal que vencer, já estará classificado para a próxima temporada do "BBRA". Os casais eliminados ficam surpresos, já que isso foi discutido apenas com os finalistas. Miguel diz que essa será uma das inovações da próxima temporada do programa, que ninguém deve perder um minuto se quer, já que promete ser uma das temporadas mais bombásticas de todas. Ele também aproveita para dizer que a segunda temporada do "PCRA" está garantida na emissora, que em breve mais noticias sobre o programa devem pintar na grade.

Resultado Final: Miguel diz que não foi uma jornada fácil para nenhum casal neste programa, que eles tiveram que provar quem eles realmente eram como casais, tiveram desafios psicológicos, físicos, emocionais, conflitos entre eles mesmos, buscando mostrar quem eles realmente eram e lutando com todas as forças em todas as provas. O apresentador diz que talvez essa seja a maior reviravolta na história de alguém em um reality show, mas que os 99% de rejeição agora é coisa do passado, já que Diana & Raphael venceram a primeira temporada com 56% dos votos do público! O casal comemora ao lado dos outros casais, enquanto Natany diz que não vai ficar ali vendo isso acontecer, que ela tem mais o que fazer e que essa resultado não quer dizer nada. Raphael diz que isso serve pra mostrar que dá para ir longe fazendo um jogo bonito, competitivo e sadio, que ninguém precisa passar por cima de ninguém para conquistar seus próprios prêmios.


OFF: Então é isso minha gente, muito obrigada por acompanharem mais essa história. Agora é esperar pela próxima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" que vai pegar muita gente de surpresa, pelo menos dois participantes vocês já conhecem, não é mesmo? Quem será os demais?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Is a Battlefield, faz referência a música da cantora Pat Benatar).

4 comentários:

  1. Tombada pela Priscila, tombada pela Diana.Natanha,teu destino é ser tombada,pra deixar de ser nojenta.

    Diana e Raphael mereceram muito, já quero o BBRA6 pra ontem Bruna,RS.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaa que eu fiquei assim :ooo

    Pensei que Natany e Leonardo iam ganhar fácil.

    Bom, Natany seria bom no próximo BBRA para começar com muito barraco, mas acho que ela já desempenhou todo o papel dela nas duas edições que participou e de forma histórica, teve uma finalização legal.

    Diana e Raphael espero que se separem no BBRA, quero uma nova história pra eles, senão vai acabar sendo 99% novamente.

    ResponderExcluir
  3. Natany, a rainha do segundo lugar! Só espero que nesse BBRA 6 Diana e Raphael tenham mais destaque e não fiquem só no casalzinho, e que principalmente o Raphael apareça mais. Aqui no PCRA ele (e a maioria dos homens, diga-se de passagem) mal apareciam! Enfim, acho que são dois personagens que não tiveram taaaanto desenvolvimento assim, e que podem ser incríveis! Pra encerrar, parabéns pelo PCRA Bruna, foi incrível, de um jeito que só você consegue contar essas histórias de reality que tanto amamos. Ansioso pro BBRA 6, na dúvida se ele começa nesse próximo domingo ou em algum domingo próximo, já que você falou que começaria perto da final do PCRA, e ainda mais, espero muito que ele acabe com a maldição das edições pares do BBRA, já que as duas que tiveram foram as piores na minha opinião. Abraço Bruna!

    ResponderExcluir
  4. Natabitch novamente em segundo lugar, uma pena, gostaria de ver ela no BBRA6 mas como disse o Pedro acima, ela já encerrou o ciclo maravilhosamente.

    Diana e Raphael no BBRA6, o que posso dizer? eles são dois dos personagens da primeira geração do BBRA, espero que façam um jogo diferente da próxima vez, mas não irei torcer por nenhum possivelmente,quero Diana saindo com 99% de novo!

    ResponderExcluir