quinta-feira, 28 de maio de 2020
Bruna Entrevista: 9x41 - Lydia Clyma
Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Não tem como negar que a Netflix dominou o Brasil e o mundo com os programas de confinamento neste ano, não é mesmo? Um dos grandes sucessos da temporada é o "Brincando com Fogo" ou também conhecido como "Too Hot to Handle" e hoje vocês conferem a conversa que tivemos com a querida Lydia Clyma sobre a sua experiência no programa, vem conferir!
Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Too Hot to Handle", vamos falar sobre sua área profissional. Você trabalhava como ring girl de MMA, certo? Você pode nos contar mais sobre o seu trabalho? Além disso, já teve outras ocupações?
Lydia Clyma: Antes de "Too Hot to Handle", eu trabalhava como ring girl no boxe e no MMA, e depois como apresentadora no campo. Eu absolutamente amo meu trabalho e voltarei a ele quando a quarentena terminar e as partidas começarem novamente. Eu amo os esportes, e as atmosferas são ótimas. Por isso, essa é uma indústria muito divertida de se trabalhar.
Bruna Jones: Antes de participar do "Too Hot to Handle", você esteve em reality show, o "Weekender Boat Party”. Como foi essa experiência?
Lydia Clyma: Se eu não tivesse participado do "Weekender Boat Party", eu nunca teria tocado o "Too Hot To Handle". Então, estou muito feliz que foi aí que minha experiência na televisão começou. Foi muito divertido e me deu uma visão do quanto eu gosto de estar por trás das câmeras. Eu ainda conheço todos com quem eu estava naquele programa.
Bruna Jones: O formato "Too Hot to Handle" era, até então, desconhecido, já que se trata da primeira temporada. O que o motivou a participar do reality show?
Lydia Clyma: Estou sempre estou pronta para um novo desafio e um bom momento. Então, quando me ofereceram para participar do programa, isso pareceu mais um passo emocionante na minha carreira. O formato foi uma surpresa agradável, e estou tão feliz por ter uma substância tão profunda em comparação com a maioria dos outros reality shows.
Bruna Jones: O que foi mais difícil na sua experiência no reality? Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você lá?
Lydia Clyma: Minha coisa favorita sobre a experiência foi fazer amigos incríveis e poder desfrutar de um tempo maravilhoso no México juntos; nos divertimos muito, principalmente jogando bola na piscina. As coisas mais difíceis da experiência foram alguns dos desafios; como eles me forçaram a me abrir, o que na época era muito difícil para mim. Sou grata por ter passado por isso, embora tenha aprendido muito sobre mim.
Bruna Jones: Viver com tantas pessoas diferentes não deve ser fácil, especialmente com um grande prêmio em dinheiro. Como é o seu relacionamento com os participantes aqui fora?
Lydia Clyma: Estar perto de tantas pessoas durante 24 horas por dia pode se tornar muito desafiador, pois todos temos personalidades muito grandes e diferentes. Havia pontos de muita tensão entre os participantes do programa, mas conseguimos resolver esses problemas, e a maioria de nós somos amigos agora.
Bruna Jones: Quais conselhos você daria para os próximos competidores que resolverem se aventurar no "Too Hot to Handle" da Netflix?
Lydia Clyma: Meu conselho para futuros concorrentes seria abraçar o processo! Não o veja como um reality show... Realmente, é uma oportunidade de se abrir e trabalhar em algumas coisas pessoais. Todo o resto é apenas um bônus!
Bruna Jones: Hoje em dia, sua rede social está bombando, com muitas empresas buscando sua imagem para divulgar seus produtos. Como você se sente por ser uma figura tão influente para o público que te acompanha?
Lydia Clyma: Estou muito empolgada por poder compartilhar meu verdadeiro eu com o meu público e mostrar que, mesmo sendo uma "figura influente", ainda tenho os mesmos pensamentos, e, às vezes, duvido que qualquer outra pessoa tenha. Quero usar minha plataforma para capacitar a mulher, ajudar todo o meu público a ganhar confiança, especialmente sobre o corpo, e aumentar a conscientização sobre a saúde mental.
Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "Survivor" ou "The Circle"?
Lydia Clyma: Embora eu não tenha planos de seguir uma carreira na televisão, eu ainda estaria aberto a esse tipo de oportunidade e posso aceitar a oferta se o programa certo aparecer.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar depois que essa pandemia global tiver passado?
Lydia Clyma: Eu nunca estive no Brasil, mas adoraria visitar quando a pandemia terminar. Eu realmente quero ir ao Carnaval do Rio de Janeiro em algum ano, pois parece muito divertido.
Bruna Jones: Há novos projetos chegando? Existe algo que você já possa compartilhar conosco?
Lydia Clyma: Atualmente, estou fazendo um documentário sobre saúde mental, que é um assunto muito importante para mim e é importante para eu aumentar a conscientização. Também estou trazendo uma linha de roupas para a mulher, com o objetivo principal de capacitar a mulher a se sentir confiante para poder usar o que quer, independentemente do tamanho ou forma.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "O Brasil é o meu segundo maior público. Por isso, estou muito animado para compartilhar minha jornada com pessoas tão bonitas e culturais. Vocês todos têm sido tão solidários e estou muito agradecida por ter todos vocês comigo. Estou ansiosa para ver alguns de vocês no Brasil no futuro." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais é só procurar por Lydia Clyma no Instagram e YouTube.
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário