terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x33 - Franciely Freduzeski


Hello meus queridos e amados leitores, tudo bom? Então que hoje é dia de vocês conferirem mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que gostoso? Pois bem... Como estamos em contagem regressiva para a próxima temporada de A Fazenda, da Record, na melhor do que conversar com uma pessoa que ficou confinada em duas edições, não é mesmo? A querida atriz, Franciely Freduzeski vem bater um papinho com gente, vamos conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Quando surgiu o seu interesse pela carreira de atriz? Você teve o apoio de sua família?
Franciely Freduzeski: Sempre soube que seria atriz. Comecei balé com 7 anos no teatro Guaira, em Curitiba. Quando subi no palco pela primeira vez, já sabia que nunca mais iria sair daquele lugar. Com 12 anos, já trabalhava como modelo e aos 14 dava aula de balé e comecei a fazer teatro em Curitiba.

Bruna Jones: Você já fez diversos tipos de papeis durante a sua carreira, qual foi o mais desafiador para você?
Franciely Freduzeski: Quando fiz "Donas de Casa Desesperadas". Era uma produção da Disney, com marcações diferentes, gravamos na Argentina com diretores que falavam português, espanhol. Estava muito frio também. E a minha personagem, Gabriela, era uma das protagonistas. Só tinha atriz fera. Me dediquei muito.


Bruna Jones: E qual papel que você ainda não teve a oportunidade de interpretar, que você adoraria?
Franciely Freduzeski: Adoraria fazer uma malvada.

Bruna Jones: Com o passar dos anos, você acaba ficando mais segura para encarar desafios como atriz?
Franciely Freduzeski: Sim e não. Você carrega e acumula mais experiência, porém é sempre um desafio novo. É sempre algo que você vai ter que explorar.

Bruna Jones: Em 2009 você esteve na primeira edição de "A Fazenda". Quais os motivos que lhe fizeram aceitar o convite da Record?
Franciely Freduzeski: Aceitei por dinheiro. E porque queria assinar um contrato com eles para fazer novelas e acabou acontecendo.


Bruna Jones: E para voltar e tentar uma nova chance em 2011, na "A Fazenda 4"?
Franciely Freduzeski: Tive que ir. Era contratada da emissora.

Bruna Jones: Você acredita que a sua participação no reality show acabou lhe ajudando ou prejudicando na sua carreira?
Franciely Freduzeski: Não. A primeira edição foi muito legal. Fiz novelas na Record. Não fiquei muito e por isso, não me expus. Sou uma pessoa que estuda muito. Leio, faço cursos, estou sempre investindo em mim.

Bruna Jones: Novela ou teatro? Você tem uma preferencia por um dos dois tipos de trabalho?
Franciely Freduzeski: Teatro é a minha escola. É ali que eu aprendo. No teatro, temos tempo para estudar mais. Porém, a novela te dá projeção. Mas também gosto muito!!! Mas o teatro me dá a sensação de dever cumprido.


Bruna Jones: E como é para você, receber o carinho e a energia do público, enquanto esta nos palcos?
Franciely Freduzeski: Gratificante. O público é a nossa energia, uma relação muito especial.

Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por ai, que você pode compartilhar com a gente?
Franciely Freduzeski: Acabei de lançar o site (aqui) dedicado aos pés. É uma página exclusiva para assinantes. Não vou falar da minha carreira. A intenção é mostrar os meus pés. E também não vai ser nada ligado ao erótico! Tudo o que eu usar nos meus pés, vou colocar à venda na página. As pessoas também poderão mandar fotos de pés bonitos e escreverem contos sobre o assunto.

E ai? Gostaram? Espero que sim! Na próxima semana voltaremos com uma entrevista fresquinha para vocês! Vale lembrar que os créditos de imagem da foto de capa e das fotos com o vestido de estampa de tigre vão para Neto Fernandez.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário