sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x27 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Cell Block Tango


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Thuane, a moça subiu para o segundo andar para competir contra Wagner para permanecer no confinamento. Uma nova prova do líder aconteceu e Diana teve mais sorte e além de conquistar a liderança, também ganhou uma moto novinha em folha. Na festa, desentendimentos aconteceram e tudo acabou no corredor do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Diana diz que finalmente vai ter um pouco de privacidade com Raphael e o rapaz comemora. Barbara diz que é importante eles terem vencido a prova, que isso dará uma vantagem para eles. Raphael questiona se ela já tem alguma opção de voto e Diana responde que Leandro sempre será uma opção, mas que no momento ela está analisando outras possibilidades. Raphael questiona e ela responde que ainda não está pronta para dizer em voz alta, mas que assim que pensar direitinho, ela contará para todos eles. No segundo andar, Thuane já acredita que quem irá fazer companhia para o vencedor será Leandro, já que com certeza o rapaz será indicado ao paredão pela líder.


Na cozinha, Gustavo diz que chega a ser cômico as discussões entre Adriana e Suzana, que ele teria pena em colocar as duas juntas em um paredão, correndo o risco de uma sair, já que uma precisa da outra. Adriana manda o rapaz bater na madeira, que ela não vê a hora da loira sendo eliminada. Gustavo diz que ela precisa aprender a usar o cenário a favor dela própria, que continuando assim, é obvio que a emissora acaba até colocando as duas no "Zorra Total" depois que o programa terminar. Cristiano diz que com certeza assistiria as duas no programa, Giuliano dá risada e diz pro rapaz não nutrir essa conversa do Gustavo.

No segundo andar, Thuane questiona o que Wagner quis dizer no "ao vivo" com Tiago. O rapaz diz que não lhe reconhece mais e que tudo o que a moça anda fazendo é querer caçar confusão, que ele não está aguentando mais isso e que agora entende o que Carlos dizia sobre Adriana. A moça diz que está muito surpresa com essas revelações do rapaz e que ele não precisa se preocupar, que logo ele será eliminado e ela não será mais problema dele. Wagner diz que está quase pedindo pra sair mesmo, que não vai dar conta disso por muito mais tempo.


Sozinha no quarto do líder com Raphael, Diana diz que acha que pode indicar Gustavo ao paredão, que não vai esperar ele tentar lhes sabotar pra fazer alguma coisa, mas que tem medo de que o pessoal acabem se revoltando contra eles. Raphael diz que pelo menos é melhor atacar quem pode a vir se tornar um problema mesmo, que os inimigos declarados pelo menos estão declarados e que além disso, Gustavo é bom nas provas, enquanto Leandro é mais ou menos apenas. A moça diz que vai depender do que acontecer no desafio semanal, depois disso ela já vai tomar uma decisão sobre o que fazer.

No jardim, Mariana conversa com Barbara. Diana vê a cena pela televisão do quarto e diz que Mariana já está debandando do lado de Leandro e tentando forçar uma amizade com Barbara, já que a moça é mais bem vista fora do programa, que eles precisam tomar cuidado com ela também. Raphael diz que na verdade eles precisam tomar cuidado com todos, já que todo mundo ali é concorrente um do outro. A moça questiona se ele terá cuidado com ela também, ele se inclina e beija a moça.


Na manhã seguinte, Diana fala para Barbara ficar mais esperta, que tem gente se aproximando dela só pra ficar bem no vídeo. A loira questiona sobre quem ela está falando e a moça diz que é de Mariana. Barbara responde que elas não são tão próximas assim, mas que até o momento não teve nenhum atrito com ela. Diana diz que está apenas lhe dando um toque, que se ela quiser usar, tudo bem, mas que depois não é pra dizer que não foi avisada. Pouco tempo depois, a loira diz para Alice que as vezes Diana e Raphael são um pouco maldosos em seus comentários, Alice diz que já percebeu isso, mas tinha medo de que ninguém mais tivesse reparado.

Desafio Semanal: Rodrigo entra no confinamento para apresentar a prova. Na prova os brothers tinham que fazer uma bola colorida presa em uma corda passar por diversos obstáculos até chegar ao final de um circuito. O mais rápido ganha os benefícios da prova e o último colocado é indicado automaticamente ao paredão. Carlos acabou sendo o mais rápido da prova, enquanto Suzana mais uma vez acabou em último lugar. A loira se estressa e entra no confinamento sem ao menos falar com o apresentador.


Suzana sai jogando os potes da cozinha tudo no chão. Alice questiona o motivo disso tudo, já que ela sempre bate no peito dizendo que vai vencer o paredão e o programa. A loira responde que está brava por perder a prova, não por ter que ir ao paredão, que ela sabe que volta mesmo. Alice responde que esses ataques dela não lhe fará ir muito longe, ainda mais quando ela está danificando algo que é coletivo. Suzana manda a moça sair de perto, antes que voe uma panela na sua cara. Alice dá risada e diz que gostaria de ver ela tentando fazer isso. Barbara questiona o motivo da briga e Alice responde que também está começando a ficar de saco cheio das cenas.

Raphael especula com Carlos sobre quem ele dará a imunidade. O rapaz responde que ainda não tem certeza, mas que pode ser alguma das meninas, já que ele não está vendo ninguém que ele gosta realmente ameaçado no momento. Raphael diz que realmente as coisas parecem mais neutras para eles neste momento mesmo. Depois, no quarto da líder, Raphael diz que acredita que o rapaz não dará a imunidade para Gustavo. Diana responde que se for assim, ela indicará o rapaz mesmo, já que a casa deve indicar Leandro e novamente eles vão ter um paredão dos sonhos.


Mariana diz para Alice não se importar com Suzana, que a loira só está querendo caçar confusão. Alice diz que sabe disso, mas que não é necessário faltar com o respeito com o apresentador e ainda quebrar as coisas que eles próprios usam. Mariana diz que o jeito é torcer para a moça ser eliminada e talvez, colocar alguém no paredão que seja mais forte. Barbara diz que não faz ideia sobre quem seria mais forte que ela. Mariana diz que a moça sabe sim, que Giuliano enfrentou ela no passado e venceu. A loira responde que a situação agora é completamente diferente, que não tem como eles terem certeza que o rapaz será capaz de fazer o mesmo novamente.

AO VIVO: O apresentador lembra que amanhã é dia de conferir quem será o segundo eliminado oficial do programa e que depois disso, mais duas disputas ainda vão acontecer o vencedor dessa segunda retornará ao programa pra pegar todo mundo de surpresa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cell Block Tango, faz referência a música do filme musical Chicago).

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E eu torcendo pra alguém do grupão perder! Suzana X Gustavo X Leandro, a princípio sou #ForaSuzana, mas não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  3. Olha aí galera, temos uma esperança, pode ser que o Wagner desista e a Thuane continue por isso, ele já deu indícios disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste Wagner. Espero que o Carlos imunize o Gustavo ou o Leandro. Achei que seriam 3 disputas no segundo andar e nao 4.

      Excluir
    2. Se não me engano são 5 disputas. #DesisteWagner

      Excluir