segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BBRA: 7x51 - Big Brother Realidade Alternativa - The Bitch Is Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. A sorte de Darlene acabou e uma nova prova do líder e votação acabou acontecendo no exato momento em que a moça deu adeus ao jogo. Fabiana e Patricia foram as escolhidas da vez para enfrentar a decisão do público no primeiro paredão duplo da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Patricia questiona até quando que Lúcia vai ficar marcando em cima dela, com essa perseguição ridícula. A senhora responde que está apenas devolvendo a gentileza, que ela sabe muito bem que ela tem lhe votado nas últimas semanas. Patricia diz que é óbvio que ela tem votado, que se ela não fizer isso, a senhora vai sempre querer lhe indicar em qualquer possibilidade que tiver. Lúcia responde que é o mesmo ali, que está lhe indicando para parar de receber votos dela. Patricia diz que ela deveria ter vergonha em ficar se fazendo de santa, de inocente, quando na verdade ela é um monstro.


Marcos diz que o pessoal vai cansar de tanto querer lhe indicar e não conseguir. Jane responde que Darlene tinha esse mesmo texto e olha o que acabou de acontecer. Marcos diz que a diferença entre ele e ela é que primeiro, ele é homem e segundo que ele sabe muito bem o que precisa fazer para se manter na competição e que conhece os segredinhos de cada um ali dentro. Natasha responde que ele não tem muita informação diferente daquelas que eles já possuem, que todos ali dentro são pessoas públicas e querendo ou não, as pessoas conhecem suas histórias. Marcos diz que eles vão ver se é isso mesmo.

Patricia diz que está cansada de Lúcia e que gostaria de enfrentar a senhora no paredão para decidir de uma vez por todas quem é que está certa e quem está errada nessa história entre as duas. Sophia diz que não é uma boa, que as vezes o resultado do paredão não quer dizer nada, ela pode ser a certa da história e ainda assim, o público tiraria ela como forma de lhe proteger. A moça responde que não quer deixar o programa de jeito nenhum e que espera que quem esteja torcendo por ela saiba disso. Que agora ela não sai enquanto Lúcia não for eliminada, já que a senhora não merece o prêmio.


Fabiana vai pra cima de Marcos e diz que essa indicação é tudo culpa dele. O rapaz responde que agora é tudo culpa dele, que inclusive o aquecimento global também é culpa dele. A moça responde que ela estava de boa no confinamento antes dele chegar e que só foi isso acontecer que tudo se voltou contra ela. Marcos responde que talvez os demais participantes tenham visto a vadia que ela é e por isso começaram a lhe indicar ao paredão. Jane diz que toda temporada tem um macho escroto e que dessa vez ele chegou mais tarde, precisou alguém bacana ter que sair para ele chegar.

Marcos questiona o que a moça está defendendo já que ela é uma das que não suporta Fabiana. Jane responde que não suporta mesmo, mas que acima de tudo elas são mulheres e que não estamos mais em 1950 para ficar aguentando esse tipo de agressão e que antes que ele ache que poderá fazer todas as cenas e escândalos que os machos idiotas das temporadas fizeram, é melhor ele ficar ciente que ela perde o prêmio, mas que sai do confinamento dando na cara dele e levando ele embora junto. Marcos responde que não tem medo dela não, mas que o melhor que ele pode fazer ao invés de ficar falando é provando nos paredões.


Otávio diz que nem parece, mas que falta pouco mais de um mês para o termino da temporada. Beto concorda e especula que agora vai ter duas eliminações por semana. Hélio acredita que ainda não, que eles vão começar a fazer isso mais pro final do jogo, que essa só deve ter acontecido pelo fato de Everton ter sobrevivido ao paredão súbito. Otávio responde que seria interessante se todos eles fossem julgados semanalmente e o menos votado sempre sendo eliminado, que isso eliminaria as variáveis da competição. Beto diz que teve uma temporada dessas algum tempo atrás e Roberto responde que era o "Sem Saída".

Beto diz que um amigo dele chegou a ser convidado para participar desse jogo, mas que ele não aceitou pelo fato do confinamento ser mais pesado, eles eram confinados em uma parte da casa, sem conferir a luz do sol e nem nada, só ali o tempo todo. Otávio diz para eles imaginarem as mulheres dessa temporada em uma situação dessas, que elas iriam surtar rápido e matar umas as outras. Roberto responde que não dúvida nada e que ele precisa concordar com Marcos quando ele diz que os homens são superiores, já que até o momento eles não se envolveram em problemas significativos lá dentro.


Hélio diz que eles podem não ter entrado em nenhuma grande briga, mas que ele ganhou um embuste gratuito e nem era natal ainda. Os homens dão risada e Otávio responde que provavelmente é o que Fabiana falou, que Marcos está querendo o corpo nu dele e que por isso fica provocando. Hélio responde que não faz sentido, que se fosse o caso ele deveria falar e lhe tratar bem e não o oposto. Beto responde que talvez ele esteja com conflito interno e não queira expor essas coisas num reality show. Hélio diz que também não importa, que ele não tem interesse nenhum no rapaz, que aliás, ele não tem interesse em ninguém lá dentro.

Jean diz para Jane que o que ela fez sobre Fabiana foi bem bacana e a moça responde que está cansada de gente escrota sendo arrastada em reality show, falando um monte de merda e o público sendo conivente com isso, que se ninguém fizer nada para calar esse tipo de gente, ela fará. O rapaz responde que ela não poderá fazer isso se realmente acabar agredindo Marcos. A moça responde que o único escroto lá dentro é ele e que se for preciso, ela não pensará duas vezes. Jean responde que sentiria a falta dela se isso acontecesse, deixando a moça sem graça.


Na segunda, Fabiana diz que ainda está puta com a sua indicação e que gostaria de saber quem foram as pessoas que lhe indicaram. Sophia responde que é difícil saber, mas que ela tem que aproveitar as próximas horas, já que ela agora tem 50% de chances de sair ou de ficar. A moça responde que está nervosa com isso também, que paredão duplo é bem pior do que o triplo, mas... Que ela vai encarar como sempre encarou, de cabeça erguida. Sophia responde que é assim que tem que fazer mesmo.

No quarto do líder, Lúcia resolveu aproveitar sua primeira noite tomando um banho de espumas nua na banheira e depois dormindo com uma camisola transparente. Quando a senhora deixou o quarto de manhã, Marcos questiona se ela dormiu bem e ela responde que tanto ela quanto o público tiveram uma noite espetacular. O rapaz questiona o que aconteceu e ela responde que o que acontece no quarto do líder, fica no quarto do líder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Bitch Is Back, faz referência a música do cantor Elton Jhon).

4 comentários:

  1. Jane vai acabar ganhando o BBRA, catem essa bola, eu sinceramente não discordaria, postura firme e bate de frente quando é preciso.

    Lúcia maravilhosa, simplesmente esse encerramento foi o melhor, lenda </3

    Essa temporada está fantástica, vários grupos, vários grupos racham, outros se formam, meu BBRA tá vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem saiu? Não vi o final da enquete. A Puta da Fabiana tava pra sair, mas, algum filho da puta pode ter virado a votação pra salvá-la por pura lesbiofobia pra tirar a Patrícia.

      Excluir
    2. Fabiana né? Até 2 minutos antes ela tava saindo.

      Excluir
  2. Jane rainha pisoteando o machista, torço muito pra ela e Natasha

    ResponderExcluir