quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BBRA: 2x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Fernando acabou sendo indicado pelo líder Raphael ao novo paredão ao lado de Maura, que foi indicada pela maioria dos participantes e Viviane, que foi indicada por Diana, que atendeu ao telefonema da semana. Antes da votação, Leandro acabou beijando Viviane enquanto a moça fazia suas malas, enquanto Daniel revelou um possível segredo sobre o rapaz. O público votou e acabou decidindo que era a vez de Viviane sair do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação, Leandro tentou conversar com Viviane sobre o beijo que tinha acontecido entre eles, mas a loira diz que isso foi a pior coisa que poderia ter acontecido com ela no programa e que não tem conversa mais, que caso ela seja eliminada, a culpa será diretamente do rapaz. Ao sair no quintal para ir atrás de Viviane, Leandro escuta uma conversa de Amélie e Minako, envolvendo o nome dele, porém, o rapaz não para pra perguntar o que elas estão falando. Viviane pede para entrar no quarto do líder e como estavam apenas Raphael e Diana, ela conseguiu entrar, enquanto Leandro ficou do lado de fora. Atendendo ao pedido de Viviane, Diana não saiu do quarto para dar a entrada de Leandro.


Durante um dos intervalos do paredão, Leandro finalmente questiona Amélie sobre o que ela e Minako estavam falando sobre ele, mas a moça diz que não é o lugar e nem o momento para falar sobre, que ele não deveria se preocupar, já que não era nada demais. Ele pergunta se é algo que elas ouviram sobre ele e Viviane e a moça diz que não, mas pergunta o que aconteceu entre os dois e o rapaz diz que nada. Após a saída da loira, ninguém entende os motivos pelo qual ela não quis se despedir de Leandro, mas o rapaz não quer falar sobre o assunto e questiona novamente Amélie sobre o que elas estavam falando, com a moça se recusando a falar, Leandro começa a discutir com ela, até que Daniel entra no meio da discussão.

Daniel diz que contou aos participantes que sabe da outra profissão dele fora do programa, que ele também é de Campinas e que já esteve presente em um show dele. Leandro diz que ele não faz ideia do que está falando, que jamais faria uma coisa dessas e começa a aumentar o tom de voz com Daniel, que não recua e continua dizendo que tem provas de que Leandro trabalha ou pelo menos trabalhou como stripper masculino em boate gay na cidade em que eles moram. Raphael entra no meio para tirar Leandro da discussão e o leva para o quarto do líder.


Amélie pergunta porque Daniel resolveu contar o que sabia para Leandro e o rapaz responde que se não tivesse feito isso, ela e Minako não teriam tido mais paz dentro do confinamento, mas que se arrepende de ter contado para elas o que sabia, já que foi por culpa delas que o rapaz ficou sabendo. Amélie tenta acalmar e diz que não falou nada direto para Leandro, que ele acabou ouvindo que as duas estavam falando sobre ele, que eles poderiam muito bem ter inventado alguma história e evitado todo o barrado. Daniel diz que agora a merda já está feita e que eles vão ter que lidar com isso da melhor maneira. Miguel pergunta o que aconteceu para gerar todo esse barraco e Daniel diz que agora não tem mais motivos para manter segredo.

No quarto do líder, Raphael questiona tudo o que está acontecendo e Leandro diz que acabou beijando Viviane, pegando o rapaz de surpresa. Ele pergunta o que aconteceu para ele fazer isso e Leandro responde que não sabe, que foi uma força maior que ele e que agora não sabe mais o que fazer e então, acabou pegando Amélie e Minako falando sobre a história dele ser stripper em uma boate gay que Daniel inventou. Raphael diz que nunca ficou sabendo dessa história e diz que não faz sentindo inventarem uma história dessas, mas Leandro diz que é mentira, que nunca fez nada disso e que pretende processar o rapaz do lado de fora do programa.


Do lado de fora do quarto, Maura começa a rir ao saber sobre a história de Leandro e diz que não imaginava isso acontecendo, mas que consegue ver Leandro em um palco tirando a roupa. Sarah diz que não sabe em quem acreditar e Tatiana responde que não faz sentido Daniel mentir para eles, mas Sarah acredita que isso pode ser apenas para desestabilizar o rapaz. Tatiana diz que não acredita que Daniel faria isso de proposito. Angélica questiona Wesley se ele sabe algo sobre isso e o rapaz diz que não pode revelar nada do que sabe ou não, do lado de fora do confinamento. Maura diz que pelo rosto dele, ele sabe e que é provável que seja verdade de Daniel. Wesley pede para deixarem ele de fora disso, que ele não falou absolutamente nada sobre.

O resto da noite continuou tensa, com Leandro reclamando no quarto do líder, enquanto os demais continuam fofocando sobre o acontecido. Miguel diz que quando finalmente eles poderiam começar a ter algum tipo de paz, Daniel soltou essa bomba e causou uma imensa confusão novamente. Matheus diz que acredita que não foi planejado e culpa mais Amélie e Minako do que o rapaz.


No dia seguinte, Diana conta para Maura que acabou dormindo no quarto paraíso, já que Leandro ficou com Raphael no quarto do líder e a moça diz para ela tomar cuidado, que aparentemente, Leandro fica com qualquer um, só precisa estar respirando. Diana diz que ainda não acredita no que está acontecendo e Maura diz que é bom para o desenrolar da história. Diana questiona e Maura revela que por conta disso, pode ser que ela acabe sendo esquecida no próximo paredão, a não ser que Betina se torne a nova líder.

Amélie pede desculpas novamente para Daniel e o rapaz diz que tudo bem, que não vai deixar de falar com ela e Minako por causa de um acidente. A moça diz que espera que Leandro não seja o líder da semana, para que o amigo não seja indicado ao paredão. No quarto do líder, Leandro responde que não sabe o que vai fazer agora, que ele está sozinho no programa e Raphael responde que eles estão juntos, que não vai deixar de ser amigo dele tão cedo. Leandro agradece, mas diz que eles são poucos contra muitos no confinamento e Raphael diz para ele desencanar.


Enquanto malham, Maura diz que agora precisa de uma nova inimiga no programa, já que Viviane deixou o confinamento e quando é questiona sobre os motivos por Diana, a moça diz que isso faz com que o sangue circule no corpo dela e que faz bem pra pele ter alguém com quem disputar. Diana dá risada com a conversa da amiga e diz que desde que não resolva implicar com ela, ela pode brigar com todo o resto do pessoal do confinamento. Wesley pergunta como Diana está se sentindo ao dormir com os mortais novamente e a moça brinca dizendo que é como voltar para casa.

No decorrer do dia, Daniel e Leandro mal se olharam e os participantes tiveram uma tarde tranquila, deitados pelos cantos da casa, lendo seus livros... Miguel acredita que essa calmaria toda é sinal de que tem coisa pior vindo por ai e Matheus pede para ele bater na madeira, que não é possível os problemáticos saírem e as confusões continuarem. Já Fabrico e Fernando conversam sobre seus próximos votos, os irmãos acreditam que o próximo alvo poderá ser Angélica e que eles deveriam indica-la, já que ela quase não faz nada na casa, seria eliminação garantida.


E amanhã, vamos descobrir quem será o novo líder da casa e conferir mais uma festa.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah) faz referência a música da cantora Joan Jett).

5 comentários:

  1. Eu saquei tudo oq esta acontecendo....as pessoas q sabiam votar mais d uma vez fazia isso,mas não sgnifica q era apenas uma pessoa q decidiu as votações é só perceber pelos comentarios todas as eliminaçoes até agora bateram com a maior quantidade d coments pra sair ai vem ums fazendo drama falando q uma pessoa só decidi e dizendo q vai deixar de acompanhar...além tbm das contradições uma pessoa q preferia a Katherine no lugar da Maura e fazia campanha a todo custo ai depois vem fizendo q qria o reality movimentado e q a vivi deveria ter ficado , é pura dor d cutuvelo já q a corja da vivi já está falida

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk. Por isso que não voto. Só leio.. Kat eu gostava por causa da personagem. E foi cedo de mais. E A Maura eu leio como que ela fosse a Angelis. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amélie, Minako, Diana, Sarah e Maura!

    ResponderExcluir