quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x32 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Break Your Plans


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Suzana acabou sendo eliminada e agora enfrenta Wagner para permanecer no jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Suzana, a maioria dos participantes ficam surpresos com o acontecimento. Sarah diz que não imaginava a moça saindo tão cedo da competição e Giuliano responde que ele nem precisou ir ao paredão com ela novamente. Carlos vai tentar conversar com o rapaz e ele responde que não está interessado em continuar dando palco para gente traiçoeira que nem ele, que fica procurando câmera para dar os discursos de "bom moço". Carlos responde que o rapaz está sendo imaturo e ridículo com todas essas acusações e Giuliano responde que talvez ele deva dizer isso no próximo discurso no confessionário na hora de votar.


Gustavo diz que agora as coisas vão começar a ficar mais interessantes no programa, que ele vai fazer de tudo para conseguir colocar Diana e Raphael em um próximo paredão. Cristiano diz que seria interessante, mas que tinha que ser em um paredão duplo, já que se for em trio, pode ser que a torcida dos dois acabem eliminando o terceiro nome. Gustavo diz que a torcida que os dois podem possuir é da dupla e não individual que nem acontece entre ele e Giuliano, que não é tão dificil derrubar eles assim, só precisam encontrar a pessoa certa para o trabalho. O rapaz diz que talvez Alice consiga e Gustavo responde que o interessante mesmo seria colocar Leandro com eles.

Barbara questiona sobre o que os rapazes estão conversando e Gustavo responde que está chegando o momento em que ela vai precisar escolher um lado das brigas do confinamento. A moça diz que não é completamente imparcial, que ela pode escolher um lado, que ela só não vai escolher a baixaria. Gustavo responde que isso ele jamais faria também, que ele já é um homem e não um moleque pra ficar discutindo de maneira errada por ai. Cristiano diz para a moça que eles estão procurando uma maneira de fazer Leandro competir contra Diana e Raphael no próximo paredão. Barbara diz que o jeito mais fácil de fazer isso é convencendo Leandro a perder o desafio semanal.


Cristiano questiona e a moça responde que se Leandro entregar a prova, o líder indica um do casal e a casa indica o outro. Gustavo responde que se a prova da semana for de resistência, é possível fazer isso sim. A moça diz que arquitetar as coisas dentro do confinamento não é tão dificil assim, o problema é encontrar a maneira certa de fazer tudo acontecer e que eles provavelmente vão precisa ter mais pessoas para lhes apoiarem, caso façam isso mesmo. Diana conversa com Raphael no quarto do líder e diz que eles vão precisar dar o sangue para conseguirem ser líderes novamente ou conquistar o desafio semanal. O rapaz concorda.

Carlos diz para o casal que o dele também está na mira por causa de Giuliano e que o pessoal talvez faça com que eles se enfrentem no paredão. Diana acha que não, que a força de Giuliano não é tão grande assim quanto a de Gustavo, que talvez ele se torne o terceiro do foco do tiro. Carlos diz que de qualquer maneira, eles precisam se defender agora. Raphael concorda. Sarah e Alice ficam na cozinha fazendo comida e Barbara vai até elas para conversar. A moça diz que o pessoal está querendo colocar Diana, Leandro e Raphael no paredão. Sarah diz que por mais estranho que seja, ela acha um paredão justo esse.


Leandro desfaz as malas e diz para Adriana que vai sentir falta de Suzana no programa, que a moça até que dava uma animada nas coisas. A moça responde que é melhor ele ficar quieto que não é para atrair coisas ruins. No segundo andar, Suzana diz que não acredita que ainda está lá dentro e questiona como Wagner está se sentindo sabendo que vai ser eliminado de vez em breve, que não adiantou nada ficar lá dentro até o momento. O rapaz dá risada e diz que não teria tanta certeza se fosse ela sobre isso, que a Thuane ele conseguiu eliminar fácil. Suzana diz que ela não é qualquer uma, que ela é a diva do programa.

Na manhã seguinte, Gustavo conversa sobre o paredão com Mariana, a moça responde que é um paredão bem coerente e que eles deveriam fazer isso acontecer mesmo. O rapaz questiona se ela poderia falar com Leandro sobre isso e a moça responde que não tem mais tanta intimidade com ele para falar sobre esses assuntos, que talvez ele próprio seja a melhor pessoa para fazer isso. Gustavo responde que depois vai procurar o melhor momento para fazer isso.


Adriana se levanta dizendo sobre como é ótimo acordar e não dar de cara com Suzana logo cedo. Na cozinha, Diana e Raphael se juntam aos demais, desejam bom dia e apenas Alice e Barbara respondem aos dois. Diana questiona se ninguém mais vai falar com eles e Giuliano responde que foi muito estranho o que eles fizeram, que eles precisam dar tempo ao tempo para que as coisas voltem ao normal. Carlos diz que ele e o casal estão sendo julgados por coisas que eles não fizeram e Cristiano começa a rir. Carlos questiona e o rapaz responde que o casal ele até entende, que eles agiram por medo e que isso é normal, mas que Carlos vem atacando eles gratuitamente nos últimos dias.

Carlos diz que não pode fazer nada se eles sentem que foram atacados, mas ele realmente não tinha intenção nenhuma nisso. Raphael questiona se agora vai ter algum complô contra eles durante a semana e Gustavo responde que deixou bem claro que agora eles são inimigos diretos dentro do confinamento, que é uma questão de tempo para alguma coisa acontecer. Raphael sugere que os dois dividam o próximo paredão e que poupem Diana. Gustavo responde que ele não vai se auto indicar ao paredão gratuitamente, mas que se o rapaz quiser uma boa disputa mesmo, talvez fosse bom ele chamar Leandro pra briga.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Break Your Plans, faz referência a música da banda The Fray).

5 comentários:

  1. Só digo:
    #ForaGiuliano
    #CristianoÉChato
    #FicaSuzu
    #BarbaraJogadoraQuemDiria?!
    #Diana99%: O Retorno

    ResponderExcluir
  2. Giuliano se achando pouco né?
    Seria bom Suzana voltar só pra tirar ele.

    ResponderExcluir
  3. Tudo caminhando para um paredão entre Diana, Leandro e Raphael... Mas, eu não duvido nada que um do casal vença a prova do líder ou do desafio semanal.

    ResponderExcluir
  4. Aí que preguiça desse povo julgando Diana e Raphael por jogar,esse povinho veio pra que? Férias de luxo?

    Giuliano com esse mimimi de ser perseguido pelo Carlos, tá cansando também já.

    ResponderExcluir