domingo, 17 de dezembro de 2017

BBRA: 7x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene atendeu ao novo bigfone e acabou colocando Everton no primeiro paredão súbito, mas o público acabou decidindo por salvar o rapaz da eliminação. Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de hoje, os participantes foram avisados que precisavam fazer suas malas para o paredão. Marcos diz que foi pego de surpresa, que não imaginava que a eliminação já iria acontecer devido ao paredão súbito que Everton enfrentou. Lúcia diz que a produção confina 20 pessoas e depois querem se livrar deles de baciada. O rapaz responde que talvez não seja uma boa ideia atacar a produção, só se ela estiver interessada em ser eliminada. Lúcia diz que quem manda no programa é o público e não a produção, que eles podem editar o programa do jeito que for, mas que a verdade vai prevalecer sempre lá dentro, que é para o rapaz anotar isso.


Darlene coloca as coisas na mala de qualquer jeito, dizendo que não adianta, que ela voltará do paredão mais uma vez, que é ridículo que ela tenha que passar por isso mais uma vez. Jane diz que depois ela não vai conseguir fechar a mala, que ela precisa arrumar direito. Darlene grita que não precisa fazer nada, que ela nem vai ser eliminada e que é para a moça cuidar da própria vida. Natasha diz que não sabe nem por qual motivo a moça está perdendo tempo com isso e Jane responde que nem ela sabe, mas quando se viu, já estava falando. Natasha diz para elas irem aproveitar o resto da tarde na piscina.

Quando as duas saem do quarto, Darlene bagunça toda a cama de Natasha e espalha as coisas da moça pelo quarto inteiro, nas gavetas dos outros participantes e depois de parar por um instante, ela resolver bagunçar as coisas de Otávio, Patricia, Roberto e Sophia também. Quando Roberto entra no quarto e vê a bagunça que aconteceu, o rapaz fica bravo e conta para os demais moradores daquele ambiente. Otávio diz que vai fazer uma coisa que pode ser mancada com Lúcia, mas que se é pra trolar assim, elas vão ter que arcar com as consequências. Patricia questiona o que o rapaz quer fazer e ele responde que é para eles trocarem as coisas das duas nas malas, antes que a produção pegue elas.


Patricia diz que topa e Roberto responde que fica na porta de vigia. Enquanto eles fazem isso, Patricia diz que talvez devessem incluir Marcos na roda. Otávio dá risada e diz que é mancada com o rapaz, que entre as duas pelo menos aquela que ficar com a mala vai ter roupa para usar e ele não. A moça diz que Otávio é mole demais e o rapaz diz para ela falar menos e ajudar mais. A dupla termina o serviço e Otávio diz que isso não pode sair dali, que só os três podem ficar sabendo dessa brincadeira. Roberto responde que por ele tudo bem e Patricia concorda em não contar para os demais participantes.

Eliminação: "Papo reto, agora, crianças: Não procurem justiça nesse paredão, porque não há. Isso é paredão, eliminação, isso não é um julgamento. Nem poderia ser, um julgamento com mais de trinta milhões de juízes? Não rola. Por isso que, pra fazer justiça, tem advogados, promotores, assistentes, testemunhas, peritos, jurados, e um só, um, apenas um juiz. Um juiz, na solidão brutal de sua consciência. E tem sempre alguém insatisfeito com a decisão do juiz. Não há consenso possível na busca por justiça. E hoje é paredão, não é julgamento. É paredão, não é condenação, não é absolvição. Todos têm suas razões, ninguém tem razão. Não tem julgamento ou justiça. Nem consenso... Há quem diga que seu namoro é fake. Mas isso está longe de ser consenso. Para alguns, álcool é álibi, ou atenuante. O que também está longe de ser consenso. Há quem ache que você está certo, mas errou nas palavras. Mas… Longe de ser consenso. Alguns acham que você tirou vantagem, sim. Longe de ser consenso também. Alguém é inocente? Alguém tem razão? Nem perto de consenso... Há quem espere que essa eliminação responda a todas as perguntas. Longe... Longe disso. Com a continuidade do jogo, algumas respostas vão surgir, assim como novas perguntas vão aparecer. Mas, pro jogo continuar, com todas as suas dúvidas e promessas, alguém tem que sair agora… E sai você, Darlene."

Lúcia Caroni teve 43% dos votos.
Marcos Moreira teve 35% dos votos.
Darlene Santos teve 22% dos votos.


AO VIVO: A moça diz que está errado essa votação, que o apresentador claramente leu errado, já que ele está sem óculos, os demais participantes começam a dizer que a moça já vai tarde e ela diz que não vai sair do programa, que isso tudo foi um erro e que provavelmente ela foi apenas eliminada de mentirinha. Roberto pega a mala da moça e diz que ela está passando vergonha. Bial aparece novamente pedindo para a moça deixar o confinamento imediatamente. Darlene vai em direção a porta e diz que ela ainda voltará e que eles vão se arrepender desse dia.

AO VIVO: Darlene deixa o confinamento se jogando aos pés de Bial, pedindo para ele dizer que esse foi um erro terrível ou que ela ficará confinada no segundo andar e voltará ao jogo. O apresentador diz que infelizmente a eliminação é verdade, mas que ela terá uma vida completamente diferente fora do confinamento. A moça diz que não quer ir pra casa, que ela não pode ainda, que ela precisa ficar no programa. Depois de algum tempo, o apresentador finalmente consegue falar com os participantes, ele avisa para todo mundo se preparar que ainda tem uma prova do líder para acontecer.


Prova do Líder: Ao chegarem ao jardim da casa, eles se depararam com 24 caixas de tintura de cabelo. Cada participante sorteado deveria pegar uma das embalagens e escolher uma pessoa para pegar outra caixa. Em seguida, os dois retiravam um adesivo que estava na embalagem e mostrava o número. Quem tivesse a maior numeração continuava na prova e Lúcia acabou sendo a sortuda da vez. Assim que a prova chegou ao fim, o apresentador pediu para os participantes se reunirem na sala para a votação. Lúcia disse que vai votar em quem ela já estava votando nas últimas semanas, Patricia.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Beto (Fabiana), Everton (Roberto), Fabiana (Marcos), Hélio (Marcos), Jane (Roberto), Jean (Fabiana), Marcos (Fabiana), Natasha (Marcos), Otávio (Roberto), Patricia (Beto), Roberto (Fabiana) e Sophia (Marcos). Sendo assim, tem um empate entre Fabiana e Marcos, a líder resolve colocar Fabiana para competir contra Patricia neste paradão.


Fabiana no Confessionário: "Não imaginava que iria acabar caindo nesse paredão, tinha certeza que Marcos seria indicado novamente... Mas... Estamos ai para o que for preciso, estou contando com o apoio de meus fãs que eu sei que não são poucos para vencer mais essa, vim de paredão e não tenho medo de encarar quantos forem necessários. Obrigada todo mundo que torce por mim, vem que nesse está mais fácil pra gente vencer."

Patricia no Confessionário: "Não faço ideia do que eu fiz para essa amargurada ficar de perseguição pra cima de mim, tudo o que eu fiz foi demonstrar carinho e apoio para ela em momentos de necessidade. Estou aqui para mostrar que o público não é idiota e que vocês não vão deixar essa história barato. Estou contando com cada voto que vocês puderem me dar. Vai ser muito importante para essa vitória que está por vir. Obrigada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Qual é o nome da fobia com loiras? Porque é, claramente, o que está havendo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da Fabiana,mas ainda quero ver ela tretando um pouco com o Marcos, também gosto da Patrícia..,serei neutro

    ResponderExcluir
  3. Sou #ForaFabiPuta! Já vai tarde. Se tirarem a Patrícia será lesbiofobia por ela ter tido um relacionamento lésbico com a velha Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. E estou revoltado com a saída da Darlene. Racismo é crime e achei inadimissível o que os leitores do blog fizeram com ela. Estou enojado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aqui a #TomboTour ????? Kkķkkk não votei mas to adorando saber que te tombaram kķkkkk acho importante frizar que vc perdeu por não votar e SÓ ficar falando asneira e querendo que outro leitor salve seu personagem favorito

      Excluir
    2. Não adianta votar aqui que nos minutos finai, Mega TriBosta, Bianca Belcu e Ítalo lacrador decidem a votação.

      Excluir