sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

BBRA: 7x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Jailbreak


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana colocando Marcos no paredão. A casa colocou Lúcia e o acampamento colocou Darlene. A sorte de Darlene acabou e uma nova prova do líder e votação acabou acontecendo no exato momento em que a moça deu adeus ao jogo. Fabiana e Patricia foram as escolhidas da vez para enfrentar a decisão do público no primeiro paredão duplo da temporada. Fabiana foi quem acabou dando adeus. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova continua enquanto Patricia e Lúcia discutem dentro da casa. Patricia diz que a senhora é ridícula por ter desistido da prova dessa maneira e ela responde que a moça pode fazer escândalo o quanto quiser, mas que isso não muda o fato de que elas estão fora da prova e de que ela não é obrigada a fazer prova ao lado de quem ela não está interessada. Patricia diz que as duas poderiam facilmente derrotar os outros, mas que esse orgulho idiota da senhora atrapalhou tudo. Lúcia começa a gritar e bater na mesa, questionando se a moça é surda ou retardada, que ela disse que não queria fazer a prova ao lado dela e não fez e não fará nenhuma outra se não quiser, que isso é um problema dela e de mais ninguém. Patricia diz que é um problema dela também, se lhe afeta.


Do jardim os participantes escutam a gritaria entre as duas e Beto diz que não adianta essa discussão, que Lúcia vai continuar dizendo que essa birra dela é atitude ao invés de criancice. Marcos diz que ela está certa, que se ele estivesse fazendo dupla com quem ele não gosta, também teria desistido da prova. Everton responde que ainda assim eles esperam vencer o programa. Marcos responde que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Jane diz que tem sim, que o público não vai apoiar quem não dá o seu melhor para permanecer no programa. Sophia diz que se esse for o caso, Roberto vai vencer, que ela nunca viu ninguém tão empenhado quanto ele.

O rapaz questiona se isso é uma ofensa e a moça responde que não, que ela apenas constatou que dentre todos ali no confinamento é ele quem mais está articulando para chegar na final, mas que não acredita que a atitude dele será premiada no final. Roberto diz que cada um tem sua estratégia e que se cada um cuidar da própria vida, será um lugar melhor para eles conviverem. Jean diz que o rapaz não precisa ser estupido assim, que Sophia não estava lhe ofendendo. Roberto responde que como ele disse, cada um cuidando da prova vida será o melhor que eles podem fazer.


Enquanto Lúcia foi dormir, Patricia ainda ficou conversando com os participantes no jardim por algum tempo. Por volta das cinco da manhã, Hélio pediu para sair da prova por não aguentar mais de vontade de ir ao banheiro. Everton tentou fazer com que o rapaz ficasse mais um pouco, mas ele disse que se não fosse ao banheiro naquele instante, iria passar mal pelo resto do dia. Jane diz que ela e Natasha precisam dar o seu melhor nessa prova, que os homens não vão facilitar para elas. A moça responde que nem espera que isso aconteça mesmo, mas que ela está preparada para ir até o final dessa competição.

Everton diz que é estranho quando é prova de resistência, que a casa fica vazia e silenciosa. Hélio concorda com o rapaz e pede desculpas por ter feito ele perder a prova. Everton diz que está tudo bem, que apenas espera que algum dos amigos deles vença e não Roberto ou Marcos. Hélio responde que se isso acontecer é ele quem vai para o paredão e Everton diz que nessa reta do jogo ele nem sabe de mais nada. Quando o dia amanhece e a vez de Jean e Sophia saírem da prova, após a moça dizer que está quase dormindo na prova. Jean diz que ficou impressionado com o fato dela ter durado bastante, visto que ela foi dormir muito tarde na noite anterior.


Por volta do meio dia é a vez de Beto e Otávio saírem da competição, já que Beto acaba caindo no sono. Jane diz que agora falta muito pouco e Natasha diz para ela não se preocupar, que essa vitória já é delas. Roberto diz para Marcos dar o seu melhor, que se eles perderem essa prova, é os dois que vão estar no paredão da semana. Marcos diz que vai continuar dando o melhor, mas que o calor já está pegando nas costas dele. Na casa, Patricia continua reclamando do fato de Lúcia ter desistido da prova. Sophia diz que elas deveriam ter feito dupla e o Jean ter ficado com a senhora, assim ela não teria desistido. O rapaz responde que se tiver prova em dupla no futuro ele fará isso.

Patricia diz que ele não precisa se prejudicar por causa dela e o rapaz responde que não estará se prejudicando, que ele não se importa em fazer prova com ninguém lá dentro, que ele sabe muito bem separar o pessoal do profissional, que quando a prova é em dupla, é o profissional falando. Patricia elogia o rapaz, dizendo que com pouca idade ele consegue ser mais maduro que Lúcia que já está décadas no mundo. Na prova, por volta das três da tarde, Marcos desistiu da prova, dando a vitória para Jane e Natasha.


As moças chegam cambaleando dentro da casa, cansadas, com fome e sono. Os demais ajudam elas enquanto Roberto reclama de seu parceiro ter desistido da prova. Marcos diz que não iria ficar se matando ali dentro, que se eles não fossem indicados essa semana ao paredão, seriam na semana seguinte e que ainda tem desafio semanal para decidir quem vai ao paredão ou não. Roberto diz que ele deixou os dois e Lúcia vulneráveis e o rapaz responde que a senhora nem entrou na prova, que se alguém ficou vulnerável foi a própria por isso.

O quarto do líder é liberado e as rainhas da semana vão para lá ao lado de Sophia, que diz que vai cuidar delas, porém, quando a noite chega, Pietra entra no confinamento para apresentar o desafio semanal. Os competidores tiveram que percorrer três circuitos paralelos e idênticos que exigiam força e agilidade. No final, os participantes deveriam montar uma torre com placas de madeira da maneira que quisessem e deixá-las o mais alto possível. Jean foi quem conseguiu conquistar a prova e quando Pietra questionou quem ele indicava para o acampamento, o rapaz optou por mandar Beto, Marcos e Roberto.


Jean diz que fez isso imaginando que as líderes vão indicar Marcos ou Roberto e que assim, a casa vai indicar o outro, salvando Beto do paredão. O rapaz diz que está tranquilo, que espera que isso aconteça mesmo e Sophia agradece por ter ficado de fora. Jean responde que as meninas precisam dela no quarto do líder, que não tinha como lhe afastar neste momento. Roberto diz que é culpa de Marcos tudo isso e o rapaz responde que duvida que os dois vão estar no paredão, que as meninas vão indicar Lúcia. Patricia diz que achava que iria rolar paredão ainda hoje e Otávio concorda com ela.

No quarto das líderes, as moças conversam sobre as possibilidades do paredão. Jane diz que Lúcia precisa ir, mas precisa sair, mas que duvida que se elas indicarem um dos rapazes, ela ganhará votos o suficiente para ser indicada. Natasha diz que talvez estivesse na hora de Roberto ir ao paredão mesmo e Sophia responde que acredita que se ele for com qualquer pessoa ele será eliminado, que seria jogar o voto fora. Natasha diz que de qualquer modo o Roberto vai essa semana, se elas quiserem salvar Beto do paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Jailbreak, faz referência a música da banda AC/DC).

5 comentários:

  1. Prefiro que vá para o paredão as plantas, Beto esse ruivo ridículo, cabelo de fogo, feioso e a Shofia essa loira aguada e saiam primeiro. Espero que tenha algum big fone que retire a previsibilidade desse paredão. #VoltaDarlene! A rainha negra da edição está fazendo uma falta que vcs não tem noção. Tudo por causa de racismo arquitetado pelo Mega Tribosta que ela saiu. Nojo desses leitores.

    ResponderExcluir
  2. Será que Jane e Natasha vão deixar passar a oportunidade do paredão Lúcia X Marcos X Roberto? Não sei como que a Jane disse que a Lúcia não ganha votos o suficiente, tem Beto, Everton, Hélio, Jean, Otávio, Patrícia e Sophia pra votarem nela, sendo que todos eles já fizeram isso em votações passadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro, sempre pode aparecer um big fone e mudar tudo.

      Excluir