quarta-feira, 2 de setembro de 2015

BBRA: 2x18 - Big Brother Realidade Alternativa - I'll Make a Man Out of You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Katherine acabou sendo eliminada ao participar do paredão "Plot Twist" e com isso, Pedro acabou ficando com sede de vingança e lançou Jonathan ao paredão, já que era o líder da semana. Betina e Emily também figuraram a votação popular, sendo a primeira pela votação da casa (mais o voto de minerva do líder) e a segunda pelo telefonema que Betina atendeu. O público votou e aparentemente não concordou com Pedro, já que Jonathan continua no confinamento e Emily assiste ao programa do lado de fora agora. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Amélie, Daniel e Minako comemoraram a permanência de Betina, se jogando com roupa e tudo dentro da piscina. Amélie em tom de brincadeira, diz que Betina deve agradar os marmanjos que votaram para ela ficar, mostrando os peitos na piscina, Daniel apoia e Minako diz que não, que se ela fizer isso, ninguém vai querer comprar a Playboy da moça depois. Maura que estava passando perto da piscina neste momento, começa a rir e diz que ninguém vai comprar de qualquer maneira, então, se a moça quiser mostrar os peitos para o mundo, este é o momento. Amélie diz que agora a moça sabe que tem gente lá fora que gosta dela, que ela não deveria ficar mais aguentando desaforo dos outros.


Do outro lado disso tudo, Viviane e Raphael tentam consolar Leandro, que acabou de perder Emily e o rapaz diz que não sabe aonde a moça errou, que ela merecia continuar no programa e Viviane diz que não ficou muito animada com a saída da amiga, que esperava que ela continuasse no programa e que parece que o público não foi muito com a cara do grupo deles, já que Afonso foi o primeiro e agora Emily, que eles precisam ficar espertos, caso contrário serão os próximos. Raphael diz que não acredita nesta linha de raciocínio, que algo deve ter acontecido para Emily ser eliminada e não era por causa de circulo de amizades. Leandro diz que pelo bem deles, devem acreditar que vão conseguir sobreviver aos próximos paredões.

Jonathan também comemora e diz que sabia que não iria ser eliminado por causa da eliminação de Katherine, Pedro do outro lado, grita que não é para o rapaz se animar, que ele ainda vai ser eliminado e a justiça será feita. Jonathan diz para ele parar de falar besteira, que não tem esse negocio de justiça por causa de eliminação, que ele precisava indicar um, indicou e acabou que ela foi eliminada, que todo mundo entrou ali sabendo que iria ser eliminado ou sairia de lá vencedor, só um deles vai vencer e com essa atitude, não será ele. Pedro diz que não precisa vencer, que só precisa ficar mais tempo no confinamento que ele.


Jonathan diz que não tem mais o que falar com Pedro, que é melhor os dois não terem nenhum tipo de contato no programa, além do necessário. Pedro diz que por ele tudo bem, que é melhor mesmo, se não vai acabar fazendo alguma besteira. Viviane vai tirar Pedro do lado de Jonathan e o rapaz convida a loira e Leandro para dormirem com ele no quarto do líder, os dois aceitam o convite e passam o resto da noite tentando entender os motivos que levaram Katherine e Emily serem eliminadas do programa. Leandro também questionou se Viviane vai continuar conversando com Betina e a moça diz que não tem motivos para tratar ela mal, que elas podem pelo menos ser civilizadas na casa.

Jonathan diz que precisa ser o líder da semana e Fernando e Tatiana dizem que ele não precisa se preocupar, que caso um dos dois seja líder, também pretendem indicar Pedro ao paredão, já que a atitude do rapaz não é das melhores para o convívio em grupo. Diana conversa com Raphael, e o rapaz conta a teoria de Viviane, mas a moça diz que não acredita nisso não, que acredita sim, que Leandro e Viviane vão ser eliminados em algum momento, mas não ele, já que ele não fez nada de errado no programa. Raphael diz que pelo menos acredita que não tenha feito nada de errado no confinamento.


No dia seguinte, Jonathan diz que vai aproveitar muito a festa da semana, já que o público quis que ele continuasse no programa e ao escutar, Pedro diz que talvez ele seja apenas o menos pior do trio e que eles não sabem as porcentagens. Jonathan então, diz que Pedro está fazendo um péssimo trabalho em manter distancia dele e que se quiser continuar conversando, que fale com as paredes. Maura diz que gostou de ver e que achava que o rapaz seria apenas um bobão no confinamento, mas que agora ele está começando a subir no conceito dela. E ao ver Viviane conversando com Angélica, a moça diz para ela tomar cuidado com quem anda, já que a melhor amiga da loira já foi eliminada.

Daniel diz que se a próxima prova do líder for de resistência, que ele vai dar o sangue para vencer e se tornar motivo de orgulho para o mundo todo e Amélie brinca que é impossível um magrelo que nem ele, conseguir vencer uma prova do líder e o rapaz rebate que os dois pufes que ela tem nos peitos também não lhe deixaram vencer. Raphael diz que está com preguiça de levantar da cama e diz para Diana ficar com ele lá, mas a moça diz que é melhor os dois levantarem, caso contrário a produção não deixará eles em paz.


Fernando pergunta para seu irmão, se ele não está interessado em nenhuma menina do confinamento e o rapaz responde que a única pessoa com quem ele se vê no programa, seria Angélica, mas a moça não dá muita brecha para eles conversarem. Fernando então, aconselha o irmão a tentar chegar nela durante a próxima festa, que normalmente é quando as mulheres estão menos preocupadas. Quando é questionado sobre seu romance com Tatiana, o rapaz diz que não sabe se vê um futuro com ela fora do programa, mas que por enquanto, está gostando da companhia da moça.

Maura então, pede para Miguel treinar ela na academia e o rapaz responde que faria com prazer, mas ela precisa acordar cedo, a moça então, desiste de querer malhar. Quando Matheus chega no ambiente, a moça pergunta se ele tem algo com Diana e ele responde que é só amizade, que nunca viu ela de maneira diferente e então, Maura questiona sobre os motivos dele ficar tão nervoso perto da moça então, e ele diz que não fica, que pelo contrário, ela é uma das poucas pessoas que o deixa confortável. Ela então, diz que ainda não está convencida disso, que ainda vai descobrir qual é o segredo dele.


Os participantes então, se preparam para a terceira festa no confinamento, que tem como tema o universo de princesas e heróis da Disney. Maura diz que sempre gostou da Megara (Hércules) e parece até que a produção adivinhou isso, enquanto Diana está se vestindo de veste de Bela (A Bela e a Fera), as demais fantasias são: Angélica (Branca de Neve), Betina (Anna de Frozen), Daniel (Clopin de Corcunda de Notre Dame), Fabricio e Fernando (Tweedledee e Tweedledum, de Alice), Jonathan (Peter Pan), Leandro (Eric de Pequena Sereia), Matheus (Phoebus de Pocahontas), Miguel (Milo de Atlantis), Minako (Mulan), Pedro (Naveen de Princesa e o Sapo), Raphael (Fera, de Bela e a Fera), Sarah (Jasmine de Aladdin), Tatiana (Jane de Tarzan) e Viviane (Aurora).

BOMBA: Durante a festa, aconteceu uma agressão e um dos participantes acabou sendo expulso do programa. Vocês vão acompanhar tudo o que aconteceu no programa de amanhã, mas para não ficarem curiosos demais, a imagem a seguir mostra cinco possibilidades sobre a expulsão. Quer tentar adivinhar?


Enquanto o programa de amanhã não chega, que tal dar uma conferia na entrevista que fiz com o modelo Caio Passos? Basta clicar AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'll Make a Man Out of You, faz referência a música da trilha sonora de Mulan).

8 comentários: