"Meu nome é Kátia Reis, tenho 41 anos e sou de Palmas, Tocantins. Sou casada com o Pietro e sou chef de cozinha, tenho um pouco de fama de antipática nos bastidores das emissoras pelo fato das pessoas não entenderem o meu perfeccionismo, sabe? Gosto das coisas do meu jeito e perfeitas, principalmente quando se é mostrado para o Brasil todo na televisão, então acabei aceitando participar desse programa para mostrar quem a Kátia realmente é e acabar com essas fofocas inúteis para que a gente possa focar no que realmente importa, por muito tempo tive um quadro no programa da Ana Maria Braga e espero aproveitar essa oportunidade para ganhar a minha própria atração.
O Pietro me entende bastante e é disposto a fazer as coisas do meu jeito, ele nunca me deu muito estresse e sempre me apoiou, qualidades que admiro em um homem, ele também é ambicioso e prestativo, coisas que nem todo mundo que passou pela a minha vida era. Sou um pouco competitiva, não gosto de perder, não gosto de ser passada para trás, quero sempre ser a melhor e faço de tudo para isso. Esse ramo de cozinha é mais competitivo do que vocês podem imaginar, todo mundo está sempre tentando sabotar o próximo, então eu posso ter aprendido alguns truques que vão me dar vantagem nessa competição, aguardem."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Ih, chegou a Aritana que arruma briga por cozinha na segunda semana.
ResponderExcluirDenunciando a podridão do mundo culinário. É ex-MasterChef?
ResponderExcluir