segunda-feira, 7 de setembro de 2015

BBRA: 2x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Time After Time


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A nova semana começou com a eliminação de Emily, que acabou deixando Leandro sozinho novamente. Raphael teve sorte e acabou ganhando a liderança, o quarto do líder e a companhia da namorada. Matheus foi o anjo que imunizou Miguel, mas colocou os irmãos Fabricio e Fernando para cumprirem com a atividade do monstro. Diana atendeu o telefone e conseguiu escapar do paredão e colocar Viviane, ao lado da loira, Fernando foi indicado pelo líder e Maura acabou recebendo o maior número de votos da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Fernando vai perguntar para Raphael se ele tem falado alguma coisa sobre ele pelas costas e o rapaz diz que não, que o nome dele só surgiu em conversa nessa última semana enquanto conversava com Diana, por não saber em quem votar, o rapaz então, diz estar decepcionado com ele, já que o considerava um amigo, mas Raphael deixa bem claro que os dois nunca foram tão próximos assim. Enquanto isso, Viviane resolve tirar satisfação com Diana, perguntando o que ela tem contra a loira, a moça responde que nada, que foi ela quem deixou bem claro que não queria ter contato ou procurar ter afinidades, que ela não iria votar em alguém mais próximo dela, só porque Viviane é amiga de Raphael.


Diana segue para o jardim e pergunta como Maura está, a moça diz que está bem, que já imaginava que seria assim, mas que queria muito que o paredão fosse somente entre ela e Viviane, Raphael aparece e os três seguem para o quarto do líder. No quarto inferno, Viviane chora e diz para Leandro que Raphael nem desejou boa sorte para ela, o rapaz diz que já imaginava que ele fosse se afastar, já que metade do grupo deles já foi desfeito no programa, que agora, ele vai ficar cada vez mais próximo dos amigos de Diana, pra ver se salva no confinamento. Viviane diz que entrou no programa achando que sabia o que estava fazendo, mas que na verdade, todo mundo acabou passando a perna nela, que a única pessoa que ela pode contar ali dentro, é o Leandro. O rapaz concorda com ela.

Fabricio pergunta como o irmão está se sentindo e Fernando responde que não sabe, que acha que pode acabar sendo eliminado no meio do fogo cruzado entre Maura e Viviane, Fabricio acredita que não, que o público não vai querer tirar ele antes dos dois ter que competir um com o outro, isso é, se Fernando realmente for um participante. Ele responde que está cansado de dizer que é um participante igual aos demais e resolve ir para fora da casa. Wesley pergunta se as votações sempre acabam assim e Sarah responde que ele ainda não viu nada, que já aconteceu coisa pior em dia de votação.


Miguel agradece a imunidade que Matheus lhe deu e diz que o sentimento é mutuo, que os dois vão continuar sendo ótimos amigos para o resto da vida, até que Daniel diz que essa melação entre os dois, é muito "gay", que isso significa muito vindo dele. Amélie pergunta se alguém faz alguma aposta para o paredão e ninguém se manifesta. Minako diz que é difícil saber, mas que a briga deve ficar entre Maura e Viviane, que Fernando deve estar apenas fazendo figuração. Mas, Daniel lembra que o público gosta de ver o circo pegando fogo e que talvez por isso, o foco da votação pode ter se tornado o Fernando. Amélie concorda e diz que é provável que Fernando saia, já que se as duas continuarem, elas vão continuar se pegando, além de Viviane querer vingança contra Diana.

Tatiana pergunta para Sarah se ela é boa em ler as pessoas e a moça responde que seria uma péssima psicologa se não conseguisse e então, a moça lhe pergunta se ela já reparou que Wesley fica procurando motivos para estar perto de Diana. A moça responde que já tinha percebido algo do tipo e que não queria acreditar que fosse verdade, mas sente que tem barraco vindo por ai. Na roda que Amélie estava com seus amigos ao lado de Matheus e Miguel, ela lembra que Daniel chegou a mencionar que tem algo sobre Leandro que eles não sabem, os dois ficam interessados na conversa, mas Daniel diz que não vai contar, que eles vão descobrir do lado de fora do programa.


Durante a madrugada, Diana pergunta para Raphael se ela fez a escolha certa e o rapaz responde que mesmo Viviane sendo amiga dele, o voto era dela, que ela não poderia fazer algo que fosse contra os próprios sentimentos. A moça diz que não tinha como escolher outra pessoa naquele momento, que nenhum dos outros fez algo para ela e Raphael diz que foi difícil para ele também, que ninguém fez nada para ele ali dentro, mas que o jogo é esse, eles tem que votar e ser votados, que em algum ponto, todo mundo vai ter que enfrentar o voto do público e ser eliminado. Ela então, diz que espera que Maura não seja eliminada e Raphael diz que não entende até agora como as duas foram se tornar amigas, mas que também espera que ela continue na casa.

Na manhã de segunda, Fernando escuta escondido a conversa de Sarah e Tatiana na cozinha, a namorada do rapaz está com medo dele ser eliminado, enquanto a amiga estava tentando acalmar a situação. Fernando entra e diz que ela não tem com o que se preocupar, que se ele for eliminado, vai estar esperando por ela do lado de fora do programa, que se tiver que sair, vai feliz por ter tido a chance de participar ao lado de seu irmão e ainda ter conhecido ela. A moça fica mais animada, enquanto os demais começam a chegar na cozinha.


Durante a tarde, os participantes resolveram relembrar a temporada passada do reality e Amélie diz que não entende como Lucas não venceu o programa e Daniel concorda, o rapaz diz que a história dele com Adam foi uma das melhores que ele já viu em um reality show e ai o público foi lá e destruiu. Betina diz que não iria conseguir dormir em uma casa na qual Natasha estivesse, que a moça lhe assustava e nem juntas estavam, Daniel diz que ela também era ótima e que isso explicaria o comportamento de Maura, que vai ver, ela acha que sendo a nova Natasha ela consiga ir mais longe. Amélie diz que não vê Maura desta forma, que a outra comprava briga por nada e que Maura só é sincera ao extremo.

Sarah diz que a produção conseguiu variar bem nas personalidades deles, que embora um ou outro seja meio parecido com os tipos melhores avaliados da temporada passada, nenhum deles ali dentro chega a ser uma cópia dos veteranos. Minako acredita que a produção já tenha escalado determinadas pessoas, justamente para ver a confusão, por exemplo o Pedro, que apresentava sinais parecidos com o de Natasha, e Sarah diz que realmente, o Pedro ela tinha um pouco de medo e então, eles recordam que Natasha foi expulsa por tentar afogar Luiza na piscina. Amélie diz que não sabe como reagiria se fosse Luiza naquele momento, que a temporada provavelmente teria terminado em desgraça.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar para o público quem eles preferiam que fosse eliminado entre eles.

Fernando é o primeiro: "Boa noite gente, eu prefiro a eliminação da Viviane, eu acredito que a Maura pode acabar trazendo mais problemas ao confinamento, isso é claro, mas a Viviane não colabora muito com o coletivo, sabe? Isso aos poucos acaba irritando também. Estamos aqui em 18 pessoas, é muita gente, as coisas sujam mais rápido e todo mundo tem que colaborar, é isso. Hoje eu prefiro a eliminação da Viviane."

Maura é a segunda: "Olá! Vai parecer loucura, mas eu gostaria muito que o Fernando fosse eliminado. Sabe o que é? Eu quero enfrentar a Viviane em um paredão só nosso, para saber qual das duas vocês ai de casa preferem, com o Fernando no meio, eu não vou saber se ela foi eliminada por minha causa, por causa dele ou por causa de nós dois, entende? Fez sentido? Espero que sim..."

Viviane é a terceira: "Oi gente, é claro que eu prefiro a eliminação da Maura, essa menina é insuportável, desde o momento que entrou aqui dentro que ela não me dá um minuto de paz, fica me atacando gratuitamente e eu acho que a pessoa que chega depois, deveria entrar mais na miúda e não querendo mandar na casa, né gente? Eliminem ela, por favor!"


E ai? Qual dos três deve ser o terceiro eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Time After Time, faz referência a música da cantora Cyndi Lauper).

2 comentários:

  1. não por ser a viviane, mas pelo fato de uma só pessoa controlar a votação, eu deixo pra sempre de acompanhar isso ai. Bruna, seu papel está muito bom, mas dá raiva acompanhar e votar sabendo que será tudo em vão, que sairá quem uma unica pessoa quizer que saia. Fernando ficou varios dias com mais de 70% pra literalmente na ultima hora virar tudo. Sei que a culpa não é sua mas desisto de vdd (sem ser drama nem nada) de acompanhar essa temporada que já está ganha para maura

    ResponderExcluir
  2. Eu nem voto mais. Primeiro que pelo celular e foda. E segundo que esse povo vota 100 vezes por min. Nunca vou acompanhar.. Mais contínuo lendo pq to adorando....

    ResponderExcluir