segunda-feira, 14 de março de 2022

Bruna Entrevista: 11x21 - Lee Swift


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido... Convidamos o escritor Lee Swift, que participou da segunda temporada do "The Circle" para vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você foi um dos concorrentes da segunda temporada de "The Circle". O que o motivou a aceitar o convite da Netflix?
Lee Swift: Assisti a primeira temporada das 3 versões de The Circle na Netflix - EUA, Brasil e França - e adorei. Foi durante o bloqueio por causa da pandemia que eu comecei assistir ao show. Não poder passar um tempo pessoalmente com meus sobrinhos e sobrinhas foi difícil, então para compensar tivemos uma chamada ZOOM permanente onde assistimos aos shows. Foi muito divertido. Tanto assim, eu enviei um teste para o show, embora nunca esperasse ser escalado. Foi mais divertido do que real para mim, mas tive muita sorte e recebi a ligação para participar do programa. Acho que foi por causa da minha idade mais do que qualquer coisa. De todas as versões, incluindo o Reino Unido, sou um dos concorrentes mais velhos, embora muito jovem de coração. 

Bruna Jones: Participar de um reality show costuma afetar a rotina e a vida dos participantes antes mesmo do programa ir ao ar, como foi o seu caso. Você mesmo teve que ser confinado longe de sua vida normal. Como foi para você pausar sua vida por um tempo e viver essa experiência?
Lee Swift: Foi incrível, na verdade, embora ficar longe do meu marido fosse muito difícil. Desde 1988 não nos afastamos mais de uma semana. Fiquei longe dele por mais de um mês. A produção foi muito cuidadosa com todos nós. Fomos testados e colocados em quarentena antes mesmo de chegar aos nossos apartamentos no set. Durante o tempo de quarentena (2 semanas) me exercitei, escrevi um pouco, assisti um pouco de TV, mas sem internet. Essa foi a parte mais difícil para mim. Sem contato com o mundo exterior. Eu sou uma pessoa muito social, mas foi realmente um momento tranquilo e reflexivo que eu realmente precisava mais do que imaginava.


Bruna Jones: "The Circle" é um confinamento diferente, no qual você fica praticamente isolado e se comunicando apenas por meio de mensagens. Foi difícil para você não ter contato físico com os outros participantes?
Lee Swift: Ai sim. Muita coisa pode ser mal compreendida sem essa proximidade e conexão física. Ainda assim, eu realmente tive uma noção dos outros competidores. Chloe é absolutamente uma pessoa divertida e calorosa, assim como me senti na interface do The Circle. Courtney é atrevida, boba e divertida, novamente como eu esperava. Deleesa (aka Trevor) era aquele que eu sabia que tinha que vencer ou me juntar. Nós realmente nunca nos encaixamos no jogo, acho que porque ambos suspeitamos que o outro fosse um catfish. Ainda assim, eu sabia que a pessoa por trás das mensagens era um pai incrível e alguém que eu queria conhecer melhor. Eu tento alcançar todos os meus colegas de elenco sempre que posso. Eu realmente espero o melhor para todos eles e construí alguns relacionamentos incríveis ao longo da vida. 

Bruna Jones: Outra coisa que é diferente em "The Circle", é que não é um confinamento exibido 24 horas, então o público não pode saber muito sobre os participantes além do que nos é mostrado. Você acredita que conseguiu se sair bem na atração?
Lee Swift: Entrando, eu sabia que apenas alguns momentos a cada dia seriam revelados, mas rapidamente perdi o controle das câmeras e fui arrastado pelo jogo. Fiz o meu melhor e espero ter apresentado bem ao público. Eu me pergunto como seria se os fãs tivessem acesso online 24 horas para o que nós fazíamos. 

Bruna Jones: Você assistiu ao programa depois que foi lançado? Se sim, você ficou surpreso com alguma coisa que assistiu?
Lee Swift: Eu com certeza assisti. Como era de se esperar, descobri coisas que não sabia… Me encolhi em alguns momentos… Ri e chorei novamente. Estou realmente orgulhoso do que meu elenco fez. Acho que foi uma temporada divertida. 


Bruna Jones: Que dica você daria para quem está pensando em se aventurar na próxima temporada do reality show?
Lee Swift: Se você quer dizer sobre o processo de audição, eu diria que apresente o que é único em você. Para mim, isso foi “sou um gay mais velho que escreve romances quentes para mulheres sob um pseudônimo. Eu adoraria criar um dos meus personagens como minha persona.” Então eu diria relaxe e seja você mesmo, embora talvez um pouco exagerado. Lembre-se, este é um programa de TV. O programa quer pessoas que sejam interessantes para seu público. 

Bruna Jones: Vários participantes do reality nos Estados Unidos e no mundo acabam migrando de programa. Se você fosse convidado a participar de algo como "Survivor" ou "Big Brother", você aceitaria?
Lee Swift: Eu amo Survivor. Acredito que esmagaria o jogo social, mas não acho que conseguiria passar pelo físico. Big Brother seria um ENORME SIM!!! Liga para mim. Estou pronto. 

Bruna Jones: Atualmente você tem uma plataforma Instagram com quase 122 mil pessoas te seguindo. Sabendo do poder de influência que você tem, qual é a sua maior preocupação na hora de compartilhar conteúdo com seu público?
Lee Swift: Tenho muita sorte e gratidão pelas pessoas que me seguem. Qualquer que seja o alcance que eu tenha, espero promover positividade e diversão. A vida é curta. A vida pode ser difícil. Mas a vida também pode ser incrível. E é claro que quero ajudar qualquer pessoa LGBTQ+ ao redor do mundo. Nós do Rainbow fazemos do mundo um lugar muito melhor. 


Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso, projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você pode compartilhar conosco?
Lee Swift: Muitas coisas! Woohoo! Eu tenho um curta-metragem que escrevi e atuei que está em pós-produção. Eu tenho um roteiro para um longa-metragem ambientado no Equador que está ganhando força real, esperando a “Luz Verde” em breve. Estou trabalhando em uma nova série de livros chamada "Match up - Manor" sobre um reality show fictício que acho que as pessoas vão gostar muito. 

Bruna Jones: Não poderia terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando tudo voltar ao normal?
Lee Swift: O Brasil é obrigatório! Recebo tantas mensagens maravilhosas de brasileiros. Espero que seja em breve. Se esse roteiro der certo, com certeza farei uma viagem ao seu país incrível. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Estou muito feliz por ter vocês e o seu apoio. Significa o mundo para mim. E, se eu fui um exemplo, espero que você crie mais luz, amor e diversão neste mundo. Vocês são incríveis!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário