"Meu nome é Alex Mantovani, tenho 30 anos e sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Vocês me conhecem da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e desde que participei da atração, ganhei algum espaço na mídia e na internet, hoje consigo me sustentar basicamente com a minha imagem, embora nunca achei que acabaria participando de outro reality show na minha vida, não é que a experiência tenha sido ruim, apenas não imaginava mesmo, não tinha tanto interesse mais em participar dessas coisas, ficar confinado em uma casa pode ser bem estressante e depois do que aconteceu entre mim e o Oliver, achei que deixar minha vida pessoal fora dos olhos do público seria o melhor.
Mas ai, o convite veio e meu novo namorado, o Fábio, achou que seria uma ótima oportunidade para a gente conseguir mais seguidores e mais contratos com marcas e tudo mais, então pensando por esse lado, acabamos aceitando o convite e eu não faço ideia de como vai ser nesse programa, jogar de maneira individual já foi difícil, jogar em parceria deve ser mais ainda, já que normalmente são dois pensamentos diferentes, duas vontades diferentes, mas sei que em questão de provas nós dois conseguiremos se sair bem, não tem nada que a gente não consiga fazer nada dá aflição, sabe? Para esse lado da competição estou completamente ansioso."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Jogar de maneira difícil foi difícil, disse a pessoa que ficou imune no último mês de programa. A senhora deixa de ser falsaaa.
ResponderExcluirNem fala isso que tenho trauma até hoje de vaga direto na final.
ExcluirNinguém merece Alex de volta.
ResponderExcluir