terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x38 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Sarah acabou vencendo a nova prova do líder, enquanto Raphael venceu o novo desafio semanal, porém, não conseguiu imunizar Diana, já que a moça acabou sendo indicada direto ao paredão por perder a mesma prova. Gustavo acabou sendo indicado pela líder e Leandro completou o paredão ao ser indicado pela casa. Um dos três será o concorrente de Suzana, depois dessa disputa, alguém voltará ao confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago questiona Suzana se ela quer palpitar sobre quem vai acabar dividindo com ela o segundo andar. A moça acredita que talvez seja Diana quem vá subir, mas que também pode ser Leandro, que a única disputa que ela não quer ter é contra Gustavo. O apresentador questiona se ela tem um "crush" no rapaz e Suzana fica sem graça dizendo que talvez tenha, talvez não, que pra descobrir isso  o público vai precisar manter os dois no confinamento. Tiago diz que logo mais eles vão ter o resultado, que é para o público continuar votando e Suzana aguardando seu próximo oponente.


Depois do programa ao vivo de ontem, Gustavo diz que se ficar no programa vai começar a incomodar os demais participantes. Giuliano diz que talvez essa não seja a melhor estratégia e o rapaz responde que nem está se importando mais com isso, que agora ele só quer saber de indicar todo mundo ao paredão e que inclusive se a prova do líder for de resistência, ele só vai sair dela desmaiado. Giuliano responde  que ele também não planeja pegar leve na prova não, que agora está cada vez mais complicado correr dos paredões.

Cristiano diz que estava tudo tranquilo, que eles eram a maioria dos participantes, estavam conseguindo evitar os paredões e ai veio a Diana e o Raphael e colocaram fogo na brincadeira. Gustavo diz que nem só dos dois é a culpa, que tem mais gente lá dentro que fingia estar com eles e que na verdade não está, que inclusive Giuliano vai se ver surpreso com Barbara em algum momento. O rapaz responde que ela é a única em que ele confia plenamente, que a amizade dos dois é bem forte e que duvida muito que ela armaria qualquer coisa contra ele.


Gustavo diz que talvez não contra ele, mas contra as pessoas próximas dele, sim. Na cozinha, Adriana e Mariana ainda comemoram o fato de terem continuado escapando do paredão. Mariana diz que elas precisam seguir o fluxo do confinamento para continuar escapando, se elas passarem desapercebidas, é capaz de chegarem na final ilesas. Adriana concorda e diz que agora elas precisam saber quem será o próximo alvo. Mariana acha que vai Raphael contra os dois que sobreviverem ao atual paredão. Adriana diz que o rapaz parece ser bacana, que ela não queria ter que fazer tal indicação, mas que ela prefere estar no programa.

AO VIVO: Tiago questiona como os emparedados estão se sentindo e Leandro responde que já está cansado de ficar indo para paredão toda semana, que o pessoal já deveria ter entendido que o público gosta dele e que não vão lhe eliminar tão cedo. Gustavo diz que o rapaz ainda não deve ter ido com alguém melhor, que só por isso ele continua no programa. Raphael concorda. Diana diz que está um pouco nervosa, que ela ainda está com um pouco de trauma com o que lhe aconteceu na segunda temporada, porém, o "PCRA" lhe deu um pouco mais de segurança para aceitar a voltar no confinamento.


Suzana começa a falar sozinha no segundo andar que está começando a ficar louca sozinha ali, que ela precisa de mais pessoas para conversar ou para incomodar, que não tem graça ficar lá só assistindo eles pela televisão e que não vê a hora de voltar ao confinamento para botar fogo em todo mundo. Sozinho no quarto, Leandro diz que eles vão precisar rebolar muito para conseguir lhe eliminar, que o público vai sempre apoiar ele, que as pessoas não são idiotas e estão vendo ele sendo prejudicado pelos demais, sem ao menos ter feito alguma coisa.

Carlos conversa com Sarah e questiona de qual lado ela está no confinamento. A moça diz que está do lado dela e que todo mundo que fosse esperto faria o mesmo. O rapaz questiona e ela responde que o jogo é individual, que no final dele somente um será o vencedor e que ficar escolhendo lados só lhes tornam cada vez mais vulneráveis para o julgamento do público. Carlos diz que é bom ter uma opinião sobre as coisas e Sarah concorda, mas diz que não é preciso comprar brigas com ninguém para ter uma opinião sobre algo.


AO VIVO: Tiago diz aos participantes que a votação já está encerrada e questiona se alguém tem mais alguma coisa para dizer ou algum arrependimento para compartilhar. Diana diz que ela não se arrepende de nada que fez ou deixou de fazer no confinamento, que ela foi sempre sincera com as coisas que ela acredita. Gustavo concorda com a moça e diz que não mudaria nada em sua estratégia. Leandro responde que não fez nada que pudesse haver algum arrependimento envolvido, que ele está satisfeito com a sua trajetória na casa. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.

Durante a tarde, Diana começa a arrumar a mala e Raphael chora com a moça dizendo que não quer que ela deixe o programa. Diana responde que também não quer deixar, mas que eles sabem muito bem que isso não depende deles, que o público precisa estar do lado deles. Barbara diz que acredita que tudo vá ficar bem para os dois, que pelo menos se ela estivesse fora do programa votaria para que Diana continuasse no programa.


Eliminação: "O paredão que a maioria de vocês ai de dentro estava querendo hoje era entre o nosso casal poderoso e Leandro, talvez na esperança de que perguntas do passado fossem respondidas. Não aconteceu, teremos que viver um novo dia, uma nova oportunidade e torcer para que isso ainda aconteça. Com isso, Gustavo acabou entrando na disputa para talvez ser respondido uma nova série de perguntas que vem acontecendo nos últimos dias no confinamento. Será que vamos ter respostas ou será que novas perguntas vão começar a serem feitas? Isso é vocês quem vão decidir, pelo menos, aqueles que continuarem no programa. Todos os três possuem características de bons jogadores, porém, alguém precisa ser eliminado semanalmente e dessa vez, é a vez de Gustavo vir aqui pra fora, você está eliminado meu querido."

Gustavo Facchini teve 75% dos votos.
Diana Molina teve 23% dos votos.
Leandro Gomes teve 2% dos votos.

AO VIVO: Gustavo fica surpreso, enquanto Leandro grita que não vai sair, que ninguém é capaz de tirar ele de lá de dentro. Diana comemora com Raphael, Cristiano e Giuliano seguem com Gustavo até a porta do confinamento e o rapaz é levado para o segundo andar e fica ainda mais surpreendido ao ver Suzana. O apresentador diz que agora está rolando uma votação entre os dois e que aquele que vencer irá retornar ao jogo muito em breve. O rapaz responde que nem imaginava uma coisa dessas acontecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: